A camiseta do Gremio nunca foi tão linda...



Cá entre nós, é ou não é a coisa mais linda do Brasil? (Entenda como quiser!!)

Pra quem não sabe, Roger retornou para o Gremio. Parece que ela se encantou com o Estado, visto que não tão raramente ela tem pintado por essas bandas e dado seu ar da graça. Tanto que topou até ser modelo da camiseta que o colorados não vão ter em menos de 100 anos... que nem o titulo mundial.
Além de talentosa atriz como vimos em América como Sol (cof cof!!) ela é muitooooo linda. Eu sinceramente espero não encontra-la pelas ruas da minha amada Porto Alegre... não garanto pelas minhas atitudes hehe. Lembrando que a musa do inter atualmente é a namorada do Marreco aqui para ver ela na tv). Cada um tem a musa que merece. ;)

Toma rumo guri,
o Guri!! =Pp

Vai pela sombra!!



Achei no site dos Melhores do Mundo uma imagem aonde estão apenas as silhuetas de desenhos de varias epócas e estilos, e a "brincadeira" consiste em ver quantos personagens você é capaz de acertar vendo apenas o contorno dessas figuras. Por que segundo o Doutor Ranchocrtuz que eu não lembro o nome, cientista com tempo de sobra renomado afirma que para um desenho ter sucesso e ser lembrado ele deve ser muito bem construido, e isso valeria para suas formas geométricas.Tive que postar isso. mexe com meu lado nerd/tenro/fofinho/me-abraçe.




A propósito... só não acertei 3, o que considero um número bom, sendo que 2 eu conheço só que não me veio o nome e um nunca ouvi falar hehe... Deixe sua resposta nos comentarios, teste seu conhecimento pop inutil.

Faltou um personagem dos Herculóides,
Toma Rumo Guri ;D

Procura-se mulher fiel...



Veja só o que é a modernidade. Um cara bonito, boa praça, com mó sorrisão simpatico... se vendo obrigado a "caçar" a garota de seus sonhos no orkut. E ele tem poucas e simples exigencias moças...



Vamos meninas.... vocês não vivem atrás de um cara fiel? Ele também hUAHaUhauAHa... pra quem se interessar posso conseguir o orkut dele =Pp

Maloqueiragem isso... sem trocadilhos aos nossos miguxinhos corintianos huhu...
Toma rumo... da C!! =Pp
o Guri.


Fonte do fantastico réptil desdentado.

Já ouvi falar em feromônio, mas isso já é ridículo...




As vezes... as coisas só dão erradas porque você só faz excremento bobagem. ^^



uAHauhauahahaaa... Tá, pode até dizer que eu não sabia o que postar hoje, mas há quem diga que Segunda-feira é um cocô. dia chato. Brincadeirinha.



Ah gente, pega leve. É segunda feira, temos uma semana pela frente, vamos rir, mesmo das piadinhas escatologicas. Sempre vale a pena dar risada, porque é com muito excremento que a gente aduba a vida. hehe...

Toma Activia guri!!
o Guri.

Meu primeiro selinho



Ow gente, sem maldades. =Pp É que fiquei super feliz por ter recebido um selinho (sem maldades de novo caramba!!) da Nane do Utopia de Emily. E é um selo classudo, com um braço musculoso representando a força dos blogueiros unidos. Taí, gostei. Obrigado mesmo Nane e espero poder te dar muitos e muitos selos (Caramba meu, já expliquei) e retribuir o carinho. Aproveitar e fazer uma propaganda escancarada do blog dessa moça fofa, pois como diria Eek, the Cat (alguém lembra?) "- Ajudar não dói".

Blog da Nane Muito melhor que esse bloguizinho que você agora se encontra... tiradas inteligentes, informações, filosofia.. e um humor, diferente do meu, não tão retardado hehe... eu recomendo :)

Toma rumo Nane...
o Guri =Pp

Mais um episódio perdido de Chaves



Falando nisso... mais um daqueles episódios de Chaves que o SBT parou de passar desde a decada de 80 foi achado. Isso mesmo, depois dos "espiritos zombeteiros" e "do radinho do Kiko" a turma do menino do barril traz um episodio muito engraçado. Nele podemos ver a participação especial (Não, não se trata de Hector Bonilha) de um brasileiro, no qual vemos onde foi que tudo começou.. Veja as imagens:

Aqui vemos quem vendeu o balão para o padreco voador...


Logo em seguida vemos mais um trambique do papai da Chiquinha


uAHuahUAHuauHAuhaa.... tá bom, tá bom... sacaniei!! Não podia deixar a história da noviça voadora do padre que queria chegar até o céu mais cedo sem a minha marca =Pp

Toma rumo guri!!
o Guri. =Pp

Por onde anda o padre voador?



