Vamos nos Divertir!

   Fim de ano, o verão vem com tudo e todos nós ficamos numa preguiça do caramba. Felizes os que tiram férias nessa época, eu e muitos outros pobres-coitados vamos continuar pegando no batente nesse calor insuportável. Mas quem disse que o verão não promete? Hein, hein? Huhu...
   A linda Bezerrinha aqui vem hoje salvar o verão dos menos sortudos com várias dicas do que fazer, que vão de idas ao cinema a casas de swing! aqui agradamos até os taradões u.u O primeiro passo para os momentos relax e bacanudos é acessar o melhor blog do Universo, onde você encontrará muito humor, informações sobre o mundo nerd, e ainda terão a chance de tirar uma casquinha do Guri (tá, mentira essa última parte. Nem tudo é perfeito, né gente). Agora sem mais delongas, vamos ao super pacote de programas que bolei sem piadinhas:

   Para as pessoas que curtem sair de casa => Não precisa estar na praia pra se divertir, a cidade oferece cinemas, festivais de teatro, parques. Dizem por aí que as casas noturnas oferecem descontos nessa época, até motéis... Vale até um passeio de pedalinho na Redenção, pra curtir aquele arzinho quente na sua cara bezuntada de protetor solar fator 50.  Ah, e se você se enquadra na categoria que bate o pé e quer curtir uma areia branca, sol, mar e céu azul, os finais de semana tão aí...

   Para quem prefere um bom ventilador na cara => Aee, toca aqui! Se o seu negócio é ficar estirado na cama com o ventilador no máximo, ou se for mais abonado um ar-condicionado, seu lugar é aqui. Games, séries de tv, filmes, livros, sexo, bronha, tudo é válido. Aqui vão umas dicas minhas do que assistir e ler. A parte de games deixo pro Guri, quem entende melhor do que ele, não é mesmo?

   Séries:
 Vou colocar um pedacinho ou até um episódio de cada, melhor do que escrever a sinopse. Clique em reproduzir e veja se é do seu agrado.

   Full House


   2 Broke Girls

   Mad About You

   Os Normais


Filmes:
   O bom de ver filme em casa é que você não gasta a fortuna que é ir ao cinema hoje em dia, e há uma grande possibilidade de não se decepcionar com o filme pelo fato de tu já ter visto em algum momento da vida. Sugiro os de zumbis, e os clássicos de terror como Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, Psicose, A Profecia, O Bebê de Rosemary... Aqueles que prendem a atenção por medo ou curiosidade e é capaz até de você esquecer do calorzão.

Livros:
   Ah, minha parte preferida! Viajar por mundos diferentes sem sair de casa é o máximo, se a pessoa tiver imaginação. E livros é o que não faltam, pra todos os gostos. Quem quer aventura, ação e viagens para terras longínquas tem O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Percy Jackson... tem uma série muito elogiada que espero ler logo, Deixados Para Trás. Quem gosta de mistério tem Agatha Christie (Miss Marple ou Poirot?), meu favorito, Edgar Allan Poe (terror e mistério na medida certa), Arthur Conan Doyle com seu Sherlock Holmes. Romances arrebatadores e grandes suspenses, tia Nora Roberts está aí com uma vasta coleção, todos excelentes. Vampiros de verdade? Anne Rice, com certeza! Além das suas Crônicas Vampirescas temos a série A Hora das Bruxas, realmente muito bons. Comédias e romances leves? Sophie Kinsella, Marian Keyes, Helen Fielding... Nossa, podia ficar aqui o dia todo só nos livros, hehe. Ainda temos os mangás e os gibis, leituras sempre muito bacanudas.

   Bom gente, por hoje é isso. Provavelmente encerro minhas atividades por aqui e voltarei só depois do recesso do blog, se Deus quiser. Aproveitem muito esse ano que tá entrando hmm e não deixem de seguir as sugestões! ;)

Beijos da Bezerrinha


Nascimento de um meme


Nasce tanto memes pla internet que eu não imaginava o protocolo pomposo que rolava. Notem que o meme que nasceu é do Beto Bear, hauhauha.

Toma Rumo Guri!!

Natal: Antes e Depois



É... nada mudou, haha.

Toma Rumo Guri!!

SDMQ - Especial Natal


Hohoh... Bang!! Tiro na cabeça do Papai Noel. D:

Feliz Natal, leitores. Sem firulas e por menores quero desejar a todos, todíssimos que tenham tido uma noite especial com aqueles que escolheram amar e serem amados pelos mesmos e que sempre lembrem o verdadeiro significado desse dia: O nascimento de Jesus Cristo, Filho de Deus que veio a Terra nos ensinar a amar. Ok, dado o recado vamos ao lado engraçado da coisa...

