Tirinha em homenagem ao Michael Jackson, Aúúúúú!!

Clique na tirinha para ampliar





Vai fazer falta na música...



Toma Rumo Guri!!

A terra do nunca mais - Michael Jacson se foi!

Good bye rei do pop!

Sim, querida audiência, o homem (?!?) que "caminhava na lua" nos deixou. O maior astro pop que já existiu fechou as cortinas da vida e se despediu, que pena que já não fazendo mais nenhum sucesso, mantendo apenas o respeito dos que viram sua época aurea.  O garotinho que cantava ABC e que ao crescer dançava de forma elasticamente impressionante em meio a mortos-vivos bateu as sapatilhas, he's left!
É triste, o mundop perde alguém com um talento único para cantar, dançar e compor, como era chamado inclusive, showman. Pena ele ter se perdido no caminho e enveredado por um caminho que ia lhe angustiando e lhe matando aos poucos. Um ícone dos anos 80, uma pessoa que sempre sofreu bastamte. Descanse em paz Michael Jackson. A terra do nunca agora é a terra do nunca mais. Rest!
*1958 - +2009

Minha homenagem para o cara que passou de "black or white", podia ser o joguinho pra Master System dele que quando ele dançava até os gatos e cachorros dançavam também, ou ainda Thriller mas resolvi lembrar um filmezinho que passava no SBT que era muito legal. Olha aí:




Tão grande quanto os Beatles, mas maior por ser apenas 1. Ainda acho que ele não morreu, apenas foi tomar um chocolate quente com Elvis na área 51.


Toma Rumo Guri!!

Air France ou Lost?

Um programa boliviano trouxe a tona fotos do acidente do Air France. Segunda a apresentadora as fotos estavam no memory card de uma máquina fotográfica encontrada. O que poderia parecer trágico se torna cômico, pois as supostas fotos do avião que saiu do Brasil antes de cair no mar na verdade eram fotos de um seriado muito conhecido por todos, Lost! Confira:



Agora me diz amigo... O que custava dar uma conferida na informação? Acho que quem se perdeu na ilha de Lost foi ela... E tem STF gente que fala que jornalismo não precisa ser exercitado por pessoas capacitadas através de uma faculdade e reconhecidas por um bom diploma...Uhum, sei!!


Toma Rumo Guri!!

Obama abate uma mosca

O presidente norte-americano durante uma entrevista acerta uma mosca em cheio. Veja o vídeo:



Era o que faltava, outro presidente assassino... =S


Toma Rumo Guri!!

Jogos do Wii rejeitados

Eu imagino que criar jogos de videogame seja muito divertido. Sei lá, desde pequeno me vejo nessa profissão meganerd... Mas claro, como todas profissões tem seus percalços. Uma delas é ter suas "brilhantes ideias" rejeitadas por não agradar o "gosto popular". Quer uns exemplos?



Pô, ouvi falar que o Danilo Gentilli sonhava quando criança em ter o jogo do StandUp. Pô, e vais dizer que o joguinho de fazer parto e identificar metais no aeroporto não é "bacanudo"? Pois é...


Toma Rumo Guri!!

Feliz dia dos namorados a todos - Aproveitem!!



Já leu a Turma do Guri? Não? Clica na aba "Tirinhas" do site. E comentem... xD


Toma Rumo Guri!!

Feliz dia dos namorados - Fail



Fail!!


Toma rumo Guri!!

Exemplo de massa

Certamente que não estou falando de massa cerebral, pois o assunto é novela da Globo. Apenas uma fala do personagem Bruno Gagliasso:



Eu volto a retornar.

Tá certo que ele tá doidinho de pedra, mas não burro , né?
Outra hora eu vlto a retornar nesse assunto...


TomHa RumU GurE!!

BINGo!!

1 - Vá ao novo buscador da Microsoft.
2 - Digite "merda".
3 - Clique em procurar.

E não é que é bom esse buscador? Acho que vou deixar de usar o GóogRe...

