Foto de Orkut - Fail!!

O advento do orkut não pode ser ignorado. Hoje em dia qualquer pessoa, inclusive mendigos tem conta nessa rede social do google. E por ser algo já tão incorporado no dia a dia de todos, acaba às vezes nos colocando em grandes enrascadas.
Conversa vai, conversa vem você você consegue o orkut da mina (Ainda farei um dia um post sobre os fenômenos sociais do Orkut, aguardem, huhu...) que sua prima disse ser gente boa e que você deveria adicionar no MSN. Orkut é sempre o momento de conhecer melhor, longe daqueles excessivos emoticons. Você finalmente vai poder entrar no album dela e procurar a pior foto dela, que será como ela é de fato. Quando você finalmente adentra aquilo que antes se restringia a um cadeadinho para você, lhe corre uma sensação de que você se deu bem. Você vê aquele rostinho lindo e pensa: "Que sorte a minha".

Mas meu amigo... Nunca, e eu digo NUNCA confie numa foto de Orkut. As pessoas não devem ser levadas pela aparência, mas isso vale também para você não se arrepender depois. Desconfie sempre de pessoas que tiram fotos de cabelos, de parte de seu rosto ou ainda que tenham no album partes de seu corpo como se fossen uma amostra grátis ou uma dívida de parcelas das Casas Bahias...
Orkut, MSN, Facebook, até o Twitter agora que o pessoal do Orkut descobriu essa rede (=/) só é válido pelas idéias que voce pode expressar. Se você tiver um rosto bonito a oferecer, melhor ainda!
Porque senão... Bem, se você quer se basear numa foto de Orkut tudo bem.. Mas se prepare para algumas "surpresas".
Foto no Orkut
Foto Real
Toma Rumo Guri!! =S

5 comentários

Monique em 5 de junho de 2009 às 20:28
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique em 5 de junho de 2009 às 20:31

KKKKKKK
Ela tah parecendo O Grinch. Sabe quem eh, neh? Aquele que arruina o Natal de Quemlândia. O.o Não?
Pois é esse meeeermo! Parece com ela q soh.
:***

Stel em 15 de junho de 2009 às 18:07

enchimento!

Stel em 15 de junho de 2009 às 18:16

A verdade é que as pessoas são tão vazias e superficiais que quando encontram algo mais profundo e concreto se abalam facilmente, esse é o motivo que justifica tantas paixões iniciadas por sites de relacionamentos, uma pessoa que possui um cérebro eficiente, uma maturidade bacana e um papo legal,extrovertido se destaca.
Sinceramente, o que uma foto de uma pessoa inalcansável te vende? Insegurança!
O que uma pessoa gentil e inteligente tem a oferecer?
A beleza possui várias formas, cabe a você decidir quais quer ver!

rha em 5 de abril de 2011 às 20:37

hahaa! quero ver o post sobre os fenômenos sociais do orkut