Leitura Nerd III - Hulk vai esmagar o orelhudo!!


Grandes Encontros Marvel & DC nº 3
Batman vs O incrível Hulk
Setembro/1993


Lembram quando o Hulk limpa o chão com o corpo do Loki? E ainda o chama de deus franzino para mostrar sua forca descomunal mesmo para um super-ser. No último post o Coisa do Quarteto Fantástico que é pura forca bruta tambem reconheceu nao ser páreo para o gigante esmeralda. Será que o Hulk nao pode ser vencido? E se mudassemos o foco do oponente e trouxessemos uma supermente para desafiá-lo? Pois é isso que acontece em  Batman vs Hulk. O tíitulo do prólogo é genial: Louco x Monstro. Adivinha qual o morcegão é?  Dingdingding!! Sempre me lembro da cena de Arkham Asylum que o espantalho fala para o Baman que ele é o mais louco naquele asilo. Coisa que o Coringa também já cansou de dizer, e entao temos o embate anunciado do porrador hulk contra o estrategista morcegão. Para comecar vou ser bem sincero em dizer que não esperava muito desse gibi, havia comprado pelo fator "Confrontos marcantes, totalmente pouco fodendo com o roteiro", pelo menos na hora da compra. Porém devo admitir que a história superou minhas expectativas, o que nao era difícil visto que esperava uma merda. Mas o gibi nao é tao bom também, vamos a uma análise.
O começo  da trama traz um bruce banner infeliz trabalhando para um bruce wayne tanto faz o quê no momento. Banner não se importa em trabalhar braçalmentesabendo que tem uma chance de estar próximo de uma arma Gama com o intuito de tentar deter o monstro que habita em seu interior. Porem ele nao contava  com o bando do coringa que fazem a fera adormecida despertar. Hulk não está calmo, mas tambem já foi muito mais furioso do que no gibi. O OUTRO VILAO Apresentado é o Figurador  que esta enlouquecendo por ter perdido sua capacidade de alimentar-se do sonho alheio. Sabe-se lá porque radiacão Gama faria ele continuar são. A primeira história mostra um batman sem maiores problemas para derrubar o Verdão. As primeiras partes da histórias sao boas mesmo o Batman levando vantagem, mas então a história descamba para uma falta de conhecimento de física e de vergonha alheia tremenda. Batman cai de um prédio a vários kms por hora atachado ao Hulk e nem mesmo sente uma caimbra no pé. O Batman usa mascaras por cima da dele, de dar inveja a Ethan Hunt e ainda tem a infame aproximacao do palhaço com o monstro Gama  pela afinidade da cor de cabelo. Nem mesmo sabe-se porque raios as pessoas nao morrem perto do Hulk visto que quando brabo ele emana radiacao Gama. Wtf!! Fora o final em que a coisa descamba legal. Pena porque inicialmente a historia mostra-se bem interessante e com um roteiro bem gostoso pros nerds. O alfred mesmo aparecendo pouco pra mim foi o personagem mais convicente e marcante da edicao, mostrando bem que ele é muito mais que um mordomo. Supondo que alcançar as expectativa seja uma nota 70, esse gibi leva 75 e podia ter levado 85  se mantivessse o ritmo do inicio. O Batman tambem nao esta muito sombrio ainda vestindo aquele traje azulado. Ah, detalhe para o comentário homoafetivo dele dizendo que ja tinha um parceiro. Ta, mas vale a pena conhecer o gibizeco, alguns pontos sao muito legais.

#1 - Hulk #38 - 90
#2 - O Homem Aranha #146 - 87
#3 -  Grandes Encontros Marvel & DC #3 - Batman vs O incrível Hulk - 75

Santa explosão de raiva, Batimááá!!

Toma Rumo Guri!!



Pankeka News - Patriota de Ferro no filme do Stark?


Patriota de Ferro? Siiiiiiim, quer dizer... Nãooooo!! =(



Já começaram as filmagens de Homem de Ferro III e o Nelson Rubens Espacial nos trouxe uma notícia um pouco preocupante, mas nem tanto. O mais certo é o talvez.



