Lição Pokemon


Todo mundo evolui, é o princípio de que as coisas só são alcançadas com muito esforço.
Existem vários estágios de crescimento, todos seguindo os degraus corretos de auto-conhecimento.
Se não achar que é o momento aperte B, caso contrário aceite o novo e aprenda lutar na sua nova forma.

Eu escolhi evoluir.

Toma Rumo Guri!!

3 anos de Toma Rumo Guri!!

O aniversário passou, mas o bolo durou até agora... Huhu...

Gente boa, leitores amigos! Nerds de todas as querências. Eis o prometido, prevalecendo a máxima que é melhor tarde do que mais tarde, o post de aniversário do blog Toma Rumo Guri!! #TODOSAPLAUDE.

Muitos amigos lembraram e me felicitaram pelo Orkut. Vide as telas abaixo (Lembra, né... Clique nas imagens para resolução para olho humano).




 #TODOSRI

Discurso: Aliás taí um grande feito do TRG!!, sobreviver as modinhas. Desde sua fundação, aquele momento mágico onde idealizei um mundo repleto de pokemons com mais humor e risos, tentei dar ao blog cores próprias, uma cor que o tempo não poderia apagar. Não queria e continuarei não o fazendo, não vou deixar meu amado blog ser consumido pelo que vem e logo vai. Já vi muito na blogosfera e até dou exemplos: Um blog é de tal jeito, daí aparece as famigeradas "Tirinhas do Fuu" e então o blog vira uma exposição desse tipo de arte. Você só vê esse material. Ou pinta no meu pinto uma frase miguxa no Twitter e pronto, o bloguizinho se restringe àquele vocábulo insoso. Não que não se deva aproveitar os ventos da estação, claro que sim, mas o problema é quando você cede demais e o leme vira pra um destino que você não planejou. E quando vê ele lá pra frente só vê inconstâncias e assuntos sem contextos. Eu fujo disso, eu procuro dominar o modismo, e usá-lo a meu bel-prazer. Ui!
Não me canso de todo post de aniver do TRG!! comentar que esse é um blog no melhor estilo varzea. Ao mesmo tempo que faço propagandas nele do que acho que vale a pena, posso postar uma tela de print screen da minha pessoa jogando em algum emulador de jogos 8 bits, pois eu que mando nessa bagaça. Bagaça que amo, e claro, pensando nos leitores. Mas não tanto... Porque se eles quisesse malgo a cara deles eles liam o que eles próprios fizessem... enfim, é confuso até pra mim...
Agradeço a cada pessoa que pisou aqui nessa terra sem fronteira do blogspot e leu uma letra de qualquer coisa que eu disse. Agradeço a Deus que sempre me cuida e agradeço as pessoinhas que nos meus pensamentos estão, leitores ou não.
Da última vez prometi mais do que fiz, mas fiz algumas coisas que prometi então tá valendo. Vou tentar trazer algumas novidades bacanudas. Fazem 3 anos que o Mateus teve pedras no rim, as gêmeas... Haha!
Esse ano creio que muitas coisas boas virão... 2011 será um período de aumentar meu potencial profissionalmente, intelectualmente, ver mais longe mesmo sem a espada justiceira e, claro, ter mais tempo, afeto e momentos bons com quem eu gosto, se Deus quiser!
Agradeço ao pessoal do futuro que daqui a 4.000 anos achará esse blog e pensarão como o mundo era sortudo por me ter... Abraço proceis... o/
Tá, acabou o discurso. Continuem lendo, vou tentar postar o máximo que der sem atrapalhar meus estudos, trabalho e vida... E de mais só desejo que Deus abençõe a cada um. Ele é o verdadeiro Cara. =)

Pronto, agora só falta o bolo...










...e o Toma Rumo Guri!! (3 anos)