Os 5 vídeos mais legais da história do TRG!!

Todo mundo sabe que quem completa um ano em algum trabalho, ganha sua carta de alforria, vulgarmente conhecida como férias. Eu me dediquei ao blog por um ano, e precisei de um tempinho para espairecer, pegar uma cor. =Pp A única pessoa que lê o blog, minha mãe, reclamou e me chamou de vagabundo,  então decidi voltar e acabar com essa folga. A partir de agora o TRG está de volta a todo vapor, mas não sem antes deixar um top+ especial. Os 5 melhores vídeo de toda a vida do Blog Toma Rumo Guri.

Se a vida fosse como no MSN.


Casamento de 50 anos acabando em 3 minutos na TV


Pikachu é menina (Dubladora japonesa fofinha)


Casal discutindo relação (DR) de um modo muito estranho.





E o vídeo mais legal e bacanudo que eu tive o prazer de postar no TRG!!, e que com o mesmo gosto ponho aqui outra vez: A Ópera do Mallandro.

Ópera do Mallandro



Enjoy!! Tem muitos outros vídeos pra lá de divertidos no site, use a busca no topo do site ou as tags de marcações nas laterais. Não esqueçam de comentarem, é o pagamento de um blogueiro (Além do Adsense). Voltei de vez para marcar a internet indelevelmente... erm... já sei, já sei...


Toma Rumo Guri!! (É bom estar de volta!!) =)

Comentários