500

Toma Rumo Guri!! É... A frase que mais se lêu nesses 500 post (Com esse, meu, acorda pra cuspir =Pp) no final deles é o que abre essa postagem comemorativa. São 500 "coisas" que achei interessante compartilhar com você, ô da poltrona (Alguém usa poltrona? Enfim...). Foram textos, vídeos, animação, notícias, coisas nerds e reportagens altamente embasadas... Ou não. O bom humor prevaleceu sempre, e vai continuar... Porque o tempo passa rápido e daqui a pouco estou fazendo o post de número 1000. E fiquem certos que eu chego lá, se Deus quiser... Só um detalhe: Pode não parecer grandes coisas, mas não é qualquer blog que chega a 500 postagens. E isso em um pouco menos de 2 anos, dá quase uma postagem por dia. Quero agradecer minha mãe, meu pai e mandar um beijo pra Xuxa =Pp Marcela nem lê isso aqui, mas valeu por me fazer feliz... =P Agradeço aos amigos que de vez em quando dão uma passadinha por aqui... E aos tão famosos anônimos que são a força motora desse lugar. Acima de tudo a Deus. Obrigado a Marciléia (minha profa de 1ª série =Pp) por me fazer ler e escrever razoavelmente bem para ser entendido... Bem, na maioria das vezes... Mas me esforço... Me sigam no Twitter: http://twitter.com/superguri Acompanhem minhas tirinhas: http://turmadoguri.wordpress.com Meus textos bacanudos: http://sauljunior.blogspot.com E sejam felizes. Façam o que bem entenderem, mas tudo na vida tem um sentido Maior. Olhem para cima, isso diz tudo. O que mais posso dizer? 500 TOMA RUMO GURI!! (lingua de sogra e gelatina de limão pra todos =Pp)

Comentários