A terra do nunca mais - Michael Jacson se foi!

Good bye rei do pop!

Sim, querida audiência, o homem (?!?) que "caminhava na lua" nos deixou. O maior astro pop que já existiu fechou as cortinas da vida e se despediu, que pena que já não fazendo mais nenhum sucesso, mantendo apenas o respeito dos que viram sua época aurea.  O garotinho que cantava ABC e que ao crescer dançava de forma elasticamente impressionante em meio a mortos-vivos bateu as sapatilhas, he's left!
É triste, o mundop perde alguém com um talento único para cantar, dançar e compor, como era chamado inclusive, showman. Pena ele ter se perdido no caminho e enveredado por um caminho que ia lhe angustiando e lhe matando aos poucos. Um ícone dos anos 80, uma pessoa que sempre sofreu bastamte. Descanse em paz Michael Jackson. A terra do nunca agora é a terra do nunca mais. Rest!
*1958 - +2009

Minha homenagem para o cara que passou de "black or white", podia ser o joguinho pra Master System dele que quando ele dançava até os gatos e cachorros dançavam também, ou ainda Thriller mas resolvi lembrar um filmezinho que passava no SBT que era muito legal. Olha aí:




Tão grande quanto os Beatles, mas maior por ser apenas 1. Ainda acho que ele não morreu, apenas foi tomar um chocolate quente com Elvis na área 51.


Toma Rumo Guri!!

Comentários