Feliz Natal de Todos Nós

Ah, o Natal... Época em que todas as pessoas sentem-se tendenciosas a fazerem o bem e a cantarolarem alguns versos que falem de amor, amizade ou panetone. Nessa época pessoas perdoam seus algozes e encontram seus familiares que praticamente não viram o ano inteiro, é praticamente uma época em que não precisariam existir Márcia Goldshmitdftftphhdpkt e Regina Volpato. Todos são Solidários e você exercita o seu melhor lado: O lado que praticamento você ignorava existir!
O Natal é comemorado por todos... Tá, não é pelos judeus e por alguns outros povos... Tem o Hannukah e outras comemorações nesse dia... Mas digo que todos comemoram em dois sentido: Um é que seja qual for seu modo de pensar você acaba se reunindo nesse dia com quem gosta; e o outro é que o todos que eu me refiro é que o Natal está presente em Filmes, Seriados, Animes, desenhos, Quadrinhos... Está em todo lugar. Cada um faz do seu jeito e torna o Natal mais diversificado. Vamos ver como alguns personagens do nosso convívio comemoram esse dia:

O Natal Disney - O mundo mágico inteiro cantarolando uma música feita para o dia 25 de dezembro. Personagens dos filmes e é claro... Mickey, Pateta, Pluto e o Donald.


O Natal de Sailor Moon - Uma musiquinha engraçada sobre o que o Tuxedo Mask deu para as marinheirinhas. Destaque pra Sailor Mars e seu modo emo depressiva.


O Natal Supernatural - Sam explica pra Dean o significado do dia 25 de dezembro.



O Natal do Dragonball Z - Goku e Gohan ajudando Papai Noel e provando que os brutos também amam no Natal.


O Natal de Full House - A comemoração da sempre unida família Tanner.



O Natal da turma de Step by Step - Que Natal não seria legal com Suzane Summers?


O Natal do Superman - O homem de aço e sua amada Lois Lane curtindo um Natal romântico na redação do Planeta Diário


O Natal de Charlie Brown - Snoopy se emociona na apresentação natalina.


Cilada de Natal - Bruno Mazzeo mostra que às vezes o feriado natalino pode se tornar um belo programa de índio.


Um Natal para Os Normais - Vani e sua amiga (Marilda =P) mostrando que estragar festa de fim de ano dos outros é normal...


 Como vocês podem ver, aí está uma lista com os Natais dos nossos personagens favoritos celebrados à maneira de cada um deles. Não está em ordem de importância, nem em ordem alguma. Natal é isso, tempo de se reunir com quem gostamos e refletirmos sobre o porque dessa época ser tão gostosa. Uma época celebrada desde por cachorros orelhudos até alienigenas vindo de outro planeta como Krypton, por pessoas solitárias como Dean e Sam até por a família perfeita dos Tanners em Full House. Não importa como seja o seu Natal, faça do seu jeito e da melhor maneira que conseguir fazer para ser feliz. Amigos e familiares ajudam bastante. Esses são os votos meus, Saul, e do meu blog Toma Rumo Guri (TRG). E de resto... é só alegria. Chamo ao palco do post o Linus, irmão da Lucy, para nos dar o real significado do Natal:



E eras isso. =)

Ah...

Feliz Natal do Toma Rumo Guri!!

Comentários