As 5 mais belas de Beijing 2008

Mas na minha opinião ok? Não adianta chorar, se quiser faça seu próprio blog. =Pp Com vocês, elas: 5ª - Lauren Jackson (Austrália) É o que podemos chamar de mulher grande. Daquelas que não é muito aconselhavel ter alguma desavença, sempre indicado mante-la feliz. Qualquer um desaparece num abraço da moçoila aí. Os olhos são penetrantes. Um bom dia pra sair com ela é sexta. 4ª - Heather Mitts (EUA) Jogadora americana de futebol, faz um estilo bonitinha de Milene domingues. Raridade nos campos de futebol (ou soccer como chamam por lá), nem é tão difícil se destacar nesse meio, mas ela é muito linda sim. Ela bate um bolão... nos 2 sentidos. 3ª - Stephanie Rice (Austrália) Serei sincero, ela tem um nariz no melhor estilo Luciano Huck, mesmo assim isso não tira a beleza dela. Sempre me disseram que natação é o exercício mais completo que existe, e pela forma dessa guria é verdade!! O que ela faz pra ser linda? Nada. 2ª - Alona Bondarenko (Ucrânia) Seguindo a tradição de belas tenistas (Sharapova), Alona é o típico "mulherão". E no tênis profissional você sabe... nem precisa ganhar nada. 1ª - Alexandra Orlando (Canadá) Agora sim!! Alexandra Orlando é linda!! É sim!! Essa Canadense da ginastica rítmica (que na verdade nunca gostei desse esporte em contraponto da ginastica artistica que eu acho legal demais, mas estou mudando de idéia...), esporte esse que tem o foco na beleza de movimentos , é dona de uma beleza condizente com o esporte que pratica. Não é a que tem o corpo mais em forma, mas é daquele tipo que você não consegue descrever por que não para de olhar. Linda demais! Eu sempre quis morar uns tempos no Canadá, agora tenho motivos fortes para isso. A lista das 50 mais belas você encontra AQUI. Mas não é muito confiável não, tem até uma brasileira. =G Que as Olimpíadas de Londres consigam superar essa lista. Toma rumo guri!!

1 comentário

Mel em 16 de agosto de 2008 às 09:43

Hunter 2

óia, e que isso de "brasileira. =G"?
Te liga, rapá ##