Encurralado



É sempre assim, os anus vem e vão...


Toma Rumo Guri!!

Timinho hein??

A seleção canarinho (Embora esteja mais pra pintinho amarelinho do Gugu acuado) conseguiu neste domingo um sofrível empate frente ao Equador, um país aí que você não deve nem conhecer. Seja como for, mais uma vez a culpa foi colocada na altitude. Vejamos:


O ar se torna extremamente rarefeito. O futebol de quem é medíocre continua medíocre, quem sabe jogar continua sabendo jogar, embora o faça mais cansado. Temos que A de Artilheiro nato não está para B de balaqueiro... A incógnita no caso é "onde raios está o futebol do Ronaldinho?", não o gordo, o dentuço. É... Não sabemos, mas o que reconhecemos é que futebol o Brasil não tem mais tem tempo. E que o grande problema nem é a altitude, mas a atitude.

Dunga nada disse sobre isso.




Toma Rumo Guri!!

Não dá pra segurar...

Hoje é domingo, e na tv passa vida e obra de Clodovil em quase que a totalidade dos canais de tv aberta... Para você não imaginar maneiras de como poder se matar utilizando travesseiros, uma cadeira e um par de chinelos trago-vos um pouco de diversão. Vocês devem conhecer Danilo Gentili, ele é um dos repórteres do programa crítico/humorístico CQC. Vocês também devem conhecer o gênero de comédia chamado Stand Up, um homem/mulher/meio a meio que conta ao invés de piadas coisas engraçadas do cotidiano, uma espécie de tio do churrasco só que engraçado. Pois é, o Danilo está fazendo muito sucesso desde o repórter inexperiente e o Stand Up cresceu bastante no Brasil, nada comparado ao EUA, é verdade. Pois então, um dos melhores vídeos dele no Youtube não é própriamente um vídeo mas um audio onde ele disserta sobre a criatividade do ex-grupo musical Ira. É muito bom, vale a pena deixar carregar.



A da bandeira da Turquia é de rachar de rir...


Toma Rumo Guri!!

A Gótica e a Patricinha

E posto aqui um vídeo feito pra Dell, marca de componentes de computador famosa por sua qualidade, inclusive pela publicidade a partir de agora. Mostra 2 gurias: Uma patricinha desmiolada e uma gótica sentindo seu espaço e tranquilidade indo pro espaço. De qualquer maneira o comercial deixa claro que uma coisa elas tem em comum... O quê? Ora, assista o íídeo e descubra:



Hmmm... Esse lance de catar propagandas é bem divertido, mas bem que a Dell podia me agraciar com um pc novinho, que tal?


Toma Rumo Guri!!

Propagandas Interessantes 3


A Axe sempre tem boas campanhas de marketing, inclusive muitas voltadas para a net. embora sempre martelem a mesma tecla, ou seja na sedução, elas costumam ser bem elaboradas e interessantes. É o caso dessa propaganda pra revistas. O tal efeito Axe é muito bom, e viciante...

Toma Rumo Guri!!

Hmmmmmm...

Esse chocolate eu comia com gosto. E ia começar pelo control, alt e del. Se você não entendeu fique longe do chocolate seu n00b!!
Toma Nescau Guri!! =Pp

Pobres Gumbas...

"E chamam a gente de os caras maus"*
A imagem do Mario não é de hoje que não anda boa, vive carcando gente pelos armários...
Toma Rumo Guri!!

Onde moram seus personagens favoritos?

Sabe aquela sua série favorita? Você sabe que aonde se situava a história? Qual o nome da cidade onde viviam? Já quis visitar tanto o lugar só por já se sentir em casa de tanto vê-la pela TV? Pois então, Dan Meth  pensou em organizar por cidade onde seus personagens favoritos interagiam. Embora obviamente faltem muitos seriados bacanas, achei legal (embora já soubesse) ver sitcoms como Full House em São Francisco e Accordim to Jim de Chigago. O mapa está aí, pra quem quiser ver:



Bacana, mas as séries são pura nostalgia.


Toma Rumo Guri!!

Clôdovil morreu...

Parem as prensas!! Eu estava aqui pronto para postar algum post relevante sobre a vida ou uma foto nua da Juliana Paes, talvez ainda um vídeo da Maíra do BBB9, quando soube hoje de tarde da notícia que mobilizou o Brasil (Juraaaa!!)... Clôdovil Hernani bateu as botas, vestiu o paletó de madeir, beijou Dercy... Enfim, vocês entenderam!
Clô foi um estilista que na verdade, apesar de um dia ter feito isso bem, vivia de falar bobagem na mídia e ganhar dinheiro público pela popularidade. Pronto, vida e obra de Clô por mim. Comigo é no popular! Vai aparecer gente puxando saco, babando ovo de defunto... Por algum motivo pessoas quando morrem se tornam mais bonzinhas do que vovós que fazem bolinho de chuva ou monges monastéricos que passam a vida sem importunar ninguém. Resta saber se as imitações satíricas continuarão pelo bem do bom humor ou se prevalecerá a falsidade como veneno anestésico de uma sociedade moribunda.

TRG não poderia deixar passar esse momento e traz uma homenagem póstuma para esse homem das agulhas. Descanse em paz Clôdovil, você e sua língua. É com você William Bonner:




Obrigado Paraquedistas do Google...*



Toma Rumo Guri!!

Amor a primeira vista...



... Ou espanto a segunda olhada? Cuidado! Brrrrrr!! =S


Toma Rumo Guri!!

