Boca no trombone

A fama tem seu preço. algumas vezesela faz a pessoa engolir grandes sapos, mas antes isso do que outra coisa. É o caso da Tessália, a famosa Twitess do Twitter. Com o BBB veio uma fama para lá de ingrata para a moça, a de "mamadora". Fato é que nunca saberemos se aconteceu algo entre ela e certas partes do Michel embaixo do edredon, seja como for um direito dela. O que pesou foi ter feito isso em rede nacional, os brasileiros não perdoam. Até a Playboy usou - De forma discreta na capa - uma leve insinuação do ocorrido. Porém, como sempre, tem aqueles que perdem um pouco a noção na hora de expressarem o que pensam e acabam sendo arautos da violencia psicológica... Como nessa notícia que mostra que a garota paranaense foi hostilizada numa micareta em MG.
Podem falar o que quiserem dela, mas tudo tem limites. Fica de lição que opinião jamais deve ser imposta como verdade, que fama está longe de ser algo que te trará felicidade e que afinal vai saber se Tessália fez  ou não alguma coisa oral lá dentro do Big Brother, né Tess?


Uhuuuuum!!



Então, tá. A gente acredita!  (Vale comentar que eu quando comecei a ver o BBB era pra ver a guria que eu tinha no Twitter, mas ela desandou por lá. E que sacanagem do povo pegar no pé, deixem ela viver a vida dela  - Assim como todos os outros - fazendo o que quiser, e cada um cuida do seu...)


Toma Rumo Guri!!

Comentários