Verão 2013 TRG


Uhuul, tá sentindo? É o cheiro do verão no ar. E isso quer dizer muita coisa pequeno gafanhoto. Quer dizer que as garotas estão com menos peças de roupa, que suas séries favoritas estão de recesso e você tem mais tempo livre pra jogar videogame, ler um livro ou sair pra catar cocotinhas na praia. Independente disso ou daquilo, o TRG preparou (mentira, foi bem nas coxas, kkkk) uma programação de Verão que vai dar de dez a zero naquele município fureca de litoral que preparou ginástica no mar segunda, quarta e sexta para sua tia varizenta. Pode crer, a diversão está aqui.

Primeiro quero dizer o seguinte: Nossa meta esse ano são 12 podcasts, duvido que aconteça, mas vamos tentar. Você já viu o primeiro do ano? Acesse AQUI e veja o que falamos do O Hobbit.

Segundo: Quero fazer umas colunas novas, mais propícias a estação. E pô, se a MTV pode ter quadros mais lights até março porque nós não? Só porque não temos a Cicarelli? =Pp
Entãoo o esquema é o seguinte; quadros novos para combinar com o clima quente, mas mantendo aqueles mais favoritados pela galera leitora... Isso quer dizer o seguinte: (Dois pontos tem sido um vício para mim u.u'') Quadros que dão trabalho como Leitura Nerd e SG Destrói o mundo dos quadrinhos estão de férias, assim como outros quadros mais de pesquisa e tal. Mas tem um quadro novo que vou amar fazer, huhu... E a Lois continua... Se ela quiser, temperamental essa repórter/colunista...

Terceiro tópico diz respeito a testar novas fórmulas. Faz algum tempo que só faço conteúdo próprio, portanto nada mais justo que colocar na balança as coisas e ver o que temos que renovar. Acreditem, se tivesse mais tempo tudo seria muito melhor. Mas vamos indo, o prazer de estar aqui vai ajudar a compensar isso tudo.

Quarto: (Olha aí de novo...) A programação é o que eu prevejo, nada impede que algo não dê certo e desabe o planejado como um castelo de cartas de baralho. Isso também incentiva a instigá-los a participar seja comentando, opinando, mandando e-mail, divulgando e o mais importante: (AHHHH) lendo e acompanhando o site.

Enfim, estamos de volta... São 5 anos de site que já foi blog e que sempre foi o lugar onde os nerds sempre tiveram e terão guarida mesmo antes desse boom de sites que cismam que colocar essa alcunha no logotipo lhe atribui qualquer valor. Vou mudar o layout com o tempo e espero de verdade que seja uma ótima temporada. Aproveitem!, e fiquem com a nova programação de verão:

DOMINGO: ESTAÇÃO CROSSOVER
Os combates mais loucos do mundo da cultura-pop.

SEGUNDA: IMAGENS ENGRAÇADAS

TERÇA: TRG DISSECA LOST
auto-explicativo.

QUARTA: EM BREVE

QUINTA: TRG DISSECA LOST
auto-explicativo.

SEXTA: FANTASIA NERD
A sexta quente do TRG. Ui!!

SÁBADO: COLUNA DA LOIS
A repórter que quebra a Kryptonita, mas não arrebenta a Sapucaia desfiando seus comentários a respeito do azulão, vulgo Superman.

E eras isso, qualquer atualização eu faço um update.

Bom, fiquem com a nossa programação normal... u.u

opa...

uepaaa...

eu disse OPA...

IT'S GANGSTA STYLE...




Não... rsrsrsrsrs...



o OPA era porque tá faltando aquilo, sabe?





TOMA RUMO GURI!!




agora sim u.u   

Comentários