Oportunismo...



Tudo é uma questão de ver pra onde o vento sopra...


Toma Rumo Guri!!

Boa semana a todos

Nada como uma foto da mãe natureza para começar bem a semana. Vai aí uma foto de um "arco-íris em chama", um bonito efeito que até poderia ser feito por Photoshop, mas que não teria a mesma graça. Que a semana seja boa para todos, inspirem-se!




Toma rumo guri...

Propagandas Criativas 2

E que tal as propagandas impressas? Não é fácil tentar vender utilizando um meio estático como uma revista, embora até tenha o lado bom de ter um público alvo . A Nintendo porém tirou de letra isso, e como sempre, fez 2 peças publicitárias de se tirar o chapéu. Vamos a elas:

GameBoy com luz interna:
Uma campanha bem voltada ao público nerd, com excessão da ficção deles arrumarem uma garota, huhu. O slogan é bem bolado: "A segunda melhor coisa para se fazer no escuro". Claro, GameBoy com luz interna!
Wii com controle de sensor de movimentos
Essa foi uma tacada (Ops, raquetada!!) de mestre dos caras da Nintendo, tá, na verdade dos publicitários... E nessa simples porém muito bem elaborada publicidade de frente e verso de uma revista dá para ver que criatividade é tudo. Achei uma idéia genial, a Nintendo no que se trata de assuntos de games e propaganda sempre na maioria das vezes se dá bem. Ela não se resume em Pokemon e Mario, tem muita coisa além disso, huhu...
Toma Rumo Guri!!

Propagandas Criativas 1

Uma das novidades do TRG2009, é que todo sábado trarei o melhor da publicidade mundial, seja campanhas pra revistas, mensagens radiofônicas ou mesmo os comerciais divertidos e interessantes da TV. A única requisição: Sejam inteligentes ou que surpreendam. Nada de garotas rebolando com uma cerveja na mão, tem que ser algo chamativo. Na verdade essa seção do site já existia, se chamava "Publicidade Interessante", mas tinha uns 4 posts feitos até então. Agora terá dia certo para ser publicado aqui, todo sábado, e passa a se chamar "Propagandas Criativas".
Isso se deve ao fato de ter começado agora em março o curso que sempre sonhei em fazer: Comunicação Social, com habilitação em PP (Mas se pah também faço jornalismo,  me aguardem...), essa é uma das muitas coisas boas que vieram pra mim nesse ano, e eu espero que a felicidade se reflita nos posts feitos com tanto esmero e carinho, afinal esse lugar, é praticamente minha segunda casa. Batido, mas verdade, huhu...

Então... Para começar eu quis pegar 2 comerciais de TV de uma marca de refrigerante. O engraçado é que é um nome que se associa a propagandas boas e algumas muito ruim (Talvez Britney lhe lembre alguma coisa, ou no âmbito nacional para as propagandas dos macacos que deu o que falar...), talvez pelo fato de não ser a líder do mercado, e por isso as vezes o desespero deve bater. Porém como disse tem algumas participações na mídia genial como essas a seguir:

O ano é 1985 (Sim, busquei do baú essa...), e Michael J. Fox entre uma volta e outra no DeLorean aceita gravar uma participação num dos comerciais da Pepsi gringa. Notem que não só o talento desse jovem que seria um ícone dos anos 80, mas também o inteligente roteiro fazem dessa campanha incrivelmente divertida.
 

Puxando para nossa sardinha, tem uma propaganda nacional muito boa feita recentemente. O roteiro não se compara ao gringo, mas tem seus méritos também. Um deles é essa guria que protagoniza o vídeo. Desde dezembro que eu procurava esse vídeo por causa dela, finalmente um mês atrás começaram a postar no YouTube vários vídeos desses. Então, questione... Qual o nome dela? Pronto, questionei. =Pp


2 comerciais muito bons, que só exaltam a tão mal falada profissão dos publicitários. Eu quero ser da criação, então espero um dia poder contribuir dessa mesma maneira para uma televisão melhor e mais divertida...


Toma Rumo Guri!!

Os 5 vídeos mais legais da história do TRG!!

Todo mundo sabe que quem completa um ano em algum trabalho, ganha sua carta de alforria, vulgarmente conhecida como férias. Eu me dediquei ao blog por um ano, e precisei de um tempinho para espairecer, pegar uma cor. =Pp A única pessoa que lê o blog, minha mãe, reclamou e me chamou de vagabundo,  então decidi voltar e acabar com essa folga. A partir de agora o TRG está de volta a todo vapor, mas não sem antes deixar um top+ especial. Os 5 melhores vídeo de toda a vida do Blog Toma Rumo Guri.

Se a vida fosse como no MSN.


Casamento de 50 anos acabando em 3 minutos na TV


Pikachu é menina (Dubladora japonesa fofinha)


Casal discutindo relação (DR) de um modo muito estranho.





E o vídeo mais legal e bacanudo que eu tive o prazer de postar no TRG!!, e que com o mesmo gosto ponho aqui outra vez: A Ópera do Mallandro.

Ópera do Mallandro



Enjoy!! Tem muitos outros vídeos pra lá de divertidos no site, use a busca no topo do site ou as tags de marcações nas laterais. Não esqueçam de comentarem, é o pagamento de um blogueiro (Além do Adsense). Voltei de vez para marcar a internet indelevelmente... erm... já sei, já sei...


Toma Rumo Guri!! (É bom estar de volta!!) =)