Foi bom enquanto durou. Sandy casou

Foi bom enquanto durou mesmo. Quem acompanha este humilde blog sabe da nossa admiração pela Sandy. Apesar de sua música de gosto dúvidoso, ela sempre foi um referencial para a existencia desse blog. Pois na noite de 13 de setembro de 2008, a estrela pop conhecida pela alcunha de Sandy se casou com o Lucas Lima e passa a se chamar Sandy Lima e Lima (Huhu). Limou mesmo. Agora só nos resta pensar numa nova musa, e ficar chupando o dedo pelo que perdemos. E pensar que foi um gaucho... um gaucho!! Foi por pouco... Realmente uma lástima. Toma rumo guri!!

9 comentários

Mel em 14 de setembro de 2008 às 05:58

Mai casou, foi?
Quem diria :|
Tava na hora mermo, neh? :P
Peeeense numa enrolação ^^

Unknown em 7 de maio de 2009 às 19:54

ta na hora de juinor casar tambem

fabynha em 16 de maio de 2009 às 15:09

tambem acho...mas bem que ele podia ir pro sul conhecer umas gauchinhas!!

bonekinha em 18 de maio de 2009 às 14:09

tambem acho o junior tem q casar ....
mais tem q ser comigo rsrsrsrs!!!

Unknown em 13 de junho de 2009 às 18:24

aiai tava na hora da sandy casar mas o chato que ela ensiste em manter a imagem de santinha,ela tinha que fazerigual vanessa camargo que ja volto pra traalhar e nao fica bancando a santinha...

Anônimo em 20 de setembro de 2009 às 18:30

CASOU BEM! PIOR SE TIVESSE ESCOLHIDO O PAULINHO.
TEM BOM GOSTO!

Anônimo em 6 de novembro de 2009 às 03:47

Aaaahhh, ela é linda e talentosa...mesmo casada será sempre aquela garotinha meiga e doce de sempre, e continuará a levar alegria a todos nós...só não consigo imaginá-la velhinha...como seria vê-la cantando essas músicas meigas e românticas qdo estiver mais idosa??? rsrsrs, é mto estranho..

Anônimo em 6 de novembro de 2009 às 04:01

ela não banca a santinha não, é o jeito dela, ela é uma pessoa meiga e por isso passa a imprensão de ser ingênua, inoscente...ninguem fica tanto tempo fingindo ser o q não é,se fosse, acha q durante esse tempo todo já não teria caido a máscara??
Ahhh, a questão é q num mundo como o de hoje, se não for vulgar e viver mostrando o rabo não tá bom p/ ninguem...
e aí como não tem oq falar da pessoa começam a implicar c/ ela...

Anônimo em 18 de maio de 2010 às 17:12

Eu também acho que é o jeito dela, ela é uma menina mulher muito linda e acho sim que ela é meiga, deve ser um excelente filha e que, com certeza será uma ótima esposa pra Lucas Lima, que tb é muito fofo. Imaginem como vão ser os filhos se acontecer, é claro.