Doug, o filme

pãpãpã pãn, sou eu! Click! Hahuha. Quem aqui amigo, nunca riu com as aventuras do Capitão Codorna ou ouvindo os Beats não sabe o que é um bom desenho. Costelinha, Skeeter e Paty Maionese ao lado do garoto narigudo chamado Doug me fizeram uma criança muito feliz. Fizeram uma paródia do Doug em carne e osso, mas sinceramente para um desenho com um grande humor ficou meio deprê demais. Pra isso já existe Anos incríveis. Segue aí, pra quem quiser conferir:
A cena da Paty correndo foi totalmente baseada em Baywatch, né? Toma Rumo Guri!!

Hulk, the Hutt

Uma bonita obra de arte. Conseguiram ver o Hulk? =p Toma Rumo Guri!

Prova Oral



Vou dizer mais o quê? Ah, sim... Os biscoitos seriam pra mim? =p

Vi no Testosterona que viu no Caixa Pretta. Huhu... Enfim...

Toma Rumo Guri!!

Pijamas Nerds


Sua namorada vai ficar mais linda do que já é agora vestida para matar também a noite com esses incríveis pijaminhas Marvel. Me senti o dono da Polishop agora, hauahua.






Imagina ser caçado por sua namorada assim, huh? E tem gente que diz que o crime não compensa...

Toma Rumo Guri!!

Bomba nos Vingadores!!


Põe na teia!! - Datena.

A serpente da Lua vai fumar!! - Ratinho.

Mexeu com os Vingadores, mexeu comigo!! - Márcia Goldschimia.

Não é a toa que esses herós brasileiros estão tão exaltados. spoakspoaks.
Hoje foi anunciado uma notícia bombástica, mais do que a que Bin Laden tenha morrido usando uma cueca do Mickey.
Houve troca de diretor do filme dos Vingadores (Avengers) a menos de 1 ano da película entrar em cartaz. A notícia agradou alguns, desagradou a outros, pois o substituto será nada mais nada menos que o malucão do Tim Burton!!

Inclusive ele já chegou impondo seu jeito de ser na franquia e escalou novos atores para seus heróis favoritos. Na verdade um ator, Johnny Deep.


Haha, tá é mentira. Maaaaaaas, alguém duvida que Tim Burton colocaria o Deep para fazer todos os Vingadores e ainda faria o Loki, o Galactus, o Nick Fury, o Thanos, o Melkior...

Toma Rumo Guri!!

Casou, passou


Já passou faz tempo, eu sei. E ninguém aguentava mais falar do casamento real, o casório mais falado do ano mesmo com a monarquia de lá tão na pior... Mas...


...Se isto é estar na pior, o que será estarrrr bem, né? 
 
Hahuahuahaua. Não podia deixar passar essas coisas...
Nem a meninota aguenta mais falarem deles...

Toma Rumo Guri!!

Rap das Varinhas


Chove lá fora, mas eu to aqui pra trazer um pouco de luz pra vocês nesse dia de chove-não-molha (fraca.)
Faltando aproximadamente um mês da estréia de Harry Frouxo e a Ordem das Bichas Gigantes de Golden Hole trago-vos o rap das varinhas:


#todosvaiam, eu sei. Nem ligo, haha...
Comentário inútil: Única coisa que presta no filme é os uniformes da escola de Howgrsputingas (1:30).

Toma Rumo Guri!!

Super Mães


Hoje é Dia das Mães, um dia bonito que em nada afeta se é um dia inventado pelos floristas para tirarem nosso dinheiro suado para seus lucros capitalistas. =p O importante é que toda mãe merece sim aquele abração nesse dia. E em homenagens a essas guerreiras o TRG vai recapitular 5 grandes mães dos maiores heróis dos quadrinhos e em geral, as responsáveis pelos maiores heróis da Terra. Siga agora a lista das grandes progenitoras:

5º - Tia May: Por mais que a nomenclatura entregue tudo, tia May é mais mãe do que tia dando valor àquela máxima que mãe é quem cria. Apesar de não conhecer o outro lado da vida de seu sobrinho pegajoso, tia May mesmo com uma aparência fraca sempre esteve cuidando do seu sobrinho fazendo tudo que estava ao seu alcance. Só por ter apresentado a Mary Jane para o Peter esse lugar nesse top já estaria garantido.