O Nelson Prateado falou que filmaram uma cena com o líder dos Vingadores na função reversa: Patriota de Ferro. Bah, mas se a armadura é utilizada pelo Norman Osborn que é personagem do Homem-Aranha como é que vai ser? Finalmente a Sony vai entregar o personagem e seu universo e a Marvel vai poder fazer salada de fruta? Nope, direitos autorais impedem isso e nem seria o mais sensato. O surfista fofoqueiro acredita que de duas uma: Ou o Tony Stark vai dar sua papagaiada com traje novo em mais uma Feira Stark ou pode ser mais uma armadura do homem de lata que cai nas mãos errada. De qualquer maneira o mote parece muito perigoso, numa dessas eles podem ferrar o filme. Estou com receio da 3ª edição do Latinha, espero que a fama não suba a cabeça da Marvel. Vamos ver...

Toma Rumo Guri!!

SDMQ - Mamilos


Um dia atrasado esse post, mas é que foi feito nas coxas, opa, nos peitos.



E dizem que quadrinhos não é sério...

Toma Rumo Guri!!

Leitura Nerd II - Briga de Cachorro grande


Opa! Estamos comemorando essa semana 200.000 pageviews, né brinquedo não como diria certo personagem. Bom, vamos ao material que gostaria de indicar para leitura. Sim, já digo de começo: Vale a pena ler.

Hulk #38
agosto/86 - Editora Abril



Calma, pode até parecer que é apenas mais um crossover ganha-níquel e tudo mais, mas acreditem: Essa história é muito legal. O enredo ao contrário do traço desse HQ é complexo, Xandu (um inimigo do dr. Estranho, vai saber) tem acesso a um rubi do tamanho do Fanático do X-men e junto ao broche (hmmm, boiola...) do mago do bem pretende juntar sua alma a uma entidade dita poderossísima (sim, bem Didi Mocó). Mas por mais bizarro que pareça é um excelente mote, pois até que ele controle toda a magia da pedra ele pode controlar apenas um humano por vez, sobrando aos outros o estado de zumbinação. E como o maguinho não é páreo para o Estranho ele resolve controlar justo quem? Sim, o gigante esmeralda: o Hulk! E como o mágico da Marvel chamou o Coisa para ajudá-lo a deter o sinistro Xandu o embate é inevitável. Como disse, os desenhos são simples, há bastante quadros e as piadinhas funcionam muito bem. O Coisa leva vantagem no início com a velha desculpinha que o Hulk zumbinzado não se enfurecia, mas quando Xandu o liberta do feitiço o próprio Coisa reconhece que é uma péssima idéia enfrentar a criatura verde. Fica muito claro que o verdão é mais forte que o alaranjado que só consegue retardar seu adversário com sua astúcia. É um confronto muito divertido, sem forçar a amizade com equiparação de poderes, mostrando muito bem o papel de cada um. Tem suas falhas é claro, mas acredite-me você vai querer chegar ao fim da história sem querer parar muito nos detalhes menores. Ah, mais um ponto por não seguir o plot clássico de crossovers de no fim 2 personagens que se enfrentam se unir. Vale a pena ler, dou a nota 90.

Vou tentar subir algumas imagens. Portanto se você está vendo na estréia do post tem motivos para voltar. ;)

Ah, fiquem com o top 10 das revistas citadas na seção (por enquanto só tem 2, huhu).

#1 - Hulk #38 - 90
#2 - O Homem Aranha #146 - 87

Levou a primeira posição por causa da impecável luta. Semana que vem quero ver se trago um gibi que tenho e que nunca li, ou seja, suspense da avaliação: O Hulk que ganhoou do deus franzino agora vai enfrentar uma das mentes mais inteligentes do mundo. Aguardem.

Toma Rumo Guri!!

Pankeka Games #02 - Ultimate Spiderman


Pankeka Games Half

Meu senso de aranha está tinindo. Siiiiiiiiiim, nerds, apertem Start e acompanhem o review jogado de Ultimate Spider-man. Sinta como é se balançar pelos prédios de Manhatan em um jogo estilo cartoon e descubra se vale a pena ou não vivenciar o cabeça de teia nesse jogo. É a estréia do conceito Pankeka Games Half. Enjoy:


Avaliação do Jogo:

Gráficos - 7 (Pra época)
Som - 8
Jogabilidade - 4
Diversão - 8
Repetição - 6,7



Não esqueça de comentar já que é de graça. E de homenagear a Mary Jane.