Natal nos quadrinhos é meio que pra ignorar. Tem histórias clássicas como do Lobo chamado pelo coelho da Páscoa para apagar o velho batuta, mas tirando essas exceções o natal nas HQ's só tem uma finalidade: O ridículo.
Pense assim, se já é ridículo os personagens que gostamos fantasiados com tactel ou sabe se lá que material é aquilo (seria calça Maggi?) imaginem aparecendo o bom velhinho ou ainda eles numa cantoria de natal. Preparando uma gemada e... Ah, vocês pegaram o espírito da coisa.
Enfim, o post natalino de hoje é para mostrar como o natal facilmente fica jocoso quando ganha tons pasteis estampando um gibi.

 Batman em uma animadíssima cantoria natalina

 Supergirl e Batgirl trocando vilões na noite do dia (Cuma?!) 25

 Capitão Marvel bancando o bonzinho já que não tem nada mais importante que fazer

 Venom balançando de um lado para o outro entregando seus presentinhos

Mulher-Maravilha encantada por ganhar 2 sacos bem grande

Pensem nisso e comam panetone.

Toma Rumo Guri!!

Braindead


   E aí, belezinha? Como estão os preparativos para o Natal? Podíamos lançar o desafio de quem ouve Simone mais vezes sem se afogar ou cortar os pulsos com bolacha maria... Venho hoje agitar os ares no blog mais bacanudo da blogosfera, que anda meio parado, cês não acham? Reclamar com a chefia, assim não dá. Cadê nossa amiga Lois Lane e os momentos mais constrangedores do mundo dos quadrinhos? Humpf!
   Aposto que como eu, todos devem ter notado que o cinema não tem nos oferecido boas opções de filmes. Éé, a coisa tá ruim, há rumores de que vem filme do Restar por aí... A solução é encontrarmos outras alternativas de lazer e tudo é válido, até fazer bola com meleca de nariz. Ah, vai dizer? Melhor que gastar aí uma boa quantia de dinheiro em programa inútil. Porém, como minha criatividade me permite ir um pouco além, ver um bom filme em casa tem se saído muito mais divertido. E as minhas séries de tv preferidas também. @SuperGuri e eu tamos revendo Full House desde a primeira temporada e é gargalhada certa nos nossos finais de semana. Fora isso, passar jogando é a solução que todo nerd encontra para momentos de diversão e gamemaníaco como ele, não poderia ser diferente. Eu vou acompanhando e tentando entender, não é pelo fato de ser leiga no mundo dos games que terei desinteresse.
   Outro dia enchi tanto o saco dele para baixar um filme que ele não aguentou as doses de pentelhação e acabou baixando as calças, uhuu!!. Produção assinada por ninguém menos do que Peter Jackson, o longa de "terror" marcou minha infância por uma das cenas mais engraçadas que já vi na vida.


   Título Original: Braindead/Dead Alive
   Lançamento: 1992
   Direção: Peter Jackson
   Duração: 104 min.
   Gênero: Terror/Trash/Gore
   Elenco: Timothy Balme, Diana Peñalver, Elizabeth Moody, Ian Watkin



   O filme já começou engraçado porque era dublado mas tinha partes em áudio original, por exemplo o começo. Resultado: passamos um bom tempo procurando vídeos de como sincronizar a legenda com o filme. Mas voltando ao enredo. Uma simpática senhora, ao espionar o encontro do filho, vivido por Murilo Rosa, com a sua namorada Paquita ilarilariêôôô, é mordida por um macaco-rato da Sumatra. Legal que a velhinha não deixa por menos e esmaga a cabeça do bicho com o salto do sapato, haha. Depois desse evento ela adoece muito e morre em seguida, voltando como zumbi. O filho, muito amoroso e apegado à mãe, resolve cuidar dela escondido de todos. Mas mesmo depois de morta a velha é esperta, sempre dá um jeitinho de atacar alguém e assim vai se espalhando a contaminação, até chegar na situação hilária do Murilinho cuidando de uma casa cheia de zumbis. O padre e a enfermeira zombie se apaixonam e fazem um bebê que é uma verdadeira praga... o que era para nos assustar mais faz é rir. O cara resolve contar para a namorada o que se passa e eles resolvem matar os zumbis com veneno (?). Só que não era veneno e as criaturas voltam com tudo, atenção para a mamãe do cara, que ressurge como uma super zumbi 3000 acabando geral com a galera. Muita ação, sangue, amor e uma grande revelação do passado.
   A maioria dos comentários que li sobre o filme foram de surpresa pelo diretor ser o mesmo de uma super produção, ganhadora de tantos Oscar (filmes ruins pra caramba, minha opinião). Tem gente que fica até constrangida ao saber. Outros justificam que era início de carreira, todos têm um passado negro. Mas vou dizer uma coisa: se o Jackson tivesse se especializado em filmes gore, seria fã de carteirinha dele. Excelente produção, e ainda conta com atores brasileiros e até mesmo jornalistas no elenco, huhu...