Ah, tente procurar "mentiroso" e o clássico "vergonha nacional" também...

Empresas Chandler Bing: "Sempre pensando em sacanear, esse é o nosso lema. Bing!!"




Toma Rumo Guri!!

Quem nunca sonhou em descer a rampa do Centro Administrativo de Poa?

Tá, essa é só pra quem é aqui de Porto Alegre embora valha como curiosidade bisonha para quem for de fora. Varias Secretarias Estaduais ficam concentradas num único prédio no centro de Poa, até aí todo mundo sabe. Só que o tal prédio é conhecido pelo formato, digamos... Um tanto radical, lembrando muito uma pista de skate inclinada. Acho que o sonho de todo porto-alegrense (Ah, vai!! Me diz que tu não se imaginou??) é descer a dita cuja com um skate a mil por hora rampinha abaixo. Eu digo por mim que já pensei nisso e olha que mal paro em pé em cima de um. Bom, agora o resto vale aquele ditado: Uma imagem vale mais que mil palavras. Vamos ver:



Dica da Dani pelo Twitter. Sendo montagem ou não, saciou nossa vontade de ver uma coisa dessas. Agora vou me preparar pra descer a rampa do metrô na estação Mercado de carrinho de rolimã...


Toma Rumo Guri!!

como ficar com uma guria comprometida

Dia 11/06, e você aí, amigo nerd, em casa vendo Daniel Farraday indo e vindo no tempo enquanto todo mundo no feriado está beijando alguém. é amigo, você fica aí chorando as pitangas por não conseguir quem quer só por que a guria não gosta de nerd gosta de outro cara. Mas não se desespere... Anos de nerdices hão de servir para alguma coisa. Anota aí a receita para pegar a guria dos seus sonhos:

Do que você precisa:
-1 faca
-1 anel
-acesso a uma câmara de bronzeamento
- capacidade de deixar uma barba crescer.

Vamos ao guia:

1º Passo: Coloque o anel no seu dedo anelar esquerdo, o do casamento, e evite o contato com a sua amiga durante um mês..

2 º Passo: Pare de se barbear e comece a usar a câmara de bronzeamento pra ficar com aquela corzinha esperta.

3 º Passo: Depois de um mês, quando você estiver com a barba bem cheia e seu bronzeado for bem fácil de notar, retire o anel do seu dedo.

4º Passo: Tira todas as suas roupas e arrume um jeito de invadir a casa da sua amiga.

5º Passo: Use a faca para fazer cortes superficiais em várias partes do seu corpo. Evi
te o rosto. Se possível, se concentre na area das costas. Quanto mais sangue melhor.

6º Passo: Entre no quarto dela e deite com a face virada para o chão. Espere ela chegar em casa.

7º Passo: Quando ela entrar no quarto, finja que está inconsciente. Deixe que ela vire você e tente acordá-lo por alguns segundos antes de abrir os olhos. As feridas no seu corpo vão server de distração para o fato de você estar pelado. Ela vai estar mais preocupada com o seu bem-estar do que ficar apavorada com um um homem nu no quarto dela.

8º Passo: Quando ela perguntar o que aconteceu, ignore suas perguntas. Em vez disso, aja confuso e pergunte e data. Se for 15 de Setembro, ela vai responder “15 de Setembro”, e aí você deve responder: “Não, que ano que é”.

9º Passo: Assim que você ouvir o ano, diga “Funcionou”. Finja perder a consciência novamente, por alguns segundos, como se tiver dito isso tenha tomado muito esforço.

10º Passo: Se sua amiga é uma pessoa curiosa, ela provavelmente vai perguntar o que funcionou. Mas mesmo se ela não perguntar, essa é a hora em que você diz “[Insira aqui o nome da sua amiga], eu sou do futuro” com a voz mais perplexa possível.

11º Passo: Pause por uns 10 segundos para permitir que a incredulidade da situação perca espaço. Afinal, não existe razão para ela duvidar de você: a barba e o bronzeado vão fazer você parecer muitos anos mais velho e os cortes vão contribuir para a idéia de que você vem de um futuro pós-apocalíptico mergulhado em uma guerra.

