Punch Out!!

Poxa! Quando eu vi esse vídeo fiz uma pequena viagem a minha infância. Eu lembro que meu vizinho e melhor amigo tinha um Nes (e eu um Master System xP), e que as vezes passavamos a tarde jogando num Phantom System jogos que até hoje eu recordo (Gauntled, Yo Noid, Saint Seya, Goal 3). O meu amigo esse infelizmente veio a falecer, mas as recordações boas dele ficaram, entre elas os campeonatos de futebol e os jogos de papel que faziamos... E nesse pacote não tem como não lembrar do jogo Punch Out.
Um jogo onde você é um pugilista amador que passa por diversos oponentes até enfrentar o temido campeão mundial Mike comedor de orelhas Tyson. Uma versão foi lançada mais adiante sem o "esfomiado" Tyson, mas o jogo era o mesmo e as diversidades de lutadores que você enfrentava era por si só viciante, seja com o Mike ou sem ele. Cheguei a jogar uma versão para Snes, que era divertida também, mas nem comparavel ao do nintendinho de 8 bits. Parece que tem uma versão para Wii, mas esse eu nunca vi e se um dia jogar ou pelo menos ver eu dou minha opinião. O vídeo abaixo mostra um sujeito indo do inicio ao fim sem levar um unico golpe (mentirinha, ele até leva... Mas se você avaliar que um mísero soco do Tyson era equivalente a um nocaute está valendo... ), mas quem quiser e tiver como jogar nem vale a pena a ver pra não aprender as manhas de cada personagem. Baixe um emulador e seja feliz... x)



Tinha até um comercial com o pugilista no lançamento do jogo, que óbvio, ninguém viu por essas bandas na tv...



Mas o que dá pra dar umas boas risadas é o rap do Punch Out... Você vê alguns personagens em sua versão carne, osso e... Banha!! O.o Bom, taí pra quem quiser ver...



Lembrando que o juiz do jogo era ninguém menos que o Mario. Que Mario? Nostalgia. Coisas assim sempre me dão vontade de beber Nescau gelado e assistir aos Herculóides...

Toma rumo guri!!

Comentários