Beijos da Bezerrinha

Fantasia Nerd - 05


Éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé disso que o povo gosta, hauhaua. Estão notando algo de diferente? Sim, a coluna mais glamour sexy nerd de todos os tempos do boroguê está saindo do forno cedo, muito cedo, tão cedo que já tá de noite, huhu. Isso tem uma explicação lógica. E o que não tem? Enfim, é porque nesse post vou mostrar peitinhos por uma boa causa. Uhuuu, hein?
Tá, o que pega é que Moçambique veiculou ilustrações de Maisa mostrando que as mulheres tem sim que afofar as carnes macias e suculentas períodicamente para não serem pegas desprevenidas. DCnetas e Marvetes se alisam em público para mostrar que ninguém é imune, até super garotas tem que estar atentas. Seguem aí as fotos de nossas musas buzinando por uma boa causa:

 

Eu sei que não escondo os post e tanto faz que horas publico eles. Porém o que não escondo é a vontade de que todos tenham uma vida saudável para serem felizes e poderem acessar meu blog tranquilos e faceiros... de bem com a vida.

TO-Oma Ruma Guri!!

SDMQ - Justiça com as próprias mãos


Vencedores não usam drogas! Só o Capitão sem graça América, mas isso é outra história. Hoje veremos uma reformulação do Capita mais bacana, mais safada, o Capitão Cachorrão. Aquele que vê uma dessas delicínhas Marvel e nao pensa duas vezes antes de dar um Dat Ass na cara dura e ainda faz uma pose de sábio para apreciar com parcimônia e clareza. Taí um Capita não tão difícil de aturar...



Vai dizer que a delicínha Marvel não estimula mesmo a fazer justiça? Hands up...

Toma Rumo Guri!!

Patrocínio: Esse post foi possível graças ao nosso patrocinador. Clique e veja os melhores produtos para seu perfil. Quem sabe não encontra por lá um colecionável Marvel ou ainda uma caixinha dos @artesanoides.


Video Game Awards - VGA - Acertos

 
Ganhou como GOTY o Skyrim que é um jogaço como falei, mas que como também salientei a decisão do público votante (Vide adolescentes fãs) é o que conta. O favorito Batman não levou o caneco e Bruce Wayne voltou triste para sua mansão onde irá faze sexo casual com uma dúzia de gata. Mais sorte da próxima vez, sr. Wayne. Ah, mas o Coringa levou...

Vamos aos acertos do TRG:

Best xbox 360 game
Batman: Arkham City
Best ps3 game
Uncharted 3: Drake’s Deception
Best wii game
The Legend of Zelda: Skyward Sword
  
Best handheld mobile game
Super Mario 3D Land
Best shooter
Call of Duty: Modern Warfare 3

Best action adventure game
Batman: Arkham City
Best rpg
The Elder Scrolls V: Skyrim
Best individual sports game
Fight Night Champion
Best fighting game
Mortal Kombat

Best motion game
The Legend of Zelda: Skyward Sword

Best independent game
Minecraft
  
Voting/best downloadable game
Bastion
12 acertos de 25 categorias tentadas, o que dá praticamente a metade. Se o professor arredondar a nota dá pra passar, huhu. Não dá nem pra dizer que tenho que melhorar meus conhecimentos porque taí uma votação popular bem estranha, huhu. Tem um site que argumentou como deveria ser a votação de games, acessa aí: GameWorld. E a lista com todos os ganhadores está AQUI.

Bom, pelo menos vou poder pechinchar no jogo do Batman com o cara da loja, não vou pagar 99 Reais por um jogo que nem é o jogo do ano. =p


Toma Rumo Guri!!