4º - Martha Kent: Outra que fez prevalecer o amor vai além do sangue. Martha, uma senhora de uma cidade pequena (Em alguns lugares ela está beeem jovem) queria muito ter um filho e viu em um recém-chegado forasteiro das estrelas a chance de exercitar seu papel de mãe. Fica na frente da tia May por saber do legado que seu rebento carrega chegando até a ajudá-lo como quando faz seu uniforme (Porra, esqueçam a big M de Smallville, okay?).



3º - Sue Richards: Não é a toa que ela é fantástica. A integrante mulher do Quarteto Fantástico dá a luz um dos personagens mais fortes do universo Marvel, Franklin. Meio perturbado e aprendendo como usar seus poderes psíquicos/mutantes dá muito trabalho para a senhora Richards. Sorte a dela que ela consegue ficar invisível, coisa que muita mãe por aí queria.



2º - Lara Lor-Van: Antes que você fala algo do tipo "HEIINNN?? HUH???", eu explico quem é. É a mãe do Superman, pô! A biológica. Em carne, osso e... Aço, se fosse banhada pelos raios solares amarelos. Enfim, não tão conhecida como o pai de Kal-el, o Jor-el (Criativos nomes), Larinha mostra que é realmente uma mãe fazendo aquilo que as caracterizam como protetoras: Dá sua vida para salvar seu piá. Ela poderia ter vindo com Clark para a Tarra (Que não se chamaria Clark, óbvio...), mas ela não quis com medo que a nave não suportasse e comprometesse a vida de seu filho.



1º - Teresa Saldanha - Mãe que exerce vários papéis como: Heróina, Guerreira, Diplomata, Soldada, Amiga, etc... Caracteriza-se por ter o maior coração do mundo e pra mim não tem outra, a melhor mãe do mundo. É a mãe do SuperGuri. esta pessoa que vos escreve é que agradece a Deus pelo presentão. SuperGuri já venceu no Jokenpô do Superman e do Homem de Ferro nos Tazos graças a seus super poderes: Inteligência e nerdice. Fruto de uma excelente educação. Ah, você nem estaria lendo isso aqui (TRG) sem ela.



Essa é a minha lista top 5 melhores mães dos super-heróis. Faça a sua, colocando sua mãe no primeiro se quiser, cada um tem sua lista. Desejo a todas as mães desse mundo um maravilhoso dia e que todas possam ser muito felizes com seus filhos. Felicidades nesse dia bonito. o/

Toma Rumo Guri!!

Fantasias Sexuais Nerds


Qualquer nerd que se preze tem alguma fantasia a ser realizada. Talvez por isso existam tantos cosplays/meninas fazendo sucesso por aí. Existem as clássicas como a da Slave Léia, Supermoça, Batgirl, Gata Negra; existem as novas destacas por Elektra, Sonja, Hermione (Sei lá, essa nçao passou por minha cabeça, mas aposto que tem o.o'') e tem as bizarras. Essas são válidas para realizar qualquer fantasia, mas cuidado, um passo em falso e tudo vai por água abaixo gerando risos e embaraços.


A parte do "Jogue suas teias na minha cara" foi muito inspirador, haha. Agora a parte do Marvel Team eu to fora...

Algumas fantasias nerds arriscadas: Smurfete, Dona Clotilde, Dona Vilma... Por aí vai. O.o''

Who your father, who your father? AuhUAhUAHuhaAHuAhuahUHAuAHa
Por que em filmes toda mulher faz sexo de camiseta?

Toma Rumo Guri!!

Mãe Nerd

 Não importa para que lugar você olhe, sempre vai ter uma mãe cuidando zelosamente por sua prole.



Mãe é mãe. Será que as soldadas imperiais têm pausa para amamentar?

Toma Rumo Guri!!

Prato do Dia


Gordo Tolo fresco. u.u


Alguém lembra desse cara? Passou no Fantástico em alguma época... Tem cada biruta nesse mundo...
Aposto que não foi comido porque nitidamente se nota que é uma leoa e pelas poses dele ela viu que estavam no mesmo time...

Toma Rumo Guri!!