Toma Rumo Guri!!

Fantasia Nerd - 07


Olá, onanistas nerds! Como vai essa mão pessoa meiga? =Pp

Hoje trago-vos (51, uma boa idéia ideia - maledita nova ortografia... mas enfim...) um Fantasia Nerd que é pura singeleza (perguntem para o Pasquale o que ele acha disso...), para mostrar que nerds são tarados, mas também bate uma nostalgia dentro de cada um - Ou não. u.u Enfim, chega de papo.
Lembro que na época dos Power Rangers (que parando para pensar acho jamais conseguir rever aquilo de novo) em meio a monstros, explosões e trapalhadas de Skull e... e... ah, o outro menos carismático... uma figura nos encantava e nos apaixonava, dona Kimberly da Silva. A Power Ranger Rosa Pink Ui.
Com um sorriso contagiante, falta de habilidades marciais sinceras e uma subversão adolescente inocente dona Kim - para os íntimos - fazia acordar o nosso poderoso Megazord u.u
Seja como for, a única Ranger que permanece até hoje em nossos corações (tá, o Tommy também...) nos faz sentir alguma coisa a cada referência a ela. Como essa foto:



E pra quem sentiu saudades da original, taí:


Kinzinha tão bonita... E pra quem nãosabe a Power Ranger amarela aí do lado deixou Alameda dos Anjos para sempre - morreu - em um acidente de carro em que não deu tempo de morfar.

Mas no EUA as primeiras temporadas eram colagens da série do japão e só gravavam as cenas deles "destransformados", dito isso, power ranger amarelo no japão era homem! Então víamos a série do USA com uma Power Ranger de tromba... Tá, falei demais. Tchau!!



Toma Rumo Guri!!

Chaves Online u.u

Hoje não deu tempo para postar a seção Leitura Nerd, então farei que nem o tio Silvio quando tem um buraco na programação: Põe Chaves e tá tudo certo. Ibope garantido.


Tá achando que é Cleopatra. =Pp

Toma Rumo Guri!!


Você já mandou fotos libidinosas?

Hoje vou aproveitar o furo da minha namorada. Calma, não estou me referindo a nenhum skill novo no rpg da cama =p estou apenas me referindo que o furo que ela deu nessa semana de não postar sua coluna aproveito para criar uma nova em um momento de espontaneidade tamanha...

Jimmy Kimmel tem um programa como qualquer outro desses onde existe um host e várias atrações (Tipo um Jô Soares com qualidade, saca...) e ele faz algumas perguntas interessantes. Hoje ao perceber no Facebook como as pessoas comentam até a cor de sua urina em uma quinta de manhã tive a idéia de mostrar-lhes alguns vídeos mamilos polêmicos e pôr vocês caros leitores a prova. Okay, assista o vídeo primeiro:



Agora responda: Você já mandou foto sem roupa para alguém? Tipo a Carolina Dieckman pelada peladinha com fotos inéditas, sim venham paraquedistas do Google, huhu... Não precisa se identificar, apenas responda a enquete aí ao lado do post. Se você for moçoila e quiser mandar a foto para eu poder... POF!! Okay deixa pra lá... u.u''

Ps. Essa coluna a princípio NÃO é semanal. Mas pode ser, sei lá...

Toma Rumo Guri!!

SDMQ - Laerte e o segredo do morcego


Gosto muito de quadrinhos. Comics, mangás... Mas não é porque admiro o trabalho do povo lá de fora que não reconheço a genialidade do povo do bRasiR. Esse é o primeiro post do Destrói Quadrinhos que virá já censurado, só clique em ler mais se és maior de 18 e estás a fim de rir muito da cara do Homem-Morcego. Laerte é muito engraçado...  Clique em "Mais Informações" para ler o resto.



