Vai pela sombra!!



Achei no site dos Melhores do Mundo uma imagem aonde estão apenas as silhuetas de desenhos de varias epócas e estilos, e a "brincadeira" consiste em ver quantos personagens você é capaz de acertar vendo apenas o contorno dessas figuras. Por que segundo o Doutor Ranchocrtuz que eu não lembro o nome, cientista com tempo de sobra renomado afirma que para um desenho ter sucesso e ser lembrado ele deve ser muito bem construido, e isso valeria para suas formas geométricas.Tive que postar isso. mexe com meu lado nerd/tenro/fofinho/me-abraçe.




A propósito... só não acertei 3, o que considero um número bom, sendo que 2 eu conheço só que não me veio o nome e um nunca ouvi falar hehe... Deixe sua resposta nos comentarios, teste seu conhecimento pop inutil.

Faltou um personagem dos Herculóides,
Toma Rumo Guri ;D

1 comentário

Mel em 29 de abril de 2008 às 20:03

Ixeee, tem bem uns cinco ou mais que nunca vi na minha vida :|