Clôdovil morreu...

Parem as prensas!! Eu estava aqui pronto para postar algum post relevante sobre a vida ou uma foto nua da Juliana Paes, talvez ainda um vídeo da Maíra do BBB9, quando soube hoje de tarde da notícia que mobilizou o Brasil (Juraaaa!!)... Clôdovil Hernani bateu as botas, vestiu o paletó de madeir, beijou Dercy... Enfim, vocês entenderam!
Clô foi um estilista que na verdade, apesar de um dia ter feito isso bem, vivia de falar bobagem na mídia e ganhar dinheiro público pela popularidade. Pronto, vida e obra de Clô por mim. Comigo é no popular! Vai aparecer gente puxando saco, babando ovo de defunto... Por algum motivo pessoas quando morrem se tornam mais bonzinhas do que vovós que fazem bolinho de chuva ou monges monastéricos que passam a vida sem importunar ninguém. Resta saber se as imitações satíricas continuarão pelo bem do bom humor ou se prevalecerá a falsidade como veneno anestésico de uma sociedade moribunda.

TRG não poderia deixar passar esse momento e traz uma homenagem póstuma para esse homem das agulhas. Descanse em paz Clôdovil, você e sua língua. É com você William Bonner:




Obrigado Paraquedistas do Google...*



Toma Rumo Guri!!

Comentários