Papo Nerd 1


Cowabanga, Bazinga, Vida longa e próspera... Okay, você sabe de cor e salteado as frases do mundo nerd. Mas será que isso realmente o faz um nerd? Pense bem... E embarque comigo nesses papos dominicais sobre conversas realmente nerds.


O Papo de Nerd de hoje é sobre Os Vingadores. Tá, É e Não É. Acompanha. u.u

Quando saiu o filme dOs Vingadores muita gente achou demais, a começar pelos membros da imprensa especializada gringa que de certa forma contagiou todo mundo. Quando os fãs e demais pessoas viram a película houve um racha que quero destacar aqui. Pessoas exaltaram o filme envernizando-o com notas acima de 9.9 e outras acharam o fime simplório demais. Tem gente como eu também que amou todo o contexto, e viu e reviu o filme se divertindo pacas, mas que esperava muito mais. E aí que entra meu assunto jovem aprendiz de Homem-Aranha, a vida é mais complexa e profunda que os gargomilhos da Sasha Grey. A vida é um violino de 11 cordas. Se você gostou, parabéns, tem um espiríto aventureiro e ama comédias. Se não achou tudo isso ou se foi mais como eu, do tipo fã chato, parabéns também, mostrou que sabe o que quer. O que eu quero registrar aqui é que meus heróis favoritos viraram modinha. Sim, no mesmo nível dos odiosos Harry Potter e Crepusculo que apesar de não gostar e até avacalhar respeito quem ache que vale a pena vê-lo. No mesmo nível desses filmes fãs fervorosos tem se levantado, e veja bem, fãs posers que nunca pegaram em um gibi  Acham-se porém no direito de colocar os heróis da Marvel versão película em um patamar intocável e acham que são os guardiões das imagens desses. Como diria o Pato Dolan:

"PFV PATATEX!"

O MDM tem uma expressão para quem gosta das cenas de efeito, o MASSAVÉIO. Tipo o chute do Batman na boca do Superman. Essas coisas que servem para vender revista, pessoas facilmente ludibriadas. Pois bem, Os Vingadores estreiaram com êxito total e tenho visto Procuradores da Boa Moral repreender quem critica qualquer ponto do filme. C'mon, mesmo as críticas apontando falhas razoáveis. Afonso Solano e Carlos Merigo apontaram mais pontos desfavoraveis do que positivos e foram vaiados. Li no Twitter Laura Buu falando que quem não gostou do filme é mal amado e muita coisa mais vi pela blogosfera e pela net inteira como o Samuel L. Jackson suscitando uma legião contra um crítico.

Tenho muito medo que agora que Os Vingadores atravessaram a fronteira do gosto popular e nisso ressalto a dos fãs medíocres, aqueles que não sabem praticamente nada mas sentem o poder de revindicar os direitos de algo que não lhes cabe e nunca foi seu, nortearem o rumo do caminho desses heróis que sempre foram divertidos porque escondiam-se do véu da ignorância da mente não nerd. Não quero ver meninas com fotos do Thor desnudo, do Hulk de pelúcia ou de pessoas me falando para não ter um senso crítico sobre aquilo que exatamente eu sei muito bem. Assim como não falo do que não sei como HP e vampirada marota e me resumo a assumir apenas o papel de opositor deixem quem sabe fazer suas próprias criticas. Enfim, sem mais. Larguem fora enquanto é tempo.

Toma Rumo Guri!!

Sexta Em Dobro



   Eaí, galerinha do mal! Prontos pra mais um final de semana sem fazer porra nenhuma bacanudo? Estava eu aqui em meus estudos para a tão esperada e sonhada federal quando lembrei que não tinha postado ainda (blogueira relapsa). E pra não deixar na mão quem curte minhas dicas do filme ideal pra quem não vai se acabar em baladas, cá estou:


  

   Lançamento: 30/06/2008
   Título Original: Iron Man
   Direção: Jon Favreau
   Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Terrence Howard
   Gênero: Fantasia, Ação
   Duração: 2h e 6 min

 

   Lançamento: 30/04/2010
   Título Original: Iron Man 2
   Direção: Jon Favreau
   Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson
   Gênero: Fantasia, Ação
   Duração: 124 min

