O Escudo de Vibranium que Aguenta as Criticas

  
Findi é sinal de coisa boa: Longe dos chefes do escritório, poder dormir até mais tarde, ver os amigos, machucar a namorada (haha), e poder fazer coisas bacanudas como por exemplo ir no cinema. E os fins de semana mais indicados para ir ver o que tá passando nas telonas são nos que a Marvel libera seus filmes por terras brazucas. Caso interessante desse é o desse fim de semana que teve a pré-estréia do Capitão América. @bezer_rinha e @superguri ganharam ingressos da Bandeirantes e discutem (Na rua, cheio de carros e motos, com um aplicativo de audio para Android) se o Capita representa bem os tão bem feitos filmes Marvel e abre (ou escancara) as portas para a chegada dos Vingadores:

                       
   
Falamos de: Chris Evans, o estereótipo de pela-saco do héroi, de mitologia nórdica e grega, de como não vimos o Stan Lee bem diante de nossos olhos e de que o humor está em voga.

Mesmo com muitos problemas técnicos como o aplicativo comer boa parte da conversa e da cachaça na veia o Pankeka Cast #01, especial Capita, Está firme e forte na paçoca.

Que mais dizer além de...

Toma Rumo Guri!!


   

Desenhar é uma arte...

...não muito apreciada pelos Trolls da internet.


Comigo sempre foi assim. Inclusive com a Turma do Guri, que a propósito voltou: Clica Aqui e vê!
Voltei no wordpress com as tirinhas até que o blogspot se recomponha. u.u

Toma Rumo Guri!!

Que Papelão - Homem de Ferro

Fala aí, nerdaiada!

Esses dias vi numa locadora em Cachoeirinha um papercraft do Iron-man e eu fiquei doidinho por ele. Quis comprar, mas a velha louca fez desdém. Tudo bem, sou nerd e não desisto nunca. A internet me proporciona cada coisa, como poder fazer o meu e tacar na cara enrugada dela. E eu resolvi compartilhar, aliás mais que isso, fazer uma coleção de imagens para vocês poderem fazer o do personagem favorito de vocês. Enjoy, o primeiro é o do Stark, Tonynho:

Homem de Ferro


Só clicar para pegar a imagem em tamanho original. Fazer um para por na minha mesinha de trabalho.

Toma Rumo Guri!!

Yeah, yeah!!

Yeah, yeah!! Hehe, hehe!

Quem nunca ouviu essas interjeições oriundas das profanas bocas de dois adolescentes da MTV é de duas uma: Nasceu da década de 90 pra cima ou é um tolo Geração Xbox. Acho que as 2 coisas. Seja como for, Beavis and Butt-Head marcaram nos anais da história (Literalmente) e sempre são lembrados como diversão garantida. Para quem não lembra os eternos virgens alcançaram inclusive as telonas e abriram caminho para as animações desbocadas como South Park e outras.



A boa notícia (será que é?) é que eles estão de volta! Para regurgitar a nostalgia dos abobados fãs da duplinha mais abobada do mundo, Beavis e Butt-Head viverão suas desventuras só que  dessa vez comentando séries da emissora americana da MTV e vídeos virais do VcTobas (Youtube para os leigos), ao invés dos famigerados clipes toscos.


Para quem não lembra um dos primeiros clipes comentado por eles  na old series foi o do Ramones. Demais, né?

Yeah, Toma Rumo Guri!

Animados. Literalmente.

A Marvel/Disney tá jogando pra tudo que é lado. Além dos filmes que trazem uma enxurrada de produtos e canecas, parece que a casa das idéias resolveu apostar em animes. Algo como Matrix e Supernatural que ganharam suas versões nipônicas (Sem esquecer Turma da Mônica, haha). O que pega é que não ficou muito legal. Homem de Ferro e Wolverine (Duas das sensações adolescentes) tentam embarcar na aura oriental, mas parecem ficar devendo. Ao meu ver quem vê um anime que tem destruição massiva de planetas não se contenta com um anime de uma traje de ferro sendo testado no monte Fuji. Mas fica aí a dica para quem gosta da coisa (Hmmm...)