TRG Reviews: THOR


THOR!!!!!! É com esse grito de guerra que na noite de 28 de abril fui assistir a pré-estréia de Thor 3D no cinema do Shopping Total. Uma de minhas mãos estava enlaçada a da minha namorada e a outra segurava uma revistinha da editora Abril do Thor. Tinha ouvido burburinhos que o filme era bom, mas evitei ler reviews alheios para não estragar a graça daquela sessão.  Sinceramente eu estava apreensivo quanto ao filme porque eliminando as exceções filmes de heróis tendem a ser sofriveis, além do desrespeito caracteristico aos fãs com mudanças dessa transição quadrinhos/filmes. Eramos todos convidados da Band, nenhum dinheiro foi gasto com exceção do vil metal aplicado nos combos pipoca/refri, caros como de costume. Pré-estréia é aquele velho chavão de fotos e discursos, mas ignorando esse fato que fez o filme começar 22h10 ao invés de 22h, vale comentar o ambiente encontrado nessa situação. Notei que tinha alguns fãs de quadrinhos, mas também tinha aqueles que mal sabiam direito o que iam assistir. Me chamou atenção um trio atrás da gente que comentavam de alguns filmes Marvel como Homem-Aranha e Homem de Ferro tecendo elogios para eles. Não teve como evitar se falar de HA3 e sua fase emo, eu sinceramente acho HA um filme para se ver numa sessão da Tarde e nada mais. Mas foi legal ver o povo debatendo o universo Marvel, sendo Marveletes de plantão ou apenas gostando de filmes do estilo. Foi-se há muito a época que apenas se tinha notícia do universo DC fazendo sucesso nas telinhas. Não tem como comentar que tinha um casal a nossa frente que creio tenham vindo direto de algum jogo (Arrisco do Inter) que estavam cheirando forte a bebida (O cara... Ela não) e deu pra ver que mal sabiam que filme iam ver. Deixando isso para trás e vestindo os óculos 3D podemos falar acerca do filme, pois a luz apagou e pré-estréia não tem trailer (uhuu!!)