   Siiiiim!! Aproveitando o clima d'Os Vingadores, assistimos aos 2 primeiros filmes do nosso amigo de armadura na semana passada. Foi bom revê-los, meus caros. O primeiro filme já começa divertido, já com as conhecidas piadas do Tony Stark. Após ser "sequestrado" e conseguir a liberdade graças à sua inteligência super fodástica que o possibilitou criar a armadura fodona, o dono de uma das maiores empresas do Universo Marvel resolve abandonar a produção de armas por finalmente enxergar que não estava certo. Isso acarretará problemas para o cara, além de despertar muita inveja e cobiça, principalmente por parte do governo e de uns e outros... que você terá que descobrir assistindo! Também conhecemos um pouco melhor a S.H.I.E.L.D., que nem se intitulava assim no início. Vocês terão muita ação e revelações nesse filme. Sem contar a diversão. A cena pós-crédito já aparecia pela segunda vez nos filmes da Marvel (a primeira foi em Hulk 2).
   Após a revelação bombástica feita à imprensa no final do 1º filme, temos Iron Man 2. Tony aparece em cena já com seus exibicionismos, divertindo a todos. Porém a vida dele está longe de estar divertida... o cara tá pra bater as botas. Em meio às tentativas de aproximação da Potts, sua secretária (sem sal), e do aparecimento de um inimigo da sua família, o playboy mais estimado pelos nerds fãs de hqs passa a entender melhor sobre seu pai, decide largar a manguaça em que estava e começa a trabalhar na nova armadura. Gente, falando sérinho, é chato ter em dois filmes uma lutinha de máquinas, mas todo o resto compensa. A atuação supimpa do dono do cavanhaque mais sexy de Hollywood, e de todos os outros personagens. Scarlett Johanson e Samuel L. Jackson atuaram incontáveis vezes melhor do que em Os Vingadores, não posso deixar de perceber. E ainda tem a cena pós-crédito, uma das mais legais dos filmes.
   Além de tudo a trilha sonora é master boa, então quer melhor motivo pra assistir? Hehe, aproveita o friozinho desse final de semana e bora assistir!


Beijos da Bezerrinha

Leitura Nerd I - Se...


Finalmente estreia a coluna semanal Leitura Nerd, e graças ao blogger e ao tempo escasso quase que não saiu. Porém é com muita satisfação que trago essa novidade do TRG. Uma breve síntese de de tudo: Tenho uma coleção enorme de quadrinhos, então porque não pegar as edições mais fodásticas e tecer comentários na mais abalizada nerdologia? E porque não avisar aos incautos sobre quais são furadas, jogadas de marketing transvestidas em capas bonitinhas e péssimos roteiros. A história do meio é muito chata mesmo? Calma Padawan, estamos apenas começando...

E pra começar em grande estilo saquei da minha pilha de quadrinhos uma edição que acho deveras legal:

O Homem Aranha #146 - Agosto/95 (Brasil)

Enquanto acho uma maneira de escanear minha edição fique com a capa em inglês


Temos três histórias nessa edição (quase como sempre, né?)

Vivendo com Medo

História de 2 irmãos e o medo mesclado com o ódio. Escritores vem fazendo isso desde Shakespeare, porém é uma história bacana. No estilo dos quadrinhos de 80/90 com bastante texto e uma história cotidiana do Teioso, mas com um roteiro legal. Não é nenhuma obra prima, não tem nenhum inimigo memorável, mas mostra como o Aranha ajuda um homem que errou na vida a se libertar dos medos que o perseguiam. O último quadro é aliviantemente divertido.

Ruptura

História chatérrima dOs Novos Guerreiros. Acho um desperdício comentar essa história do meio, faça um favor, ignore-a. A menos que esteja num ônibus e não tiver nada mais para ler. E eu disse NADA!