Video Game Awards - VGA


Start! É hoje o dia de conhecer qual o jogo mais fodão do ano. Com uma leva de grandes histórias e gráficos as industrias de videogames tentam resistir a crise que bate lá fora. E estão conseguindo porque todos esses jogos são sucesso não só de critica, mas também de lucratividade. Por causa desse especial de fim de ano as colunas que estariam aqui fica para a próxima semana, falou?

É importante salientar que a votação é por voto dos gamers o que deixa a disputa acirrada por fãs, mas deixa de lado muito quesito técnico. Porém tá valendo, a massa gamer sabe das coisas. Os indicados para jogo do ano são:

  • Batman: Arkham City
  • The Elder Scrolls V: Skyrim
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword
  • Portal 2
  • Uncharted 3: Drake’s Deception

Vamos a um breve comentário dos favoritos: Uncharted vem com a banca de ter ganho com sua segunda edição, porém apesar de Drake's Deception ser um jogo muito bom mesmo peca por ser exclusivo para uma plataforma. Claro que isso não afeta o jogo que tem uma história muito boa, mas isso afeta a decisão da massa com certeza. E é bom, mas não é o MELHOR. Zelda é Zelda, não tem jeito. Um de seus jogos é lembrado até hoje como o melhor jogo de todos pelos gamers fervorosos, mas não acho que o "elfo" da Nintendo conquiste as honras hoje, o jogo é pra Wii o que o faz ser meio termo de hardcore com meio termo de casual, ainda mais com sua espada-controle. Zelda não é Mario, não tem o mesmo apelo para os casuais que poderiam empurrá-lo e esse público talvez nem saiba de tal votação.  Skyrim, esse vai ser difícil derrubar. Um rpg bem divertido e com ampla gama de possibilidade de jogo na minha opinião seria o favorito por todo o tititi em cima, o que é merecido porque o jogo é baum, fio. Porém eu disse seria, pois quando o homem-morcego dessa nova saga gamemanistíca entra em cena não tem pra ninguém. O Arkham Asylum era fodástico, e o Arkham City promete um mundo maior dando a possibilidade de explorar toda Gotham e não só o asilo Arkham. Fantástico. Então escreva aí minha opiniões e vamo que vamos:


Game of the year:
Batman: Arkham City


Studio of the year:
Rocksteady Studios

Best xbox 360 game
Batman: Arkham City

Best ps3 game
Uncharted 3: Drake’s Deception

Best wii game
The Legend of Zelda: Skyward Sword

Best pc game
Battlefield 3

Best handheld mobile game
Super Mario 3D Land

Best shooter
Call of Duty: Modern Warfare 3

Best action adventure game
Batman: Arkham City

Best rpg
The Elder Scrolls V: Skyrim

Best multiplayer game
Call of Duty: Modern Warfare 3

Best individual sports game
Fight Night Champion

Best team sports game
FIFA Soccer 12

best-driving-game
Need For Speed: The Run

Best fighting game
Mortal Kombat

Best motion game
The Legend of Zelda: Skyward Sword

Best independent game
Minecraft

Best adapted video-game
Back to the Future: The Game

Best song in a game
“I'm Not Calling You a Liar” by Florence + the Machine

Best original score
Batman: Arkham City

Best graphics
LA Noire

Best performance by a human male
Mark Hamill as The Joker

Best performance by a human female
Tara Strong as Harley Quinn

Voting/best downloadable game
Bastion

Best dlc
Mortal Kombat: Freddy Krueger

Essa é a minha opinião. E a sua? Enfim, logo saberemos, e que com tudo isso os jogos ganhem só em estimulo em qualidade e diversão, o resto, não importa muito...



Toma Rumo Guri!!

Gato de Botas: O Filme =(^_^)=


   Não tem Burro, não tem Shrek (na verdade conheço um cara por foto que é a versão humana dele, mas não vou citar nomes, huhu). O personagem mais bacanudo e fodão sempre será o Gato de Botas. Sou meio suspeita pra falar, visto que sou fascinada por gatos e tenho um bem igualzinho a este que é estrela do filme que chega amanhã aos cinemas brasileiros. Desde a sua primeira aparição, no segundo filme da série, o bichano laranja e maroto me conquistou. Dublado pelo também gato, só que no sentido figurado da palavra, Antonio Banderas UAU!, o felino cativou tanto nos filmes do ogro que acabou ganhando uma versão cinematográfica individual.


