800

Ah, o 8... Número que quando se deita se transforma no infinito... Wtf?!

Chegamos ao post de numeração 800, e como já virou modinha nessas postagens comemorativas, nada melhor do que brindar o nobre leitor com uma das minhas montagens toscas a la mestre do MS-Paint.
Muitas pessoas ficam se perguntando como é possível um blog tão ruim (Não na opinião da minha mãe =Pp) chegar a tantos posts e como eu consigo achar tempo para postar com toda essa correria de minha vida de, como vocês sabem, modelo... Bem, eu admito: Sou um cyborg. Não durmo, não como, não bebo, não... Ah, paremos por aqui porque também sou filho de Deus. ^^ E é com a verdadeira face do cyborgão T800 que completo esse momento mais do que inútil, mas mesmo assim mais um marco do TRG. Sorria:



Hasta la vista, Guri!! Toma Rumo Guri!!


1 comentário

Mah em 22 de novembro de 2010 às 04:25

Mas parabéns pelos 800! E pra te dar um incentivo...

Nuair a shroicheann tú an marc 1000, gheobhaidh tú cad ba mhaith leat mar gheall orm.

Promessa ;)