Anime sem gritinho não é anime.

Toma Rumo Guri!!

Fruta ou mutante?

Essa foto que vou mostrar (A que você já viu, porque infelizmente seus olhos são mais rápidos que seu cérebro) nem é atual, mas eu não tinha visto isso ainda. E meu irmão, eu não sei se rio ou se eu choro. Tá, decidi rir. Mas então lá vai: Um cara resolveu tirar fotos da Mulher-Melancia posando de Mystica, a vilã dos X-men transmorfa. Além da obviedade do WTF normalmente reparado, do tipo "Cê anda se drogando ou algo do tipo?" - Sim, porque me custa entender o link de ligação entre as duas..., também tem o fato de que parece que jogaram lama nela (Note que os peitos de gorda ficam pra fora lembrando mais o carnaval do que algum filme) e photoshoparam de amarelo os olhos da diva do créu.


Todo mundo sabe que ela ficaria melhor de Fanático ou de Blob.

Toma Rumo Guri!!

Alex Morgan II

Meuuuus queridos!! Haha, agora é 901.

Mas tá. Lembram das nossas musas nerdeísticas? Sim, a primeira musa do Borogui foi a Sandy, alguém ainda lembra? Pois sim, também não sei no que eu tava pensando, haha. Então depois ela foi deposta porque casou (A bem da verdade ela era uma musa para trolladas, mas né?). Rainha de blog deposta, significa o o quê? Yes, we have a substitute (Sorry for my english of middle age!). E então veio a Karin Byron bancar a nerdizenta musística. Porém todo esse blablablá é só para dizer que nenhuma dessas duas que ostentaram o título merecia mais do que Alex Morgan. Siiim, caro amigo leitor de blog que alisa pintinho enquanto navega. Você mesmo bombou o TRG!! com muitas buscas na internê atrás dela, no bom sentido. Em um único dia a jogadora americana de soccer consegui atrair 111 visitas ao meu humilde boróg. Disso tudo eu só posso concluir uma de duas coisas:

Ou o Toma Rumo Guri não atrai nenhum nerd e sim soltadores de pipa (SIC), ou senão... Atrai os nerds no sentido puro e literal, ou seja os pega-ninguém de mão peludas. De qualquer maneira valeu a visita. Trouxas.

Fiquem com uma foto super legalzinha dela num daqueles cartões colecionáveis. Eu tinha uns de baseball que ganhei de uns amigos estadunidenses, mas não conhecia ninguém, nem o Babe Ruth, haha.

Agora já sei, Alex Morgan tem que pintar cada semana por aqui em um post qualquer sem nexo. Vai ser tipo o que o Chaves era pro SBT, haha.

Imagina se por acaso eu por as palavras Alex + Morgan + nua juntas? Ô louco, meu!!

Toma Rumo Guri!!

A Arte de Irritar - 900 Posts


Oláaááá Enfermeira!!

Este é o post de nº 900!! Não é brinquedo não como diria uma velha gorda qualquer, com todo respeito. u.u
Falta 100 posts para 1000, e esse número irá concretizar o blog TRG!! como um blog que deixou a sua marca na internet mundial. Pois de 1000 posts é impossivel que pelo menos 1 deles não seja achado no Google daqui a milhares de anos quando alguém pesquisar qualquer coisa, haha. E fica marcado como um dos que resistiram até 0 milesimo mesmo com tantas coisas te fazendo desistir. A força esteja conosco, caros Jedis, caros Nerds!

Eeeeeee... para comemorar essa numeração tão importante o Toma Rumo Guri lança oficialmente o seu PodCast. Carinhosamente chamado de Pankeka Cast, vem com o intuito de divertir, discutir e falar de coisas nerds e de besteiras em geral, perdoai-me leitores pela redundância. Seja como for, assistam o Pankeka Cast #1 e espero que se divirtam pra caramba!  

