Mcfly

Você pode até achar que o domingo é o pior dia para ver tv. Você pode estar bem perto da verdade. Se você não gostou de ver o Faustão trazendo a banda emo MCFLY, pense assim... Podia ser bem pior!
Ô louco, meu!! Pode entrar Mcfly!!
Huh??
Ô louco, meu!! Lembrando que depois teremos o pistolão...
Que lugar é esse????
Ô louco, meu!! Esse cara é um exemplo tanto no pessoal quanto no profissional
P$%#!!!!!!!
Ô louco, meu!! Ele que enfrentou uma luta contra o Parkinson...
Cumé quié??? Quem mandou falar isso son of b...
Ô louco, meu!! Calma lá, esse programa é ruim mas passa cedo...
Será uma continuação? De volta aos países de 3ºmundo? Tô lascado!!
Ô louco, meu!! Canta logo... Ainda tem jogo do...
Ronaldo!!
Help-me!!!!!!
Ô louco, meu!! Canta logo...
****(8)Johny B. Good(8)****
Ô louco, meu!! Não tem mais coisa nova na TV brasileira mesmo...
Ei Fausto, dá pra acabar logo com o franguinho? Ainda quero que ele vá no Superpop!! xDDDD
 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!



É amigos... Pelo menos os programas enfadonhos não mexem com os clássicos. Enquanto se meterem com coisas que não afetam ninguém tirando os emos, tá muito bacana.


Toma Rumo Guri!! =Pp

13 comentários

xx em 7 de outubro de 2009 às 12:11
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo em 18 de abril de 2010 às 14:07

olha aki mcfly não é emo limpa essa boca antes de falar deles eles são talentoso, engraçados e lindos.... então se vc não tem nada melhor pra fazer vai pesquisa antes de falar merda.
primeiro se informe pra naum da vexame como esse, e eles são os melhores hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo em 18 de abril de 2010 às 14:13

inveja mata sabia????
pq pelo visto vc ta com muiiiita inveja!!!!!

Anônimo em 18 de abril de 2010 às 14:22

ei e pelo q eu saiba foram eles q bateram o record dos beatles e naum vc intaum qd vc for melhor q eles vem falar mal deles mais duvido q isso aconteça quer dizer tenho certeza!!!!
E o dia q o mcfly foi no faustão foi o unico domingo legal, ótimo, incrivel e engraçado com as risadas do Danny, as piadinhas do Dougie, as respostas super apaixonantes do Tom sobre as fãs brasileiras e o incrivel talento do Harry na bateria!!!!

Superguri em 18 de abril de 2010 às 18:58

Domingo legal era o Gugu... Kkkkk. =Pp

Tudo bem, respeito teu direito de pensar ao contrário mas lembre-se que ter a mente mais aberta será útil para sua vida. Não seja que nem cavalo de carroça que só vê em uma direção... Seja mais paciente com brincadeiras tbm...

E no que o McEmo bateu os Beatles? Isso foi tenso, hein?

Superguri em 18 de abril de 2010 às 18:59

Ah, se esconder no anonimato por quê?Você tem o direito de falar o que quiser, mas de a cara a tapa tbm. Esconder-se por trás da rede mundial e falar dos outros é muito fácil...

Obrigado pela visita =Pp

Anônimo em 23 de abril de 2010 às 19:57

olha naum foi só eu ki comentaei mais vou falar dos meus!!!
naum quis ofende ninguém só colokei meu ponto de vista!!!
desculpa se o que eu falei deu a entender que eu estava xingando... mais é que eu naum gosto que falem mal deles...
eu prometo que da próxima vez vo me expressar melhor!!!

Anônimo em 23 de abril de 2010 às 19:59

ha e dos beatles foi por ser a banda mais jovem a xegar no numero 1... e desculpa qualquer coisa axo q izagerei maix naum kis ofende!!!

Guri em 23 de abril de 2010 às 20:10

Nem esquenta, pequena ;)
Agradeço sua visita e prometo pegar mais leve com os em... erm, os caras bacanas do McF... Eles até têm umas músicas bacana... Algumas =Pp Lembre-se que é um blog de humor...
E sobre esse lance dos Beatles desconheço esse recorde aí...

Ps. Deixe de lado a anonimidade e participe mais vezes ^^

Anônimo em 23 de abril de 2010 às 20:15

;D
mais prefiro fica no anonimo pq dessas coisas de celeciona umas eu naum tenhu e outras eu naum fasso a minima idéia do q é...kkkk

Anônimo em 23 de abril de 2010 às 20:27

e vo participa mais vezes!!! (cuidando no ke vo fala pra naum parecer otra coisa) kkkkk

Guri em 24 de abril de 2010 às 10:13

É isso aí, garota!
Ah, é fácil. Escolhe a opção Nome/URL (Em selecionar perfil) e poe o nome e site (Se tiver). Eu as vezes coloco o Google como meu site =p

dany em 25 de abril de 2010 às 12:43

ok!!!