Última dança

Não adianta, a menos que no Brasil morra Silvio Santos e no mundo morra... Sei lá, o ícone gringo se foi mesmo... Continuaremos ouvindo por um tempinho sobre Michael Jackson. O que o mundo inteiro assistiu no dia de hoje foi o último ensaio feito pelo cantor e dançarino dois dias antes de sua morte.
Uma das principais conclusão que se chega é que o talento estava lá ainda, escondido pela velha aparência bizarra que nos habituamos a ver, mas note como ainda há aquela lembrança do MJ de sempre. Veja o vídeo:



Uma pena o que aconteceu, pois para MJ talvez (Pela história que passou) não seria tão difícil recuperar aquilo que ele costruiu com seu talento, embora todos ainda fossem apontar para ele e chamá-lo de Jecko Gekko (esquisito). Em tempo: Fãs que compraram o ingresso para turnê em Londres terão seu dinheiro de volta, mas muitos estão preferindo ficar com o ingresso que foi especialmente desenhado pelo astro. Totalmente compreensível, eu faria o mesmo, mesmo não tendo 890 pila... Mas, se tivesse faria...


Toma Rumo Guri!!

Comentários