   Título original: Puss in Boots
   Gênero: Aventura, animação e comédia
   Duração: 90 minutos
   Origem: Estados Unidos
   Estreia: 09 de dezembro
   Direção: Chris Miller
   Roteiro: Brian Lynch e David H. Steinberg
   Distribuidora: Paramount Pictures
   Censura: Livre
   Ano: 2011
   Vozes de: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton, Zeus Mendonza, Amy Sedaris

    
   Nessa história, que se passa bem antes de ele conhecer o nosso amigo ogro, ele parte em busca de uma grande aventura que envolve roubar a gansa dos ovos de ouro. Para isso ele contará com um velho amigo e de uma ladra muito "gata", conhecida como Kitty Pata Mansa. O filme traz muitas referências ao filme "A Lenda do Zorro", estrelado pelo Banderas.
   Não deixem de assistir, pessoal, eu recomendo. Quanto à mim, provavelmente não verei pois estou pobre e o Guri é muito mal e não vai me levar. Não me levou nem pra ver Os Muppets, puta mundo injusto!

Beijos da Bezerrinha
    

SDMQ - Entrando no clima da estupidez humana


Fala aí, meus leitores. Correria de fim de ano, hein? Até já ouço a Simone gorgolejando o fim de 2011 por aí. Porém hoje é dia de destruir a imagem de nossos hérois no bom e velho clima de confraternização de festa de fim de ano. Aproveite e ria enquanto a Suzana Vieira não me processa porque não vai aparecer no meu especial, haha.



Hohoho. Até o Justiceiro Demolidor, herói mais ´serio entrou na onda. Está certo que o clima pede bom humor, mas eu nunca entendi a moral de "Ah vou me fantasiar de mim mesmo pra não dar pista que sou eu" que baixa nesses candangos (como dizia meu professor de programação. haha) em fim de ano. Homem-Aranha já fez isso, Super-Homem também, acho que a maioria entra nessa ilusão drogadita. O que esse cara facilita para descobrirem sua identidade secreta não tá no gibi, aliás tá, né? Ele deixa alguns verem seu rosto, esquece a máscara amarrada na cueca, enfim... Só faltava abrir os braços e dizer que não é ele mesmo. Ops, taí! A sorte (?!) é que Matt Murdock é cego, pois não fosse sua deficiência visual ele não teria desculpa nenhuma para não ser o favorito a herói solitário. Nem mesmo por ser um advogado, que já demonstra o lado devil do Daredevil.

PS. Obvio que não é sorte ser cego, foi só um jogo de palavras e peço desde já minhas desculpas a quem se ofender por ser cego. E um foda-se para os moralmente picaretas.

Toma Rumo Guri!!

Patrocínio: Esse post foi possível graças ao nosso patrocinador. Clique e veja os melhores produtos para seu perfil. Quem sabe não encontra por lá um colecionável Marvel ou inda uma caixinha dos @artesanoides.


Pankeka News - Edição 04


Mumm-ra no lugar de Fátima Bernardes?

E agora vamos as notícias ditas reais:

Games

Mulheres que jogam videogame gostam mais de sexo - Essa é mais uma notícia daquelas super importantes, né? Mas vamos lá: A pedido da Gamehouse uma porção de perguntas foram feitas para gurias (não se sabe se qualitativamente ou por espaço amostral) contendo diversas perguntas já com um uma idéia de cruzá-las para um pseudo-estudo nada científico. Na tal pesquisa das ditas gamers 57% fazem sexo contra 52% das acéfalas no quesito entretenimento eletrónico e e delas quem fazia o esporte antigo uma vez por mês era respectivamente de 38% e 34%. Porém antes de os jogadores de MineCraft (Aliás meninas que deveriam gostar desse jogo) se animarem e sentirem o pulsar em seus... Hã, corações, é bom pensar que esses jogos são os ditos jogos casuais e não hardcore. É fácil concluir que mulheres amam Colheita Feliz e além disso, alguém notadamente perceberá que ninguém disse que são bonitas. Segue uma foto meramente ilustrativa. AQUI.

Ciência

Vermes em Marte - Ainda não acharam sinal de vida no planeta vermelho, mas foi descoberto que um tipo de verme (anota aí o nome: Caenorhabditis elegans) pode sobreviver por muito tempo no espaço. Esses mesmos nematóides tem em comum conosco 20.000 genes, além de serem suscetíveis a atrofia muscular. A idéia é que pro futuro possam ser colonizados esses vermes (Já que durariam tempo suficiente - 6 gerações - em outros planetas para serem feito estudos a respeito das missões espaciais e seus efeitos nos tripulantes. Marte está na lista dos planetas, mas não sei se a comunidade científica gostaria disso visto que qualquer probabilidade de achar vida no espaço estaria seriamente comprometida.

