Em busca de uma Mary Jane (Top 5)

Vai Teiaaaaaaaa!!


Spider-man 4, o filme, vem aí! O reboot que contará a história do Cabeça-de-Teia nos seus primeiros anos está sendo cuidadosamente montado, certamente a Sony não quer errar a mão num produto tão valioso quanto a franquia do Amigo da Vizinhança nos cinemas. Tanto é que a Sony abriu mão dos outros produtos - Como o desenho - para não ter problemas com a Disney, atual dona da Marvel. Aliás é baseado no Spetacular Spiderman, última animação do escalador, que minhas esperanças que talvez - Loucura eu sei - o reboot possa dar um novo animo para os fãs do herói de Manhattan. O desenho citado conseguiu isso, e isso me anima um pouco, mesmo sabendo que filmes não costumam ser tão bons quanto os quadrinhos, games, livros e desenhos. Mas vale a pena esperar...

(...)

E agora que já temos um novo Peter Parker, o Garfield (Não o gato laranja), fica faltando outros personagens. Que tal pensar em quem daria uma boa Mary Jane? Muitos estão se perguntando e conjecturando também... E eu resolvi embarcar nessa e pensar qual seria a melhor atriz jovem para ser a companheira do Spidey. Vamos as 5 melhores:

5 - Debora Ann


4 - Elena Satine :

























3 - Scarlett Johansson:




4 - Karen Gillan:



1 - Isla Fischer:



Concorda? Discorda? Sem corda? Dê sua opinião de quem deveria ser a mulher do homem das teias. Certamente uma boa idéia era pegar uma novata que fosse bem parecida. De qualquer maneira, tomara que seja uma que lembre o esteréotipo da MJ modelo dos sonhos nerd do Parker e não da insossa e dramática Kristen.

Vai Teia! Ops, quero dizer...

Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Mah em 2 de agosto de 2010 às 05:53

Eu voto na primeira. Ela, na minha opinião ficaria melhor de Mary Jane do que todas as outras apresentadas. Não consigo, por exemplo, imaginar a Scarlett de MJ. Não ficaria legal.
Mas a Isla já viveu personagens de livros (um dos meus favoritos, por sinal)e fez super bem o papel. Gosto muito dos filmes dela, e ela é super bonita, além de talentosa. Acho que ela ficaria muito bem encarnando a ruivinha =D

=**