Trailer dos Vingadores

Fiz questão de adiar em um dia o post mais esperado sobre a Marvel do ano. Sim, porque daí vocês teriam o melhor post de dia das crianças possível. Afinal quem visita esse blog - em sua maioria - são nerds que cresceram lendo gibis e que tal o filme do maior esquadrão heroístico de todos os tempos chupa DC. Sim, os Vingadores já estão se concretizando em sua versão hollywoodiana e por mais probabilidades de dar errado que possa acontecer meu lado infantil, aquele magrelo que lia revistinhas no quarto, torce e acredita que vai ser foda.
Vamos falar dele? Bora... Mas antes veja o trailer aí:


Viu? Pois bem, o trailer está muito bom, emocionante e nos incutindo (Existe esse termo?!) a vibrar e gritar o nome de cada um. Com exceção do Arqueiro que é totalmente avulso e nem devia estar no filme junto com a forçada pose de gostosa da Víuva-Negra pagando de mostrei minha bundinha na net agora mereço um take, de resto todos estão muito bem e até críveis. As personalidades acabam por tomar forma ao pouco o que é muito bom em filme de grupo onde vez ou outra se destaca apenas um. Não acho que o Capita vai ser o foco do filme, pelo peso do ator (e carisma) as coisas tendem a ir para o lado do ferroso. Inclusive taí uma boa aposta que poderiam centrar numa disputa de vaidades e liderança entre o Capitçao América e o Tony Stark, o que seria "du caramba". Thor ainda não tá "solto", mas tá fazendo suas poses e voando por aí. O Hulk, bem, continua sendo um ator diferente, huhu. Tá bacana, vamos aguardar mais fatos. Ah, não posso esquecer de citar o Loki que tá representando bem e o Nick Fury que eu espero que não queiram "aparecer" ele demais na telona. Continuo não querendo saber de enredo, nem nada... Mas é trailer, não tem spoilers, nem corta clima.

Na expectativa...


Toma Rumo Guri!!

2 comentários

Anônimo em 13 de outubro de 2011 às 06:28

Enquanto isso na DC: TODOS CHORA!

Unknown em 14 de outubro de 2011 às 10:00

Vi muita gente criticar o filme só pelo trailer, mas realmente quero ver o filme para tirar minhas próprias conclusões. O trailer tá legalzudo, atiçou ainda mais minha curiosidade e ansiedade pra que chegue logo maio próximo.
Taí um filme digno de Pré-Estréia, já vamos ficar de olho!

=**