Toma Rumo Guri


Fantasia Nerd - 04


   Que Anne Hathaway o quê... Nem mesmo a Kelly Key, haha... A Mulher Gato é muito mais do que essas anorexas (Tá, a Kelly é meio porpetinha) podem oferecer. Euuuuuu sei, na verdade a Selina não é nem tão nova, nem tão clean (sério, as fotos parecem comercial de anti-acne com tanto Photoshop), mas tem algumas coisas que fazem dessa mulher uma representante legítima: Ela tem um rosto pra lá de inocente na primeira foto e nas menores mostra seu lado mortal (Sei lá se é isso, haha). O Bruce não cairia tantas vezes na da felina se ela não tivesse essas características bipolares (Bipolantes, huhu...) e só também, né. Admito que tá mais para uma Mulher-Gato de anime, mas tinha que postar aqui, pois a segunda foto ficou foda. Façamos assim, mandem suas fotos para tomarumoguri@gmail.com e as melhores aparecerão por aqui, que tal?




De resto... Miau!!

Toma Rumo Guri!!

Registro de 4 anos do TRG

Fica aqui só o registro de 4 anos de blog Toma Rumo Guri. Não é para qualquer um, não. Só para os que LUTAM PELO QUE GOSTAM! Huhu, fica uma tirinha feita especialmente (E exclusivamente) para o TRG.


Brincadeiras a parte, nossas vidas são cheias de vitórias e não podemos nos contentar com a primeira, caso contrário o fim seria o início quando vencemos outros competidores (Os espermatozoides, sacou?). Temos que nos reinventar e mais do que isso: Buscar vitória após de vitória. Nunca se coontente, trace um alvo e acerte-o em cheio. Depois mire outro e outro e... Por aí vai. 4 anos de vitórias. Aqui e lá fora.

Tudo Começou AQUI

TOM4 RUMO GURI

Os Muppets E Uma Linda História de Amor


   Olha eu aqui de novo! Num dos raros momentos em que não estou ocupada sendo escrava onde trabalho, nem estudando, venho postar o trailer de um dos filmes mais esperados por mim nesse ano de 2011. Tentarei ser breve nas palavras, pois aqui a luz e a internet caem a cada dois segundos.
   Tá, menti quando disse que era um trailer só. Não resisti e colocarei versões legendada e dublada, para os que não sabem ler mas não perdiam um episódio dos Muppets.







Informações Gerais:


   Título Original: The Muppets
   Gênero: Animação, Comédia e Família
   Duração: 98 minutos
   Origem: Estados Unidos
   Estréia: 02/12/2011
   Direção: James Bobin
   Roteiro: Jason Segel
   Distribuidora: Walt Disney Pictures
   Censura: Livre
   Ano: 2011
   Elenco: Jason Segel (por que será?), Amy Adams, Chris Cooper, Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme (WTF?), Jack Black, Lady Gaga

   Não, você não está delirando. Van Damme realmente faz parte do elenco, como uma das muitas participações especiais. Mas quem se importa com as participações? Venha se juntar a Caco Kermit é o cacete, Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal, Scooter & Cia para uma nova e eletrizante aventura (ficou parecendo Sessão da Tarde, I know) em Los Angeles. E ainda ganhamos uma dupla apaixonante além de Caco e Piggy: Gary e Mary rimou de propósito!
   Juntamente com Walter, o maior fã dos Muppets, esses dois vão para Los Angeles ajudar o Caquinho a reunir novamente a trupe para tentar impedir que o ambicioso explorador de Petróleo, Tex Richman, destrua o Teatro Muppets para perfurar o poço de petróleo que existe sob o solo do antigo teatro. Para arrecadar os 10 milhões de dólares necessários para salvar o teatro, eles resolvem montar o The Greatest Muppet Telethon Ever.
   Então, já viram no que vai dar tudo isso, né? Preparem-se para muitas risadas e momentos de nostalgia com os personagens que animaram a nossa infância meu irmão me chama até hoje de Piggy ¬¬. Estréia amanhã, não percam!
   Agora deixo vocês com um vídeo do Caco tentando pôr panos quentes na cretinice que a Disney fez mudando o nome dele aqui no Brasil. Não adianta, pessoal. Ele sempre será o Caquinho *-*



Beijos da Bezerrinha