                       
   
    Relevem a minha voz de taquara rachada. u.u
Bem vindo TRG!! ao mundo dos PodCasts.

**De última hora resolvi enumerar o primeiro Pankeka Cast com a numeração de 0. Para servir de piloto e dar a chance do público do TRG!! dar seus pitacos. Podem deixar suas opiniões (Sobrepujem, haha) que serão sempre bem vindas. E quanto ao nome, se Pankeka tá legal ou se preferiam outro nome como TRG. Enfim... Taí o PodCast, agora não tem jeito de voltar, huhu...**
Toma Rumo Guri!!

AAAAAA


Eu ainda colocava minhas iniciais quando não batia a preguiça...
PS: Deus*
Toma Rumo Guri!!

Zelda em Perigo


Link não tá nem aí nem pra carcar a Zelda. Agora sim a roupinha colorida e o jeito alegrinho dele se explicam.

Toma Rumo Guri!!

Smurfs - O filme

Eu nunca imaginei ver um fime de verdade dos Smurfs. Porém quanto mais vejo o quanto esse mundo gira mais acredito tudo ser possível. E uma das coisas que mais chamam a atenção é que é a primeira vez que os smurfs se encontram com seres humanos com a exceção de Gargamel, o que torna o filme um tanto tosco. Mas vamos ver no que dá, né...


Smurfete que é aquela que passou nas mãos de todos os smurfs ainda aparece no trailer mostrando a coisa azul. Pô, sacanagem... Haha!
Espero que eles cantem a musiquinha pelo menos...

Toma Rumo Guri!!

Cadum Cadum


Eu sou o do Android em qualquer versão que preferirem me enquadrar. =p


Toma Rumo Guri!!

Ash folgado


Não é a toa que a forma Charmeleon e o Charizard sejam tão revoltadas...


Toma Rumo Guri!!

Mulheres Decididas


A desculpa da carona no Audi sempre funciona.

Toma Rumo Guri!!

Carrosel - 15 anos depois


Urgente: Ia encerrar os posts de hoje com o rock dos memês, maaaaas...

Bem de repente fuçando no VocêTobas a procura de uma serie antiga para uma surpresa do blog que logo os alcançará (Se sobrevivermos o.o) eis que de repente (já usei essa palavra, oh, shit!) salta a minha retina imagens da novela Carrossel, para ser mais exato os personagens reunidos 15 anos depois contando seus momentos eternizados. Já vi muitos "Como estão hoje em dia" em blogs, mas até hoje nunca tinha ouvido falar do zé povinho da escola Mundial. Caraca, meu... é tipo aquele post da mulher que faz a voz do Pikachu... Enfim, assistam e deleitem-se na nostalgia da trupe do Cirilóviskis:



Porra, professora Helena!! Tu virou a Laura!! Essa parte eu não precisava saber...

Toma Rumo Guri!!

Memezinhos do new metal



O dia do Roquiu já passou, mas os memês jamais vão embora. Parecem empregnados na nossa sociedade, para o bem... ou para o mau. Enfim, eles podem nos proporcionar momentos pra lá de engraçados como os mesmos cantando o new metal huhu dos System of Down:




O LOL LOL LOL foi o mais engraçado. Falta pouco pros 900 posts. =)

Toma Rumo Guri!!

Inimigos do HP - IV



E é hojeeeee!! É, né? Nem sei... To pra dizer que não tenho tempo nem pra mim... uFFe!!
Mas se tudo der certo hoje centena de milhares de fãs de Restart, essa geração criada a base de pêra e Ovomaltine vai dar seus últimos gritinhos para as viradas de varinha que nunca sequer cutucou a Hermionete.

A estréia mundial já aconteceu, algumas prés-estréias no Brasil também, mas de fato entra no circuito nacional a partir de hoje finalizando a já não saudosa franquia de filmes da Warner.

Os filmes não são lá essas coisas, mas alavancaram seguidoras fervorosas de Britney Spears:


Assina aqui, na parte rosada.

