1 1/2

    Já notaram que todo grande herói tem sempre uma mocinha? Não só para salvar no fim do dia, mas também para recebê-lo em casa com um sorriso, dar dicas, incentivar a não desistir, a continuar sendo herói. Todo herói precisa de alguém que o salve, de alguém que seja a sua força já que ele empresta a sua para os outros. O Super tem a Lois, O Tarzan tem a Jane, O Fantasma tem a Diana, O Batman tem o Robin... Todo mascarado tem sua musa inspiradora. Mas meu casal preferido sem sobra de dúvidas (Tá, quase empatando com Lois e Clark) são os pombinhos Peter Parker e Mary Jane Watson. Além de eles terem uma grande atração um pelo outro, eles compartilham uma vida a 2, e passam pelos mesmos problemas reais que a maioria de nós passamos (Tá, ninguém salta de prédio em prédio...). Enfrentaram muita coisa: Gwen (Primeiro amor de Peter) morre, doenças de tia May, dinheiro para o aluguel, perderam uma filha e infinitas crises de identidade que praticamente fariam qualquer cabeça de teia pirar. Mas não pirou Peter porque ele
tem em Mary Jane uma companheira para toda hora.

    Eu tenho minha Mary Jane, minha Lois, minha mocinha. Que me salva todo dia com um sorriso, um abraço e um beijo. Que me recebe em seus braços a cada dia que eu enfrento os leões do cotidiano, que está ao meu lado para conversas intermináveis seja no alto de um edificio (MQ) ou numa escadaria. Minha companheira, meu amor. Te amo, MB e agradeço a Deus por esse tempo juntos. Não poderia escolher outra pessoa para compartilhar todos nossos momentos, todas nossas histórias, todos nossos feitos. Minha nega, minha ternura e minha eterna mocinha. Não importa o que aconteça, espero que estejamos sempre um do lado do outro. Se os mocinhos sempre caminham para o horizonte, é bom saber que estaremos olhando para ele juntos.



Te amo, MB!! feliz 1 ano e meio de amor vivido ao extremo, ao máximo, com carinho, com companherismo. Continue sendo minha mocinha. =)


Que bom que garotas lindas se apaixonam por cabeças-de-teia!



Com amor,



eu. 


Toma Rumo Guri!! 28/08/20103

1 comentário

Mah em 17 de dezembro de 2010 às 16:59

Cada dia te amando mais =))