Pankeka Show #07 - Chiquinha


Respeitável público! Haha, e aí... Voltamos. =)

Esse Pankeka Show está muito legal. Conseguimos uma super entrevista com a Cecília Lemes, dubladora da Chiquinha, que falou o que rolou na turnê, temos os melhores momentos (alguns, é verdade) da Chilindrina na TV e falamos com a própria Maria Antonieta e... Bem, tem que assistir para saber. Espero que gostem, pois cada dia mais fazemos um conteúdo próprio com muita dedicação e prazer. É pra vocês, mas também é para nós. A satisfação é indescritível.
Enfim, continue conosco! E com a página do A Turma do Barril: facebook.com/Aturmadobarril que é nosso parceiro de trabalho. Temos nossa página do Face do TRG também e se puderem curtam, comentem e divulguem. Enfim, bom divertimento!




Ah, uma rápida história: A Chiquinha não ia falar, mas mandei um desenho pra ela por um cara da INFRAERO e qual não foi minha surpresa quando ela apareceu posando com ele. Por vontade própria. Claro que cliquei. E ainda tirei uma foto com ela mais tarde. Um sonho realizado.




Já estamos preparando o próximo videocast que é sobre a Feira do Livro e temos a review do Thor. Inté mais... Ou melhor...


TOMA RUMO GURI!!

Comentários