O Filme

O filme começa no Novo México com uma cena introduzindo os personagens Jane Foster (Natália Portman - Uma física empenhada em fenomenos climáticos), sua irmã (Kat Dennings , Embuída do humor escrachado do filme) e um professor amigo de seu subentendido pai (Stellan Skarsgard, que serve como conselheiro e provavelmente deve voltar nos Vingadores). A cena inicial serve de contorno para contar a chegada de Thor a Midgard, a Terra. Porém essa parte passa batida e lembra mais o filme Twister com a Helen Hunt do que algum filme da Marvel. Aparece uma introdução também para a história dos asgardianos contada pelo próprio Odin aos seus dois filhos ainda crianças.  Então somos teletransportado para Asgard atual onde há de se elogiar o trabalho cenográfico e os efeitos visuais que diga-se de passagem são fenomenais. Ressalto o efeito da camêra que começa em baixo d'água e sobe até alcançar o castelo de Odin onde acontece a festa de coroação de Thor.
Chris Hemsworth encarna muito bem o papel do deus do trovão, porém nessas cenas iniciais não convence muito não. Não sei em que ordem foram gravadas as cenas, mas senti firmeza nele empunhando o Mjolnir a partir do momento em que ele pisa em Jotunheim, o reino de gelo. Na coroação do loirão bombado por Odin (Antony Hopkins que dispensa comentários de como fez bem o papel) alguns gigantes de gelo invadem o castelo de Odin atrás de uma relíquia de seu povo responsável por muita destruição no passado. Planos frustrados pelo segurança-mor de Asgard Thor emputece e resolve tirar satisfação mesmo indo contra o conselho panos-quentes de seu pai. E é aí que o filme começa pra valer e traz a cena que para mim é a melhor do filme, a batalha na terra dos gigantes de gelo. Querendo dar uma lição nos ousados gigantes que chegam a chamá-lo de "boneca" Thor parte para a briga com seus inseparáveis e muito leais amigos. Algo que eu comentei que teria que ter no filme antes de entrar na sala de exibição com minha garota, o orgulho de Thor, eu consegui enxergar nesse momento e não em cenas anteriores onde ele apenas chorava como um bebê que queria vingança. Sem se importar com o perigo que levava para seus amigos e seu reino alimentando a raiva dos homens de gelo Thor acertou em cheio o líder deles com seu martelo levando a melhor cena do filme. Na batalha Thor deixa claro seu orgulho ao então falar com uma pausa perfeita: Next? A batalha em terras geladas é muito boa e dispensa comentários além daquele de incentivo a assistir o filme, vale porém mencionar a parte do Thor girando seu martelo no chão fazendo voar esquifes de gelo por tudo que é parte e claro, a parte que Thor parte para o céu e volta... Ah, assista... é melhor. ;) (Alias gostei do efeito do monstro correndo por baixo do gelo). Odin aparece para acabar com a desordem instaurada por seu filho e por seu comportamento rebelde e orgulhoso banindo-o de Asgard para a Terra conjurando a velha frase conhecida pelos marveletes de que quem for digno e empunhar o martelo, blablablá, terá o poder de Thor, arremessando o Mjolnir junto a Midgard.
Caindo na Terra o asgardiano é atropelado pela jovem Foster com quem desenvolve uma amizade embora as cenas dela se traduzem em fazer caretas taradas a cada vez que olha para o loiro musculoso. As cenas dos dois são bonitas, mas de onde nasceu tamanho interesse mútuo fica um pouco vago, abstrato. Nisso entra a SHIELD investigando o martelo, não antes de Stan Lee tentar puxá-lo - grande arroz de festa, huh? - e roubando os dados de pesquisa da cientista que começa a achar Thor um cara interessante. Thor aprende com seus novos amigos a humildade (Embora não seja tão explicito também como) e se preocupar com seus atos e como isso afetará os demais. Loki me deixou um pouco na dúvida se gostei ou não dele, o papel é muito bem interpretado, mas há algo faltando... Esse que fala a Thor que seu pai morreu e esse acredita na maior pureza, como se não estivesse acostumado com o sono de Odin. Aliás parabéns para o diretor que não rendeu as origens do quadrinho para o gosto ou entendimento popular mantendo-as e tentando fazer com que o público não leitor pudesse aos poucos entender essas partes mais obscuras a eles. Dr. Blake, seu alter-ego, só é citado como um ex-namorado que não se relacionava bem de Foster, embora alguns possam apontar isso como uma mudança radical gostei da postura do Kenneth Branagh e de sua coragem em tirá-lo da história centrando-a em Thor que em momento nenhum esquece quem é. Sinceramente não gosto muito do lado Blake se contraposto ao Thor e suas aventuras. A SHIELD tem alguns momentos legais como "tentando" impedir Thor de entrar no cerco ao seu martelo, o qual seguiu bem a risca os quadrinhos, pois Thor sem seus poderes equivale a um Capitão América. Fora essa cena a SHIELD praticamente serve para fazer comentários engraçados do Stark. Os fiéis e valorosos amigos de Thor partem rumo a Terra para buscá-lo de volta a Asgard e confrontar seu irmão psicótico Loki, que descobre ser adotado. Thor então passa pela prova de fogo ao dar sua vida pelos mortais a sua volta recuperando seu martelo Mjolnir e seus poderes. O resto é melhor você acompanhar no cinema para não perder a graça...

Considerações Finais:

Thor é um filme que vale muito a pena, segue a linha de bons filmes como Homem-de-Ferro e não cai em esteréotipos como o filme dos X-mens. Deixa a desejar um pouco por ter partes engraçadas demais e pouca batalhas. Todo primeiro filme tem um pouco disso, eu sei, mas a vontade era de ver mais um pouco Thor voando pelos céus e chutando alguns traseiros gelados a mais. Nem mesmo a cena final tem uma batalha em si onde (Tentar não estragar o final, gente) lembrou muito o desfecho de Superman Returns onde ele teve que fazer uma força colossal pra destruir um (O que era mesmo? Tanto tempo) enorme pedaço de rocha. Mas tudo bem, nada disso estraga o grande filme que Thor é e até porque as piadas são boas (Tá, algumas nem tanto) e leva a platéia abaixo em risadas, isso atrai o público descompromissado, mas para os fãs (Pelo menos eu acho) foi um pouquinho demais a patetada. Com um belo elenco (Não citei Heimdal, mas muito bem interpretado com sua voz impostada e sua armadura a la Aldebaran de touro), uma bela produção e uma bela direção do Kenneth Branagh (Tanto faz ser shakesperiano ou não, pô) Thor vale cada centavo investido. Na minha opinião o melhor filme da marvel ainda mais se pensarmos que é o primeiro, aquele que conta origens e blablablá. Ah, só o 3D que não impressiona, funciona efetivamente em poucas cenas como a de neve caindo ou para dar aquele efeito de primeira pessoa com os outros no fundo. Falando no diretor, ele abusou algumas cenas de velhos chavões, mas ele conseguiu fazer ficarem bons como quando Thor sem poder algum vai enfrentar o robô gigante cujo nome não lembro e aparece seus amigos lá atrás só olhando. Foi muito histórinha de super-herói, mas hey, é isso mesmo, não?
Assista Thor e tire suas conclusões. Vale ficar até o fim para a já habitual cena bônus. Quando assisti pela segunda vez cortaram ela, não deixem que o façam, vale a pena inclusive pela trilha do Foo Fighters, Walk.
Eras isso, aguardo com ansiosidade os Vingadores, mas confesso que me empolguei e to de olho já é na sequencia desse filmão. Que venha Thor 2!!