12º Passo: Erga sua mão esquerda na altura da face. Como toda mulher é muito observadora, ela vai notar a marca não-bronzeada no seu dedo da aliança. Se ela for minimamente inteligente, vai perceber que o anel simplesmente desapareceu, afinal, está bem óbvio que roupas e outros itens não podem viajar através do tempo. Sua nudez vai dar suporte a toda essa história.

13º Passo: Agora vem a parte difícil: o monólogo.Com as suas palavras, você deve fazer um pequeno discurso no qual você deve mencionar todos esses assuntos:

a) Vocês dois estão casados um com o outro no futuro

b) O atual namorado dela está morto

c) O mundo está próximo do fim. O motivo, você escolhe, mas eu recomendo uma guerra contra as máquinas. Até porque as franquias do Exterminador do Futuro e de Matrix te dão material de sobra para criar um background para a história.

d) No futuro, a relação de vocês não está indo às mil maravilhas

e) Você voltou no tempo porque não podia deixar de sentir que ela teria sido mais feliz com o atual namorado se ele não tivesse morrido

f) O atual namorado dela morrerá atropelado em 6 meses, atropelado por um ônibus no caminho do trabalho. E ela deve impede-lo de trabalhar nesse dia

g) Se ela fizer exatamente o que você disser, essa versão que ela está vendo de você desaparecerá e vocês nunca se casarão. Se ela te questionar sobre a falha absurda dessa sua lógica sobre viagens no tempo (paradoxos, etc, vejam Lost, os 12 Macacos ou A Máquina do Tempo para entender), dê uma enrolada nela usando como referência linhas do tempo alteradas, De Volta Para O Futuro, etc.

14º Passo: A menos que sua amiga seja feita de pedra, ela agora vai estar transbordando de emoção, especialmente pelo seu altruísmo. Levante-se e dê um beijo de despedida nela. É importante que você faça isso com a confiança de um homem que já fez isso várias vezes (afinal, vocês supostamente foram casados por anos).

15º Passo: Não existe a menor chance de vocês não estarem prestes a transar. Você tá pelado, beijando ela, no quarto dela, se dispondo a apagar a própria existência da história só para fazê-la feliz. E até onde ela sabe, vocês já treparam milhões de vezes no futuro que não vai mais acontecer. Então ela pensa que talvez deva pelo menos ter alguma lembrança disso.

16º Passo: Depois do sexo, peça algumas roupas emprestadas e vá embora.

17° Passo: Faça a barba, fique um tempo sem pegar sol pro bronzeado sumir e enquanto isso use alguma coisa para cobrir a marca da aliança. E aja como se nada tivesse acontecido. Existem 3 possibilidades de desdobramento:

1) Durante a transa, alguns sentimentos que ela não sabia que existiam vão despertar e ela vai largar o namorado por você.

2) A vida vai continuar normalmente

3) Você vai se sentir culpado por causa da nebulosidade moral da coisa toda, que você não está inteiramente certo se conta ou não de certa forma como algum tipo de estupro . Você vai tirar sua própria vida com uma forca, uma overdose ou cortando os pulsos.


Taí. Se alguém fizer, me conte daqui a um mês ou dois. =Pp
Por uma vidinha menos ordinária...

Amo viagens no tempo e seus paradoxos... Vou assistir 00:01 agora, que deu vontade.

Dica bônus: CONFIANÇA!! =Pp


Toma rumo Guri!!

Trauma de Infância

Eu, como bom estagiário, apareço de vez em nunca e só pra postar coisa sem graça. E dessa vez vou deixar um vídeo sobre algo muito comum em todas famílias: Traumas infantis! Se seu filho, sobrinho, primo, irmão mais novo etcetera e tal chegar chorando perto de você sem dizer nada, procure o computador. Talvez o trauma dele seja o mesmo: Tenho dó das crianças que sofrem com isso. Toma rumo Guri-chefe, e aumente meu salário!

