Observado

Quarta é dia de: Tirinhas!! Uhuuu...
E aproveitando a febre medieval que corre por aí, em algumas quartas vai ter o especial Skyrim, como hoje, assim como você. u.u Vê aí, se você consegue arrombar porta sem ser visto:



O final original era: "Sério?" Adaptei pro meu modo de jogo, haha.


Toma Rumo Guri!!

2 comentários

Bezerrinha em 22 de março de 2012 05:12

Sempre nas partes de arrombar fechaduras fico mega tensa, mas acho que tu já pegaste a manha né, hehe. :D

=**

Bezerrinha em 5 de abril de 2012 08:10

Posts novos pra quê né...
Pow, sinto falta disso, e não é só daqui, de TODOS eles!

Beijo, doçura!! =)