Ps. Sif muito mais linda que Jane Foster. =x

Toma Rumo Guri!!


Bônus Track:

Para você que esperou ansiosamente os créditos u.u trago-vos algumas coisas a mais:

Detalhe: Vejam vocês como os cinemas tão nem aí para os filmes que exibem, além de alguns shoppings tipo o Strip não passarem a cena final ainda nem se dão o trabalho de pesquisar:


Sinopse Arcoplex:

Thor (Chris Hemsworth) é um poderoso guerreiro cujas ações imprudentes faz reacender uma guerra antiga. Thor é enviado à Terra por seu pai Odin (Anthony Hopkins) e é forçado a viver entre os humanos. Um jovem bela cientista, Jane Foster (Natalie Portman), tem um efeito profundo sobre Thor, já que ela finalmente se torna seu primeiro amor. É aqui na Terra que Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, quando o vilão mais perigoso de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra.

Sinopse Arco-íris:
Asgard. Após se desentender com Odin (Anthony Hopkins), Thor (Chris Hemsworth) é enviado para a Terra. Desmemoriado, ele leva uma vida como se fosse um homem comum. Logo ele conhece Jane Foster (Natalie Portman), por quem se apaixona. Só que a morte de Odin faz com que o reino de Asgard fique nas mãos de Loki (Tom Hiddleston), o irmão de Thor. Querendo eliminar o irmão, uma ameaça constante ao seu poder, Loki elabora um plano para atacá-lo na Terra.

WTF?!

Posters:

Vídeo de entrevista do @mausaldanha com quem esteve na pré-estréia, inclusive quem vos escreve:


Foto infame minha segurando o Mjolnir há alguns anos atrás, mostrando que sou digno para empunhá-lo. u.u


Eras isso... Só faltou dizer que amo ter uma namorada nerdizinha, que aliás gostou muito do filme. =)

Coluna da Lois #2


               Saudações.

           É muito bom voltar a escrever para essa coluna, mesmo ganhando mal  comparado com o Planeta Diário e vendo a mesma publicada ao lado de uma seção de astrologia de um tal professor sei lá das quantas, não consigo entender. Talvez vocês também não entendam minha ausência desde a primeira coluna, mas estive por alguns dias de volta ao meu país para visitar meu pai, trazer meu prêmio Pulitzer para cá e também buscar a foto do Centurião sem camisa que tenho no meu quarto, um "carinha" aí que tive umas paqueras inocentes e silenciosas na minha era Superman. Falando na peste, estou desmentindo que tenha voltado para o USA por ter ouvido um boato no carnaval brasileiro sobre ele ter fugido com a Mulher-Maravilha, é MEN-TI-RA!! Okay? Não sei de onde veio esse boato falando nisso...
          Mudando de assunto, é bom estar de volta. Agora que estou estabelecida definitivamente aqui no Rio pretendo continuar escrevendo toda semana para os gaúchos leitores do Diário... Como é mesmo o nome? Enfim, nesse jornal que você está lendo agora. Ainda não aprendi a falar o idioma de vocês, mas estou me virando bem usando o Google Translate, esse sim merece o título de SUPER. Perdoar qualquer erro de concordância que estar fazendo eu...
Ainda estou um pouco confusa com a minha vida, pois como sabem estou tentando construir minha carreira de novo agora longe do Cla... Erm, do Superman, e por isso essas confusões em minha mente refletem um pouco aqui nesse meu espaço. Ainda não sei muito bem o que escrever, qual tema seria mais apropriado, mas creio que esse mês ainda as coisas tomem forma. Pretendo com essa coluna ganhar espaço na mídia tupiniquim e ganhar o maior prêmio de jornalistas do Brazil. Hmmm... Aqui diz que é o prêmio... Esso?! Esse é o nome do posto de gasolina que tem aqui na frente do meu flat!! WTF?!
         Vocês viram que o cinema está abarrotado de filmes de super-heróis? Talvez escreva mais sobre isso nas próximas colunas, que tal? O que posso adiantar agora é que to muito afim de assistir o Thor. Uau, aquilo sim é que é herói e além do corpão olha para aquele martelo como é grande... Enfim, o que eu fazia com o Superman?? 
Era isso queridos leitoras e leitores... Agora vou curtir meu resto de domingo porque ninguém é de ferro... Nem mesmo de AÇO!! Argh!! "Me vou" para a praia aqui em frente do apartamento, inclusive o zelador ligou aqui pra cima e disse que queria convidar-me para dar uma "gratinada". Estou louca para experimentar os prazeres sul-americanos... Acho que significa alguma coisa como pegar sol, certo? Bem, descobrindo eu conto para vocês. Beijos da Lois.

