Olha o passarinho...



Você gosta de tirar fotos? Provavelmente muitos miguxinhos com fotologs vão dizer que sim (Né Luiz?), porém certamente não será a resposta de 2 crianças filhas de um homem obsessivo por fotos em Kent. A idéia do tal pai era bastante simples: Tirar uma foto por dia de seus filhos desde pequeninos. E a brincadeira durou por 13 anos. Ou seja, 13 anos tirando uma foto todo santo dia não importando com que humor ou aparencia estivessem. É uma espécie de Big Brother de baixo orçamento. Acountain Munish de 36 anos, de Gillingham, Kent diz: "Eu comecei a tirar fotos da Suman no dia que ela nasceu... Eu fui tirando dia após dia e quando eu vi já tinha 365 fotos... Eu tenho milhares de fotos dos meus 2 filhos em cada estagio de suas vidas."

Quem quiser ver algumas fotos a mais ou mesmo conferir a fonte clique AQUI, magnata.

Tenho certeza que pra muito donos de flogs, isso ia ser demais! Mas certamente estouraria a conta premium deles. =Pp


Toma rumo guri!!

Comentários