A Funny Thing Happened on the Way to Cure Parkinson

Poxa, quem me conhece um pouquinho sabe que o melhor filme da história para mim é De Volta Para o Futuro. Sempre admirei os trabalhos do na época garotão Michael J. Fox. E quem me conhece sabe que uma das minhas bandas favoritas é a do eterno - Pelo menos isso ele acha - garotão caidor de palco Steven - Pai da Liv ^^ - Tylor, Aerosmith. Então, coloquem-se no meu lugar vendo Fox e Tyler tocando juntos (Tá, Tyler só canta, mas você entendeu.
Tudo aconteceu numa apresentação solidária por uma causa nobre, à luta contra o Parkinson. Todos sabem que Michael parou de atuar por ter essa doença, e ele montou uma fundação para combatê-la. Na noite em que vários artistas (Roger Daltry, Gregg Allman, Elvis Costello e John Popper) se apresentaram por aquelas bandas, Steven Tyler deu uma canja para lá de especial ao lado do eterno (Chega desse adjetivo, né?) cara de menino. Só faltou Michael Fox empunhar sua Ibanez e tocar Johnny B. Good e convidar Tyler para uma voltinha no DeLorean. Veja o vídeo:




Não tocaram o que eu falei, mas fizeam uma boa versão de Walk this way. Boa recuperação Michael. E pelos boato, pra ti também Steven... =Pp


Toma Rumo Guri!!

Detalhe para a Xuxa Meneghel no piano, em busca de alguém pro filme da Feiurinha dela... u.u''

Comentários