Meu primeiro selinho



Ow gente, sem maldades. =Pp É que fiquei super feliz por ter recebido um selinho (sem maldades de novo caramba!!) da Nane do Utopia de Emily. E é um selo classudo, com um braço musculoso representando a força dos blogueiros unidos. Taí, gostei. Obrigado mesmo Nane e espero poder te dar muitos e muitos selos (Caramba meu, já expliquei) e retribuir o carinho. Aproveitar e fazer uma propaganda escancarada do blog dessa moça fofa, pois como diria Eek, the Cat (alguém lembra?) "- Ajudar não dói".

Blog da Nane Muito melhor que esse bloguizinho que você agora se encontra... tiradas inteligentes, informações, filosofia.. e um humor, diferente do meu, não tão retardado hehe... eu recomendo :)

Toma rumo Nane...
o Guri =Pp

1 comentário

Elaine Maciel em 28 de abril de 2008 às 14:05

oie!!!

Amei :)
Brigadaaaa x)

Força aí gente !!!