Esse ano que passou investi nele com a compra de um microfone/gravador que pude usar pela primeira vez na edição desse ano da Comic-Con do RS. Na verdade a maior parte desse gravador foi um presente de meu pai que acreditou nesse trabalho que beira a uma traquinagem infantil. Agradeço a ele, agradeço a minha mãe por sempre apoiar também. Agradeço a Marcela porque além de fazer parte da equipe (na verdade ela sempre foi a segunda mão do site) sempre se desvira em divulgadora, crônista, resenhista e outros istas. Valeu.
Agradeço a todo mundo que de alguma forma participou do site seja escrevendo ou lendo as matérias. Esse ano conseguimos acessos para a Comic Con RS, para o AnimeXtreme, para a Comic Con Argentina e Sampa as quais não pudemos ir, assim como a Comic Con Experience o qual quase cheguei a aparecer por lá.
Pra 2015? Bom espero ir pra San Diego cobrir o maio evento nerd do mundo. Se vai rolar? Sei lá. Dinheiro não nasce em árvore, irmão. Vou tentar cobrir esse evento, mas não prometo. Assim como vou tentar divulgar mais, melhorar a estrutura do site e tentar perpetrá-lo para sempre na história da internet brasileira. Algumas vezes penso em desativá-lo quando vejo que um gif de uma mulher rebolando ou uma HUEragem tem mil vezes mais views e reconhecimento, mas não dá. Não consigo.
Mais uma vez agradeço a companhia de todos e desejo todas as coisas boas para vocês e famílias. Sejam felizes, vivam intensamente e continuem acessando o TRG. São mais de 300 mil views de história.
Que venham mais resenhas, mais videocasts, quem sabe podcasts? e toda sorte de postagens bacanas. Que Deus abençõe a todos nesse novo ano. Até 2015.
Ah, fiquem com a música The Last Goodbye do filme do Hobbit que assim como o ano seus filmes (polêmicos) deixarão saudades. Adeus 2014, obrigado pelos peixes. Bem-vindo 2015.
The Last Goodbye
I saw the light fade from the sky
On the wind I heard a sigh
As the snowflakes cover my fallen brothers
I will say this last goodbye
Night is now falling
So ends this day
The road is now calling
And I must away
Over hill and under trees
Through lands where never light has shone
By silver streams that run down to the Sea
Under clouds, beneath the stars
Over snow one winter’s morn
I turned at last to paths that lead home
And though where the road then takes me
I cannot tell
We came all this way
But now comes the day
To bid you farewell
Many places I have been
Many sorrows I have seen
But I don’t regret
Nor will I forget
All who took that road with me
Night is now falling
So ends this day
The road is now calling
And I must away
Over hill and under tree
Through lands where never light has shined
By silver streams that run down to the Sea
To these memories I will hold
With your blessing I will go
To turn at last to paths that lead home
And though where the road then takes me
I cannot tell
We came all this way
But now comes the day
To bid you farewell
Versão em português: