Especial Carnaval - SQN.


Ê lerê! A maior festa brasileira passou, deu. Com certeza o verbo dar está em uso múltiplo nesse texto. Não tenho nada contra o feriado em si, é até agradável esse tempo de descanso, mas a festa da carne é insuportável. Talvez você jovem mancebo goste para caramba e tenha até se esbaldado em um camarote mixuruca fingindo que estava no seleto grupo de artistas da Devassa ou outra cerveja com gosto de xixi, mas o fato verdadeiro é que espero que você pelo menos tenha passado ileso e sem nenhuma doença deses 4 dias de miséria mascarada. Aí sim, só alegria.

Por isso tudo e mais um pouco resolvi fazer um único post só para falar do carnaval brasileiro. Bem de longe, pois passei a base de um kit de sobrevivência bem distante da folia, pois até até um apocalipse zumbi seria menos terrível para mim.

Quem olha eu falando assim acha que estou sendo injusto. Vai dizer que é uma festa tão bonita e que é reconhecida pelo mundo todo. Sem falar nas mulheres bonitas, claro. Mulheres eu concordo, agora é fato que a maioria das mulheres que você vê aí no festerê não tem nada de mais próximo de bonitinha. Você idealiza uma Ellen Roche e acaba se deparando com isso:


Agora você vai até o fim desse post, não reclama...


 E nem celebridade se salva.

 
O Carnaval até que tem uma idéia (foda-se a nova ortografia, não gosto dela) bacana. Se fosse um desfile de carros alegóricos contando uma história bacana seria algo muito instrutivo e cultural. Mas ao invés disso troca-se uma história interessante por nudez de gente bêbada e uns carros vestidos de carrancas que parecem mais uma homenagem ao episódio indígena do Picapau onde havia aquela estátua apache carrancuda. É estranho, não dá pra entender. Já houveram coisas legais nessa festa popular, mas com certeza se perdeu no peito de alguma mulher fruta ou atriz fracassada de meia idade. Veja alguns exemplos legais:








Ia ser bem mais legal. Todo mundo curte uma festa a fantasia. Isso por si só seria uma bela maneira de se divertir. Um Halloween brazuca sem caveiras e abóboras, "sabe colé"?




Na verdade tem muito bloquinho de salão que mantém esse espírito menos libertino e até mesmo abre para crianças se fantasiarem e se divertirem com a família. Alguns até usam tema nerd, mas nem sempre são bem família não.



A música e o lance da estrela foi uma boa sacada, mas pegar uma Peach borrachuda não foi muito legal, nem um bom exemplo para criançada. Com tanto manguaceiro na parada me estranha muito eles elevarem placas com Vida (1 UP). Detalhe para a nega véia gritando que não jogou videogame.

Para mim, um roqueiro das velhas batidas (com limão e Vodka), preferia que o carnaval oudesse ser assim:


Bem, enquanto isso não acontece por aqui, vou ficar no meu bloco favorito mesmo...


...e será assim que vou pular carnaval esse ano:


Bem, eras isso. Ah, faltou só dizer que estamos de volta para a temporada 2014. Bem vindos ao novo Toma Rumo Guri (TRG). Novo na verdade só o ano, as mesmas piadas, o mesmo humor. Esquindô, esquindô.

TOMA RUMO GURI!!

Comentários