Qual sua fantasia?

Fred e Daniele, o casalzinho entrosado do SuperNews, decidem apimentar sua vida sexual.
Para isso decidem explorar mais suas fantasias. Numa coisa a "la cosplay", Danielle verá que Fred tem um gosto um tanto... Bizarro!!




Está em inglês, mas acho que se você se puxar um pouquinho entenderá. =Pp
Viu só, ainda rola todo um aprendizado de uma língua estrangeira...

Agora... Smurfete? Heueheheuheue... Tem que dizer mesmo:


Toma Rumo Guri!! (Smurfing ur smurf =xxx)

Beijinho pra minha smurfete, a Marcela. S2

Segredo da bolsa feminina finalmente revelado

Ainda mulheres...

Você homem normal já pensou no que as mulheres levam na bolsa? Dificilmente dirás que não. Assim como o grande mistério envolto no que elas fazem (Nunca sozinhas) no banheiro feminino, a bolsa é uma interrogação para o mundo masculino. Pois o TRG revela para vocês o segredo da bolsa (Não, não falo de econômia) e até descobre o por quê dela ser tão pesada.




Muita calma quando for dizer que sua namorada aumentou uns quilinhos...


Toma Rumo Guri!!

Fla-Flu Feminino

Também conhecido como Totó e Pebolim, esse jogo com raras exceções (Não saio mais com filha de dono de bar =S) era absolutamente praticado por homens. Mas com certeza esses tempos de machismo no futebol já passaram vide o Richarlison e agora elas estão dominando as quatro linhas também, isso inclui o bom e velho Fla-Fluzinho... Claro que "levemente" adaptado...

O problema é ter que parar a cada jogada para arrumar o cabelo e retocar o batom.
Toma Rumo Guri!!

Neve II

Neve pra mim é isso:



Tá certo que o sujeito provavelmente também descobriu o que é um resfriado, mas isso é outra história...


Toma Rumo Guri!!


Issó é feito por profissionais abobalhados, não tentem em suas casas na Europa. =Pp

Neve



Salve!!

O que tem de pessoas que acham que o Rio Grande do Sul é a Sibéria (embora se assemelhe com a Russia por suas mulheres lindas de olhos frios e penetrantes) não tá no gibi. Tá certo que os 2 estados, dos 3 que compõem a região Sul, são os que registram as temperaturas mais frias do Brasil.
Certinho até aí, é um estado deveras frio nessa época. Mas por que cargas d'águas me perguntam se tá nevando?!? Por acaso aqui é o polo norte, polo sul ou a ilha de Lost? De fato não vejo nenhum um urso polar dando umas bandas por aqui.
Dizem que neva lá pra serra, mas sei não meu amigos... Aquilo lá tá mais para caspa armazenada e fuligem do que propriamente neve. Tá bom, é polêmico isso, mas enquanto eu não ver neve de verdade no RS me nego a comentar que aqui neva. Nem, nem!! A única neve que eu conheço mesmo é a Dona Neves...


Chê, chê, chê!!




Toma Rumo Guri!! (Aceitando passagens aéreas para Bariloche).

Batalha dos Emoticons

Nãoo, não vou falar de como é horrível e sofrível conversar com uma pessoa que enche de emoticons uma conversa de MSN. Até devia. Algumas pessoas chegam ao cúmulo de colocar palavras normais como atalho e daí amigo você fica vendo um desfile da Disney no seu messenger. Argh!! Enfim...
Achei muito bom esse vídeo, onde um grupo de emoticons organizados tenta fazer com que o objetivo da pessoa que se comunica seja alcançado. Pena que organização nos emoticons não seja algo que a gente vê todo dia =S



A guria falando que devia terminar com ele porque ele usa emoticons demais foi engraçado. Amo o emoticon da linguinha de fora... =Pp


Toma rumo Guri!!

Foto de Orkut - Fail!!

