Rapidinha no trampo

Expressar-se é preciso. Porém em grandes repartições é necessário apenas poucas palavras. Vale a pena reconsiderar lembretes deixados para moços e moças do xerox, afinal, certas frases podem trazer certas confusões:

‘Márcio, seja bonzinho …Faça igual a última vez …. Please!’
‘Joãozinho… Quero quatro rapidinhas!’

‘Zeca, hoje eu tenho que ser a primeira porque estou mais necessitada!’

‘Márcio, quero dos dois lados e presta atenção: atrás tem que caber tudo!’

‘Toninho, por favor… Coloca na frente pra mim, vai …’

‘Joãozinho, presta atenção, estou muito angustiada …Estou atrasada!’

‘Toninho, tira o mais rápido possível, porque o gerente também vai querer…’

‘José, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito.’

‘Zeca, cuidado! É comprido e largo…. Posicione direito para que não fique nada de fora.’

‘Carlos, será que dá pra entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?’


Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Unknown em 29 de setembro de 2010 às 09:43

Nossa, por que não me espanto em ler isso logo aqui?!
Tsc, tsc...
Mas achei bem engraçado, huhu.

=**