Coluna da Lois #11

 
Hello, my dears.
 
Como estar? Estou me restabelecendo in Brazil agora definitivamente e dificilmente querer voltar para USA, por mais bosta que esse país seja sinto me presa aqui graças ao carinho de meus leitores (nada a ver com o expurgo sofrido ou as sanções). 
Estar certa que ainda irei reaver meu prêmio Pulitzer mesmo preso nesse Deus me acuda chamado Brazil. Que shit!
Jorjão está aqui hoje enquanto escrevo e está cantando uma música linda em meus ouvidos. Uma canção que fala de como é bom voltar a infância e brincar novamente sem preocupações. Um grupo chamado Molejo, conhecem? Muito boa... Ele está vestindo uma calça jeans e estáa sem camisa exibindo aquele corpo subnutrido que és tão comum no povo tupiniquim, e nssas horas vejo como perdi tempo correndo atrás de gente bombada (superman), rica (Lutor) ou mesmo bons de cama (Olsen); até mesmo o poder me seduzia (White). Mas só agora aprendi o que é o super poder chamado paixão. 
Hoje serei breve, pois Jorjão está colocando a faixa 2 do CD do Molejo. CD... É impressionante como esse lugar é atrasado... Adoro isso! 
 
 Pra baixo e retrospeça! Existe isso? Agora sim...
Beijos da sua amiguinha de sempre, Lois Lane
Coluna Anterior da Lois Lane AQUI.

Continuem acompanhando a coluna semanal da Lois Lane em terras brazucas num jornal fictício - Que por coincídencia tem o mesmo nome de um jornal de verdade do Rio Grande do Sul que tem capas como ESSA, mas que em momento nenhum me influenciou em nada. Lembrando que isso é um blog de humor e por isso não deve ser levado muito a sério. Fora isso para quem não souber, a foto da garota que encarna o papel de Lois nesses posts é a atriz Amy Adams que está escalada - Pelo diretor?! - para viver no cinema a mocinha por quem o azulão vive babando. Feito tal comentários só me resta dizer...
Toma Rumo Guri!!

Comentários