Nostalgia da Nintendo poucos Bits

Ontem foi uma ótima noite de aula. Depois de uma aula marrom de PHP, quando começou a aula de redes (de qual acho que o professor não consegue dar uma aula boa nunca =/), começou a jogatina. Entre vindas de monitores e rápidas junções da tecla Alt + Tab revivi a nostalgia de um Super Nintendo em um emulador. Jogamos Street Fighter, Mortal Kombat, Mario Kart... Ganhei todas, ainda consegui um Flawless Victory, huhu...
Em casa semana passada comecei a jogar Blackthorne, um clássico que joguei muito pouco na época e é um jogo muito bom. Recomendo para quem quiser. Na aula ainda vi um pouco de Megaman X3, e aquele dos 3 vikings anões. Impressiono-me como um Snes sempre vai me entreter. Ah, tenho jogado também vesões mais "ásperas" de Super Mario World, deixo abaixo uma das versões hackeadas do jogo da Nintendo:


Esse eu admito, não conseguiria passar de fase. =/

Toma Rumo Guri!!

Comentários