2 1/2 ( A saga continua)

Como vocês devem saber to pegando a @bezer_rinha. Ela veio aqui no estudio gravamos um Pankeka Cast, eu convidei ela para conhecer minha coleção de Gibis do Homem-Aranha e Pimba!! Haha, ela é um sonho de consumo, gentem. :p

Brincadeiras a parte, não posso deixar de utilizar esse espaço, que embora seja um veículo de informação e humor nerd ainda sim é um blog, para comentar desses 2 anos e meio de jornada - Na verdade 3 anos se partir das apresentações. Quero somente dizer o quão precioso e satisfatório é para mim ter com quem contar em todas as horas, pessoa com quem dividir minhas maluquices nerds, me entendendo ou não e sempre apoiando mesmo assim, o toque de pele nos dias frios ou mesmo nos quentes quando preciso de companhia, teus beijos macios, teus conselhos sagazes e teu coração amoroso. Sério, nunca conheci e nem vou conhecer alguém mais igual a mim do que você, Mah. Para vocês terem uma idéia ela me comprou as duas edições em inglês da morte da Gwen, chameguinho antigo do Peter Parker. Essa mesma moça de queixo furado me deu a edição do casamento do Homem-Aranha com a Mary Jane. Essa mesma mulher olha todo dia em meus olhos e fala: "Oi, tigre!" - Quando de calcinha envolta em um lençol então... UAU!
Neguinha, obrigado por tudo e que todos esses marcos possam ser apenas divisórias da mais fantástica e bonita história de amor do mundo. Que Deus abençoe hoje e sempre nosso relacionamento. Desculpa pelos meus tantos erros, furadas (em dias legais) e ciumes que sou causador e tenho tido também, mas saiba que não há mulherão como tu e nunca terei olhos pra outra.

Ahá!! Não acabou. Faltou mostrar meus tesourinhos:


E meu tesourão, amor de minha vida bancando a mulher-maravilha. Linda demais:



Então nos poderes nerdísticos a mim concedido, lhe passo a alcunha de nerd por laço afetivo, huhu.

I'm just hit the jackspot.

Toma Rumo Guri!!



Comentários