Banda Resgate e a mensagem subliminar

Ultimamente as maiores bandas ou cantores do mundo gospel têm invadido as prateleiras dos shoppings, isso se dá pelo fato que as grandes produtoras musicais têm descoberto nesse segmento um grande filão a ser explorado. Tudo bem, todos ficaram muito felizes com isso, o dinheirinho entra para as gravadoras e os grupos musicais conseguem seu objetivo: Alcançar mais pessoas para ouvir do Amor de Deus.
A Som Livre tem bancado alguns conjuntos, talvez o mais conhecido e popular seja o Diante do Trono, ministério de adoração levado a frente pela Ana Paula Valadão. Mas não são os únicos, além do DT temos muitos outros cantores e bandas que estão alcançando a atenção dessas grandes gravadoras: André Valadão, Aline Barros, etc... Nem sei o que o Oficina G3 ainda faz na MK... (by Matt).
Porém fiquei sabendo que a poderosa Sony firmou contrato com a banda Resgate e pela qualidade das duas envolvidas descobri um excelente CD/DVD: Resgate 2010. Ainda não é o último.
Tem uma das músicas que me abri para ela, e olha que não é a primeira vez que me abro para esses caras. ô gente, não é isso que tão pensando não... u.u'' Assistam aí essa mensagem subliminar do bem: =B



Tone town, Throw Shown... u.u
Achord hot at you... and...

Tommy are u moo, curry!!

2 comentários

Mah em 9 de novembro de 2010 às 08:11

Pô, fiquei curiosa pra ver...
Vou cobrar hein u.u

DÉBORA em 14 de novembro de 2010 às 17:28

Essa música é genial, hahahaha! Vai ter clipe gravado em Londres e tudo, cê tá sabendo?