Papo nerd

Voltei! Ya tah! V
HuHAuhAUhauhauahuahUAHUAHuhaUA Se você não entendeu é porque é muito burro não jogou Street Fighter II

Estou de volta, eu, Guri.

**Refletores**

** Música Ambiente**

(I got a feeling, Uhuuuuuuuu... Essa noite vai ser uma boa noite...)

Hã?? O.o''  BYP?? WTF...?!?! AHHHHHHH!! Quem trouxe o DJ? =P

Tá bom, tá bom. Teremos muitas novidades esse ano, algumas vem com o tempo, tipo o Bulbassauro evoluir no level 22, entendes? Bom, essas coisas é melhor fazer do que falar e não percamos tempo porque janeiro já foi. Trago-lhes uma Charge do Maurício Ricardo sobre papo de nerd, nada melhor do que esse assunto para estreiar o primeiro post pra valer do ano. Campus party é uma festa de BV um evento de tecnologia onde o pessoal discute o que há de novo no reino dos códigos binários. Nada mais propício pois esse ano estou com uma nova empreitada,  o de adentrar de vez no mundo dos computadores. Farei um curso de computação e se tudo der certo (Se Deus permitir) farei programa. Não Pedro Bó, farei programação. Aliás já estou fazendo uns joguinhos por conta própria, mas isso é assunto pra mais a frente. Vamos então com o hilário papo de Geeky e vejamos se aprendemos alguma coisa:




Me bateu uma dúvida. Norton faz preservativos? =Pp

E lá vai o primeiro...


Toma Rumo Guri!!

Comentários