Políticos Sacanas da Ficção


Já que na vida real está difícil de achar um candidato para se orgulhar o TRG tenta amenizar nosso sofrimento trazendo políticos da ficção que nos fazem até reconsiderar nossa sorte. Ou não. Seja como for, relembro 05 políticos da ficção que trouxeram muita dor de cabeça para seus eleitores:


Prefeita McDaniels
Como muitas representantes do poder executivo que vemos por aí a prefeita de uma das pequenas cidades das montanhas do Colorado acha que o seu eleitorado é um bando de caipiras idiotas e espera ansiosa uma oportunidade de se livrar de todos eles. Está sempre tentando vender uma imagem que não é a verdadeira. Além disso vive em escândalos e situações bizarras como ser pega recebendo sexo anal do Policial Barbrady bem no meio de... seu gabinete.


Zaphod Beeblebrox
Com um nome que seria difícil de encaixar em qualquer dingle Zaphod é mais uma peça figurativa que um homem de poder. Até porque sabemos que no máximo 6 criaturas comandam nosso universo. Ele é mal educado, manipulador, egocêntrico e possuí duas cabeças. É fissurado numa cachacinha pangalática como um grande presidente nosso também era chegado.


Prefeito Quimby
Típico político que não mede seus feitos em proveito próprio. Mesquinho, é capaz de tirar vidas para evitar que notícias de corrupção de seu governo venham a tona, representa a classe de políticos que namora com a profissão dos bandidos. Também desvia dinheiro e recurso de seu eleitorado sem nenhum remorso ou pena já que tudo vai para mansões, iates e mulheres fáceis.


Lex Luthor
Representante dos quadrinhos na administração Lex já conseguiu o cargo mais sonhado por todos os políticos em início de carreira: Presidente. E pra foder com a mariola dos EUA. Sim, um homem que como muito dos que vemos por aí acredita mais nas armas do que na palavra e que fomenta a produção bélica sem qualquer responsabilidade. Porém como na história mostra o destino de muitos homens ambiciosos: A deposição.


Randall Winston
Não sei se vão lembrar, era o prefeito de NY em uma série protagonizada por Michael J. Fox (substituido por Charlie Sheen) chamada Spin City. Ele não era um cara corrupto, era apenas um idiota que era sempre salvo por seu assessor. Na verdade tem tantos assim em nossa política que viram laranjas nas mãos dos maus.  Randall em uma coletiva conseguiu molhar as calças com uma mulher gostosona. E sim, não era xixi. =Pp

Claro que temos políticos honestos e bons na ficção como o presidente dos EUA e ID4 que o maioral chuta bundas de alienígenas ou mesmo Haggar que defende sua cidade com as mãos, mas sempre são minoria. Na fantasia e na vida real.

Toma Rumo Guri!!


Comentários