O que aconteceria se o uniforme negro dominasse Peter Parker

História da capa, deixaram os afobados nerds terem que passar 2 histórias - uma horrível - para chegar até aqui. Muitos não se contêm e pulam direto para cá. É mais uma edição da Marvel da série "SE" que mostra linhas temporais alternativas SE determinado fato houvesse acontecido ou não. Algumas histórias são podres, outras são piadinhas sem graça de roteiristas que não escrevem grandes arcos, mas tem muita coisa boa como essa história que vos trago.
O roteiro é bom, situa a fase do Aranha que ele namorava a Gata Negra e até comenta fatos marcantes da época como o Hulk atacando a Shield e outras situações importantes para trama. A história mostra o que aconteceria se o Reed Richard estivesse viajando e o Cabeça de Teia demorasse para detectar que o traje adquirido nas Guerras Secretas era um simbionte que se alimentava da adrenalina do hospedeiro. A trama é bem amarrada e tem um tom melancólico e triste. Não tem um final feliz, e mostra como detalhes fazem toda uma diferença. O grande destaque porém são as lutas. Como visto na capa o "tcham" de tudo é a luta da simbionte (assumindo controle de Peter Parker)  contra o Hulk e contra o Thor. Até Doutor Estranho, Reed Richards e Garota Marvel tentaram. Ah, tem mais um cara, mas esse eu não posso contar. Leiam que vale muuuuuito a pena. De 0 a 100 dou a nota de 87, tire sua conclusão.

O amigo do Parker, o Lagarto, dr. Connors foi mostrado como incompetente cientista, pareceu até médico de SUS, haha.

Toma Rumo Guri!!

Hoje O Negócio é Criar



   Tava testando um app que pensei ser legal, mas achei um pouco chato. Como não mexi muito nele ainda, vou dar mais uma fuçada pra poder postar por aqui os resultados. Então hoje eu apresento pra quem não conhece... Alchemy!!


   Basicamente o que a gente tem que fazer nesse jogo é criar. Começamos com os quatro elementos principais: água, fogo, terra e ar. A partir destes formamos outros elementos, que podem chegar a 380 nessa última atualização do aplicativo. Conheci esse jogo na época em que nem tinha smartphone, vi o Guri jogando e achei muito bacana.
   O que mais me cativou dele foi que precisamos usar os miolos, seguir a lógica mas sem deixar de lado o humor. O cara vai formando os elementos pensando no que dá água + fogo por exemplo, e quando tenta descobrir no que dá besouro + besouro (beetle) descobre que se forma Os Beatles! E não pára por aí, têm combinações pra lá de engraçadas e todas elas não têm erro: é lógica pura! No "?" a gente vê os detalhes do elemento, no "+" adicionamos para as combinações. Quando a gente vai pra tela dos elementos, podemos adicionar quantos a gente quiser. Podemos marcar quais e selecionar o "Add", podemos simplesmente selecionar "Add All" e ficar arrastanto um em cima do outro e ir formando elementos à moda louco, mas nem preciso dizer que isso tira toda a diversão do jogo né. O bom dele é que vicia, jogo desde setembro passado e ainda passo mó tempão nele (sim, ainda não terminei).

    
   Única coisa ruim que eu encontro nesse jogo é que ainda não saiu outra atualização com mais elementos, mas tiro o chapéu pros criadores por que haja criatividade! Recomendo e aprovo.

Beijos da Bezerrinha

SDMQ - Dr. Forever Alone


Fala aí, macacada nerd! Beleza?
Quantas vezes já foram ver Os Vingadores? =p
Em época que os quadrinhos estão na boca do povo por causa dos Avengers trago-lhes mais uma edição da nossa já rotineira coluna semanal. Espero que gostem. Dessa vez me deparei com uma cena relativamente normal da saga Guerra Cívil, quando o grupo Iluminati - Formado pelos maiores gênios da Terra como Tony Stark, Reed Richards, Dr. Estranho e outros - decide tornar as reuniões de condomínio mais frequentes o Dr. Estranho solta uma frase para lá de... Estranha!




Dá uma idéia que o dr. Estranho mora com seus gatos e curte costurar como hobby, vai dizer? =Pp

Toma Rumo Guri!!