        Lois Lane, Repórter.

 
Coluna Anterior da Lois Lane AQUI.
    
Continuem acompanhando a coluna semanal da Lois Lane em terras brazucas num jornal fictício - Que por coincídencia tem o mesmo nome de um jornal de verdade do Rio Grande do Sul que tem capas como ESSA, mas que em momento nenhum me influenciou em nada. Lembrando que isso é um blog de humor e por isso não deve ser levado muito a sério. Fora isso para quem não souber, a foto da garota que encarna o papel de Lois nesses posts é a atriz Amy Adams que está escalada - Pelo diretor?! - para viver no cinema a mocinha por quem o azulão vive babando. Feito tal comentários só me resta dizer...

Toma Rumo Guri!!

Escrava Para Sempre



Quem devolver vai se ver comigo, okay? É um belo enfeite para a Millenium Falcon. u.u
Haha, taí uma idéia genial...

Toma Rumo Guri!!

Thor em Hollywood



I'm king of the Asgard!!
Haha, pena que o cara do desenho não assinou a ilustração. =/

Toma Rumo Guri!!

Relíquias



Harry Puto e as Bibas que Mordem.

Toma Rumo Guri!!

Casamento Real...


...É aquele que vai rolar uma boquinha.



Fica minha homenagem à trois para esse casório.
Fiquei sabendo que o William tá comendo uma princesa, hauhaua. Tá, parei. Achei uma graça esse enfeite de bolo apesar de tudo. Será que custa caro?

Toma Rumo Guri!!

Funk dos Memês


Ah, a internet! Melhor nem falar o quê pensei, haha. Porém algo que podemos falar é que nunca antes nesse (E em qualquer outro país) se conseguiu tanto espaço para produzir e se expressar como na grande rede. A gente vê de tudo, o que nem sempre é bom. Assim como vemos produções de encher os olhos de lágrimas (Como o SF fan-film) tem outras coisas que nos arrepiam de medo e acabam produzindo o mesmo efeito de lágrimas, ou seja, dá tudo na mesma, haha.
O VocêTobas é um dos veículos usados na disseminação dessas "artes", e a que está "bombando" nesse momento é o Rap dos Memês. Esses (Os memês) são aquelas carinhas rabiscadas que por um motivo estranhão (mas diver) virou febre em todo o mundo começando com o Fuuuuu!! e abrindo espaço para os impagáveis Fuck Yeah, Troll Face e o sempre sozinho Forever Alone. Enfim, chega de papo e vejam o tal rap. Minha opinião é a seguinte: A música é uma bósnia, a letra lembra muito o "Avassalador" e seus esculachos sinistros, mas tem alguns momentos legais nesse vídeo como os próprios memês e a parte do Forever Alone e o efeito de camêra indo embora, haha, assiste aí então:


Ninguém conhecer o Fuuu!! é Fuuu!! E tenho dito. **trollface**

Toma Rumo Guri!!