Apertando o botão certo

Que Coca-Cola o quê... ...Queremos é leite, pois somos mamíferos, com orgulho! Always =Pp Toma Rumo Guri!! (Reconhecendo o que é bom desde pequeno...) Update: Prometi pra mim mesmo não fazer trocadilho com o slogan deles. Promessa fail!! Sempre... Pei-tola!! Ahhhhh!! (Nenhum urso polar foi machucado durante o post...)

Lençol pra tempos quentes

Ideal para idosos que queiram memorar os tempos áureos...

Lego

Não adianta...
...Legos são imortais. A idade média dos brinquedos era feroz...

Cagaram com o Bahuan (Que Boston!!)

Um dos assuntos mais falados nesse final de semana foi onde estava Bahuan que ninguém viu no final da novela das 8. A resposta é: Não sei. Mas o TRG!! foi procurar no lugar mais confiável do mundo, e para nossa surpresa nem o Google sabe ao certo.
Tic! Tá mais fácil achar o Belchior. Tem "Gente Inocente" demais nessa país... Vai apresentar programa de auditório que você ganha mais Marcio Garcia.
Toma Rumo Guri!!
Comentário da novela pertinente: Último capítulo é mais ou menos assim: Ei amor, vamos esquecer os 200 capitulos que te traí? - Sim, me beije!! Hare Baba!!

G1 no popular

É verdade. Com o reajuste das passagens aéreas todos devem tomar bem tomado mesmo. Só espero que aumentem o tamanho das poltronas também para equilibrar. Toma Rumo Guri.

Colorados...

Dia do sexo já passou, mas um colorado quis dar o ar da graça e acabou revelando que gosta de dar soco na bexiga. Via Tolices do Orkut, homenageando os vencedores em de tudo, inclusive do campeonato de levantar pipa. =Pp Toma Rumo Guri!!

Guitar hero fail?

Treta no mundo da música e dos games. Mexeram com falecido de costas quentes, hehe. A louca da vocalista (e ex-mulher) de Kurt Kobain e o antigo baterista da banda Nirvana (Hoje líder do Foo Fighters)deram a cara para defender o defunto grunge mais famoso dos anos 90. Dave e Courtney não gostaram nada de ver Kurt Kobain (O autor daquela música que todo mundo sabe fazer a introdução no violão...) sendo utilizado para cantar músicas que nem em suas maiores "viagens" fariam ele cantar. Tudo se trata do jogo Guitar Hero 5 que permite desbloquear o personagem e fazê-lo cantar até Bon Jovi. Se ele não estivesse morto talvez morria de desgosto. A atual vocal da Hole (Big hole head, huhu...)promete processar a Activision se nada for feito. Veja o vídeo polêmico: Pô, a última música é a cara do Kurt depois de certos feitos bem sabidos dele. Sintam a psicodelia e vejam se nao podia encaixar direitinho num show dele aquilo... Toma Rumo Guri!!

Alguém lembra do #Forasarney?

Politico sendo punido no nosso país seria algo sobrenatural mesmo... Toma Rumo Brasil!!

Futuro (by Trapalhões)

Eu estava vendo no Blog do Tas um vídeo antigo dos Trapalhões. O ano era 1983 (campeão do mundo, Ha-ha) e num especial apresentado pelo Chico Anysio, simulava como seria o futuro em 2008. Eu até poderia contar o porquê desse vídeo estar sendo postado aqui (Embora Trapalhés seja o oro), mas prefiro que vocês vejam com os próprios olhos e com as espinhas (Que vão sentir um friozinho). Como é do site do Tas, nada melhor do que falar: "Olha issoooo": Cacildis!! Isso parece coisis de outro mundis!!

Feliz dia do sexo - 6/9

Meu desejo, é que todos gozem bem esse dia. u.u Toma Rumo Guri!! O ministerio da saúde mental adverte: Sexo só é divertido com a pessoa que se ama. Mas faça o que quiser. ;)

Vanuseando

Perna de urubu, pena de galinha; pra não perder o amigo, dá uma risadinha =Pp Toma Rumo Guri!!

A voz do povo...

...Tem que prevalecer!

Clique para ampliar ;)

A notícia: Playboy negocia com Fernanda Young A resposta: Não, obrigado! Toma Rumo Guri!!

Para onde mando curriculum?

Taí mais uma profissão da série serviços perfeitos:

Que ser blogueiro que nada... O que eu gostaria de fazer para ganhar a vida era ser manipulador de marionetes...

Update: Menos para o Louro José que também não sou guerreiro... Me lembrei agora! Ufa!

Toma Rumo Guri!!


Blogar é Supernatural

Claaaaaaro que dá! Toma Rumo Guri!!

Vanusa. Precisa dizer mais?

Levantem-se. Agora no TRG!!, Vanusa irá executar o hino. Sim, E-XE-CU-TAR. Uma vez ouvi dizer que bater palmas no final do hino era sinal de má educação. Que nada, pessoal muito educadinho, nenhum riu com essa pagação de mico total. Mas acontece... Seja como for, é a primeira vez que alguém é aplaudido para parar...