Walk

Quando fiz o Review do filme do Thor comentei que entre o final não tão feliz e as cenas bonus tão características da Marvel tinha uma música do Foo Fighters, Walk. Gostei tanto dessa música que se tornou minha favorita da banda do ex-batera do Nirvana. Como diz minha garota: O tempo fez bem pro Dave. Verdade, pelo menos no quesito musical, qualquer outro motivo dispenso observações. Enfim, nem lembro se cheguei a postar a música, até acredito que sim, mas fiquei com vontade de o fazer. Porém minha namorada mostrou-me já há um tempinho o clipe feito pra música baseado no filme Um dia de fúria, que nada tem a ver com a seleção espanhola. Achei bem engraçado o clipe embora na minha mente tivesse outro vislumbre de como seria, talvez de comédia também, mas mais puxado pro Learn to fly, enfim... É um clipe bacana e engraçadinho, que dá aquele ar suave e diverte enquanto você ouve  essa belíssima canção. Enjoy the song:


Pô, Grohl... Tá ganhando bem que dá-se ao luxo de jogar um Iphone ponte a baixo? E como faz a mágica do violão que aparece perto de você num carrinho de golfe jogado no lago? Ensina aí pra nós, ô vossa sinistreza...

Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Mah em 20 de junho de 2011 às 14:34

É verdade, também quero saber!

=**