Quem nunca sonhou em descer a rampa do Centro Administrativo de Poa?

Tá, essa é só pra quem é aqui de Porto Alegre embora valha como curiosidade bisonha para quem for de fora. Varias Secretarias Estaduais ficam concentradas num único prédio no centro de Poa, até aí todo mundo sabe. Só que o tal prédio é conhecido pelo formato, digamos... Um tanto radical, lembrando muito uma pista de skate inclinada. Acho que o sonho de todo porto-alegrense (Ah, vai!! Me diz que tu não se imaginou??) é descer a dita cuja com um skate a mil por hora rampinha abaixo. Eu digo por mim que já pensei nisso e olha que mal paro em pé em cima de um. Bom, agora o resto vale aquele ditado: Uma imagem vale mais que mil palavras. Vamos ver:



Dica da Dani pelo Twitter. Sendo montagem ou não, saciou nossa vontade de ver uma coisa dessas. Agora vou me preparar pra descer a rampa do metrô na estação Mercado de carrinho de rolimã...


Toma Rumo Guri!!

Comentários