O advento do orkut não pode ser ignorado. Hoje em dia qualquer pessoa, inclusive mendigos tem conta nessa rede social do google. E por ser algo já tão incorporado no dia a dia de todos, acaba às vezes nos colocando em grandes enrascadas.
Conversa vai, conversa vem você você consegue o orkut da mina (Ainda farei um dia um post sobre os fenômenos sociais do Orkut, aguardem, huhu...) que sua prima disse ser gente boa e que você deveria adicionar no MSN. Orkut é sempre o momento de conhecer melhor, longe daqueles excessivos emoticons. Você finalmente vai poder entrar no album dela e procurar a pior foto dela, que será como ela é de fato. Quando você finalmente adentra aquilo que antes se restringia a um cadeadinho para você, lhe corre uma sensação de que você se deu bem. Você vê aquele rostinho lindo e pensa: "Que sorte a minha".

Mas meu amigo... Nunca, e eu digo NUNCA confie numa foto de Orkut. As pessoas não devem ser levadas pela aparência, mas isso vale também para você não se arrepender depois. Desconfie sempre de pessoas que tiram fotos de cabelos, de parte de seu rosto ou ainda que tenham no album partes de seu corpo como se fossen uma amostra grátis ou uma dívida de parcelas das Casas Bahias...
Orkut, MSN, Facebook, até o Twitter agora que o pessoal do Orkut descobriu essa rede (=/) só é válido pelas idéias que voce pode expressar. Se você tiver um rosto bonito a oferecer, melhor ainda!
Porque senão... Bem, se você quer se basear numa foto de Orkut tudo bem.. Mas se prepare para algumas "surpresas".
Foto no Orkut
Foto Real
Toma Rumo Guri!! =S

Ainda sobre crocodilos...

Ainda não me conformo com o tubarão levando a melhor no post anterior. Pô, crocodilos sempre me fascinaram pelo seu poder e pelo respeito que ele impõe. Acho que é o parente remanescente mais próximo do dinossauro depois da galinha. É, a ciência é doida mesmo. =Pp
Sei lá... Quem tem uma mandíbula com uma força descomunal deve ser respeitado. Fica aqui minha homenagem:




Mas esse bichinho do vídeo não é um crocodilo. Crocodilos são beeeeem maiores. Eu tenho um jacaré de plástico no meu PC do trabalho. xD


Toma Rumo Guri!!

Crocodilo X Tubarão

Voltei numa matéria animal, agora para os machos. u.u

Numa disputa pelos 7 mares, quem seria o dono dos oceanos? Engana-se quem falou Johnny Spearow Deapp... A briga é de gente... erm... animais grandes.
 De um lado o Tubarão Branco, melhor amigo do Spielberg depois de extraterrestres e dinossauros, com dentes o suficientes para enriquecer um odontologista e uma força nas presas capaz de matar Chuck Norris (Rá, mentira!!)
Do outro o primo do Godzilla, veloz e traiçoeiro, temido pelas mulheres emergentes da sociedade e seus sapatos/bolsas e dono de uma rabada (Ui!!) mortal... Ele, o Crocodilo do Nilo!!
Numa briga entre essas 2 feras quem levaria a melhor? Bom... eles não tem como brigar, mas existe computador pra quê né? Vamos a batalha.




SPOILER =Pp - Concordo que o farejador de sangue venceria se tivesse chance de um único ataque certeiro, pela força de sua mordida. Mas o Crocodilo é rápido o bastante para dar uma grande dor de cabeça para o cabeça de peixe. E ele é forte também. Enfim... Você concorda? Discorda? Tem corda? Então é um boneco de corda hHAUhAUhauhaa. Sorry. Comenta aí.


Toma Rumo Guri!! 

Foto fofinha do dia xD

Precisa falar mais alguma coisa? Talvez... Ah que amooooooooooooooor!! *-*
UahuhUHUAHUHAUAHuahuahA.
Toma Rumo Guri. I'll be back u.u