Toma Rumo Guri!!

Toca Quadrinhos!!

AC?


Não, DC! Tum dum pááá! Amo esses trocadilhos. Assim como as meias da Canário...

Feliz dia do Róóóóóckio! Que fail isso. Eita dia fajutinho, mas né... Rende um post... que nem sequer tem música em si. Eras isso.


Toma Rumo Guri!!

Inimigos do HP - III


Já postei da Hermingarda, do Harry Putto e até teve um post com o seu Valdemar. Mas tem um gurizinho na série que não postei nada ainda. Deve ser porque ninguém sabe o nome dele, haha.


Haha. Só tem cara de tonto esse guri de cabelo laranja que ninguém sabe o nome, huahauaa.

Toma Rumo Guri!!


Inimigos do HP - II


...Aqui continua o nosso especial "Já vai tarde, Harry Putto". Mas nem adianta, Hermione, o seu Valdemar (ex-milico afeminado que é dono de um armazém da Assis Brasil...) ganha de ti quando o assunto é por a boca no trombone.



Porra, Harry!! Tu és muito precoce... Haha!

Toma Rumo Guri!!


"Terra" do Mario

Lembra da primeira vez que jogou Super Mario World? Aquele mundo estranho todo verdinho cheio de cano... Pois imagine como seria se a Terra fosse assim...


A Africa e a Oceania são a Terra do Chocolates. Que bacana, Chocobos ao invés de Coalas, huhu...

Toma Rumo Guri!!


Inimigos do HP - I


Uhuuu!! é essa semana, né? Quem aqui tá animado para o último filme do Harry Putto levanta a mão?

Bom, eu to... é o fim do garoto que gosta de segurar a varinha e dar gritinhos histéricos. Isso sem mencionar sentar na vassoura dando inveja no 02 do Bope.

Enfim... Comemorando essa tão aguardada película que o TRG!! traz a semana especial Harry Putto só com posts da franquia. É de fazer os fãs de Harry Potter botar um ovo.
Começando com a maionese Hermione e sua boquinha de medir... Erm... Caralho, esqueci o que era. Enfim, veja aí... **assobia**



O nivel 9 é para Jirombas de deixar Kid Bengala na depressão. To tão malvado essa semana... =/

Toma Rumo Guri!!

Pernoquê



Vocês aqui de novo? Tão me seguindo? u.u

Como visto no último post, as empresas vinculadas ao cinema e vídeo não estão lá muito criativas. Prova disso é a falta de capacidade de fazer capas originais para seus filmes.


É a velha máxima: Abre as pernas que tá bom!

Toma Rumo Guri!!


Angry Birds, o filme





E aí? Vocês vem sempre aqui? =p


Tá, vamos pros finalmente então... Que Angry Bird é uma franquia que vende como pãozinho quente de manhã todo mundo já sabe. Agora que a Rovio tá pensando em fazer um filme sobre os pássaros raivosos talvez (Claro, com internet isso nunca é uma verdade absoluta) você não saiba, mas enfim... Vai mesmo rolar um filme baseado (Cuma?!) no jogo. A maioria dos blogs tem caído em cima da notícia, e embora não cheire, nem feda eles tão mais que certo de aproveitar o que puderem do esforço criativo deles. E se for que nem esse vídeo para chamar a atenção para o jogo já vai ser bem engraçado:


É isso. Quem não gostou desse post que atire o primeiro pássaro preto bomba.

Toma Rumo Guri!!

Vantagens

Uma coisa que os produtos da Apple jamais terão: Pornôs.

Até porque Steve nunca teve tempo para sexo.

TOMA RUMO GURI!!



Eu, Android

As 3 leis da androitica:

1- O Android jamais lhe privará de desenvolver para ele.

2- O Android é seu amigo e lhe deixará ter seus softs fatoritos, vide Flash.

3- Sem o psicotico do Steve Jobs \o/

Desculpa esfarrapada para meu primeiro post no Android :-)

TOMA RUMO GURI!!