Nossa... está dando pena do padre voador. Além de ser zoado por toda a blogosfera, ainda a policia disse que vai suspender as buscas por ele. Parece que um outro padre tentou usar uma catapulta para alcançar o céu e prendeu a batina numa antena de tv, sei lá. A familia já avisou que não vai desistir de encontrar o padreco, que apesar das ideias doidivanas parece ser uma pessoa querida.
Extremamente sensibilizado com a causa a TRG se disponibiliza a ajudar nas buscas incessantes até acharmos o padre... nem que tenhamos que usar do que há de mais avanççado na tecnologia moderna...



Ultimas informações apuradas: O padre parece ter cruzado mesmo o continente americano e ter caido numa ilha...



Lá parece ter sido bem recebido, onde foi informado de que estava lá por alguma razão...



Aliás... vejam a reação dos moradores da tal ilha quando alguém chegou e disse: "Ei, tem um padre que caiu na ilha pendurado em mil balões!!"



Huhu... tadinho. Espero mesmo que ele esteja bem. Pelo menos ele conseguiu representar o Brasil melhor que o Rodrigo Santoro em Lost, com sua brilhante participação na ilha: "- A privada ainda está funcionando."

hUAhauhuaauaha... toma rumo guri!!
O guri =P


Fonte da foto do Google Earth
Foto do balão do lost é de autoria desconhecida, é uma pena =/
O resto.. bem, o resto é resto =Pp

Piuí (Não confunda Piauí)

Não, na boa... alguém consegue entender o que se passa na cabeça de um sujeito como esse? Serinho...Um gordinho desprovido de massa capilar, que provavelmente não tem namorada medo do perigo, e que faz uma fanfarronada dessas? É obvio que ele fez por querer, pra se aparecer... camera posicionada, timing perfeito...aliás, temos que aplaudir sua encenação de "ops, tropecei no trilho" no maior estilo Didi Mocó. Agora convenhamos, esse é um video que se errar não dá pra gravar de novo. Como certa vez disse Caco Antibes Miguel Falabela.... "O mundo é um japonês com uma câmera digital na mão". Saudades do tempo em que as pessoas estudavam pra ser alguém... Toma rumo guri!! do anônimo da net, o Guri. Fonte

4, 8, 15, 16, 23, 42

Não!! Não vou falar de Lost. Tá. Talvez eu fale. No fim. Ainda não estou certo. Porém esses numeros alem de um mero pretexto pra atrair nerds sem vida social e sem namorada pessoas antenadas, também tem um pouco a ver com o que vou falar.
Como todos devem saber (a menos que você more numa comunidade Amish) esses números misteriosos que tantas vezes aparecem no seriado são coordenadas de onde deve ficar a localização da ilha. Coordenadas essas que são um deleite de se brincar no Google Earth. Além de se usar para ver onde aquela guria da internet que você tá afim reside e onde está a sua casa, o Google Earth esconde muitos misterios pra lá de intrigantes. Tá certo que nenhum chega a ser muito surreal mas se levarmos em conta que não é nenhuma montagem, e a musiquinha pra lá de Teoria da Conspiração Total, temos um video muito fascinante de assistir...


Beba água Beba água Beba água Beba água Beba água Beba água Beba água Beba água



Algumas coordenadas que aparecem no vídeo


Imagem da logo do FireFox: 45° 7′25.44″N 123° 6′49.50″W


Circulos e palavra “F@#K”: 53°32′19.22″N 1°20′48.17″W


Logomarca da Coca-Cola: 18° 31′45.67″s 70° 15′05.25″W


Triangulo e circulos: : 37°37′41.91″N 116°50′54.72″W


Ainda acho que o Google quer dominar o mundo... e isso foi subliminar =Pp




T0m4 rum0 9ur1,


O Guri.



Fonte.


Rock'n'roll no seu pc

Você sempre sonhou ser um rockstar? Desfrutar de lindas mulheres e ter camarins cheios de toalhas cor de rosas? Viver em mansão e tomar o leite direto na caixinha?
Bem, ainda não é dessa vez que poderá fazer essas coisas mas fazer uma banda sim.
É só por um numero que representa um movimento diferente e por pra quebrar. Esse "joguinho" é o punk-o-matic e você se sentirá fazendo parte de uma super banda valvulada. Tem alguns defeitinhos, mas isso duvido que você descubra.

http://www.ugoplayer.com/games/punk-o-matic.html

Minha sequencia:

(mande a sua sequencia nos comentarios...)

O bom é que não precisa se estressar com as brigas dos integrantes nem do vocalista lançar carreira solo...

toma rumo guri...


o Guri.