Boas Festas!!


E aí, dos meus? Belezinha? Chegou o fim do ano, época que todos se reunem com as pessoas de quem temos amor e amizades e desejamos de todo coração o bem ao próximo. Muitos blablablás a parte, é verdade que as festas de fim de ano são gostosas, pois podemos estar com quem gostamos, mesmo que essas pessoas estejam conosco todos os dias. É motivo de celebrar.


Desejo de coração um feliz natal e ano novo que chega e que você possa ser feliz em cada segundo dessa nova fase disfarçada de ano entrante. Cuide daqueles que lhe dão carinho, retribua e seja feliz. As melhores coisas são aquelas que não tem preço, mas são impagáveis e imensuráveis.


E quero desejar também que você possa lembrar o real sentido do natal, que é o nascimento de Jesus, o Cristo. Você pode até não ser religioso, mas como ignorar um homem que entregou sua própria vida para morrer em favor de você? Um homem que sendo Deus, o Todo-Poderoso da Galáxia, mesmo assim lembrou de ti e que só pede seu amor, sua devoção... Como não crer naquele que veio para Salvar, sim, CTRL + S. Só Jesus salva, mas ele também ama, cuida, nos ensina...


Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Mah em 14 de janeiro de 2011 às 03:08

Cadê os posts novos hein? Cadê?
Tô esperando por eles, tontinho ;)
=**

P.s. queria uma retrospectiva... =/