Pankeka Cast - Índice, Não entre em Pânico =Pp



PANKEKA CAST #01 -  O Escudo de Vibranium que Aguenta as Críticas
PANKEKA CAST #02 - Especial Halloween
PANKEKA CAST #03 - Cara, Cadê meu Cartucho
PANKEKA CAST #04 - Esquenta - Vingadores
PANKEKA CAST #05 - Vingadores, O Filme
PANKEKA CAST #06 - Não há nada para ver aqui - Trilogia M.I.B
PANKEKA CAST #07 - I'm Batman
PANKEKA CAST #08 -Como era PRECIOSO nosso podcast


Toma Rumo Guri!!

Vingadores, O Filme



Sim, nerds... Preparem suas gargantas e gritem comigo: Avante Vingadores!!

O filme mais aguardado do ano estreou e deu muito o que falar: Nerds se reuniram nos 4 cantos do mundo para discutir sobre o evento máximo da Marvel (até agora). Alguns não gostaram, a maioria (inclusive sua avó) achou muito engraçado e aprovou o filme com nota 10 e muita gente não conseguiu entrar no cinema desde quinta passada. Fato é que de um jeito ou de outro Os Vingadores - O filme arrebentou com qualquer perspectiva (Inclusive de seus idealizadores) e já figura como uma (quem sabe a maior quando você ler isso?) das mais exitosas adaptações da cultura pop já feita.

Acompanhe nesse Pankeka Cast porque Os Vingadores é uma ótima adaptação dos quadrinhos mesmo não sendo AQUELE filme que todo nerd sonhou, como é difícil chegar-se a um consenso sobre o que é bom e o que é ruim, porque o Hulk virou alívio comico, como o Robert Downey Jr. virou o Tony Stark, qual o gibi preferido do Fernando (=p) e se a "pessoa que morreu" morreu mesmo.  Gravado 2 dias depois da pré-estreia Bruno, Fernando, Bezerra Negre e SuperGuri demonstram o que acharam. Ah, não esqueça de comentar e clicar nos botões abaixo do post para compartilhar na sua rede social de preferência.

Vire a página ligue o audio ou baixe-o para escutar nossas considerações.


Play in Popup || Download
Ou clique AQUI para baixar.

Citados nesse podcast:

Action-Figure Tony Stark:


Vingadoras:







Sites:
Macaxeira Geral
Nerd da Hora


Erros:
Capitão América não falhou tããã miseravelmente. Ele puxou a alavanca.
Batman de Nolan não é o único filme DC legal, temos muitos outros (Tá, nem tanto...) como o Superman I e II.

Cena pós crédito inédita:




Imagens pela rede:



Toma Rumo Guri!!

Tirar Foto, Quem Curte?

   
   Falae, pessoal! Passaram bem de feriadão? Bom, o meu foi super mega demais, me diverti e curti muitão, com tudo que tenho direito. Agora sem mais delongas, quem já ouviu falar no Camera 360? O C360 é um aplicativo que edita fotografias (jura?), colocando efeitos pra lá de bacanudos. 

   Diferentemente do Instagram, que faz tanto sucesso, agora ainda mais desde que saiu para Android, esse aplicativo realmente mostra a que veio, não é só uma mania de fresco tipo o Foursquare (embora eu use o primeiro mas me recuse a usar o segundo). É um show de efeitos de cor, molduras, traços... E o mais legal, tu já prepara a câmera pra tirar com os efeitos. Depois de bater a foto, tocando nela tu pode comparar com a original (sem efeito algum, só o da tua cara de trakinas). 

   É um aplicativo hiper simples de usar, não tem mistério. Ele ganha pontos por não ter que tá criando conta num site pra usá-lo e publicar tuas artes. Tu bate a foto e publica na hora nas redes sociais (inclusive no Instagram, huhu), graças ao sistema nativo do próprio Android. O segredo do app é ter no mínimo alguma criatividade, não basta ir lá e fazer um baita carnaval, tem que ter noção. E vejam que tri, NÃO precisa tá conectado na net pra usar! o/ 

  Aqui vai algumas fotos que dei uns efeitinhos, o modelo masculino é uma graça, vai dizer? =} 









  Não dou 5 estrelas por: ele trava legal o sistema de vez em quando, daí tem que encerrar todos os programas abertos, um saco. E ele não te permite usar "as magiquinhas" em fotos já existentes. Mas vale a pena, recomendo muito! 

Beijos da Bezerrinha