Neve



Salve!!

O que tem de pessoas que acham que o Rio Grande do Sul é a Sibéria (embora se assemelhe com a Russia por suas mulheres lindas de olhos frios e penetrantes) não tá no gibi. Tá certo que os 2 estados, dos 3 que compõem a região Sul, são os que registram as temperaturas mais frias do Brasil.
Certinho até aí, é um estado deveras frio nessa época. Mas por que cargas d'águas me perguntam se tá nevando?!? Por acaso aqui é o polo norte, polo sul ou a ilha de Lost? De fato não vejo nenhum um urso polar dando umas bandas por aqui.
Dizem que neva lá pra serra, mas sei não meu amigos... Aquilo lá tá mais para caspa armazenada e fuligem do que propriamente neve. Tá bom, é polêmico isso, mas enquanto eu não ver neve de verdade no RS me nego a comentar que aqui neva. Nem, nem!! A única neve que eu conheço mesmo é a Dona Neves...


Chê, chê, chê!!




Toma Rumo Guri!! (Aceitando passagens aéreas para Bariloche).

Comentários