600

Preparados? Let's Go!! (Top Gear 1, Snes)

Esse é o inacreditável post de número 600 do blog Toma Rumo Guri, um dos muitos blogs hospedados no Blogspot.com. Ele nasceu com o intuito de divertir as pessoas e ao mesmo tempo a minha pessoa. Com o tempo ele se tornou... A mesma coisa: Algo para divertir! Claaaaaro, que muita coisa mudou do primeiro post para cá, o que podemos chamar de vivência. O blog TRG!! nasceu como mais um blog de humor, mas com o tempo ele assimilou meus pensamentos e acabou tornando-se um espelho das coisas que eu gosto: Nerdices, videogames, quadrinhos, jornalismo, computação e idéias... Sim, queridos (Queridos não que é coisa de boiola... Simpáticos, vai... Massaranduba, Globo) internautas, o meu blog resume-se em idéias! Ao ver aquela imagem no Google, ao ver àquele vídeo no YouTube, ao escutar àquela música, ler tal livro penso em como poderia postar isso por aqui, mas da maneira mais divertida possível.
é claro que pelo tempo tudo que passa por aqui não pode ser de minha autoria, ainda bem inclusive, mas por mais que blogs sejam difusores do que rola de mais legal pela net sempre guardo um espacinho para coisas minhas, nem que sejam idéias, das mais toscas às mais brilhantes. Enfim, o que digo-lhes é que blog é uma agradável responsábilidade visto que posto só o que gosto, e que ele nada mais é do que um opaco reflexo (Sim, opaco porque reflete o que sou por trás de uma camada de Blur de irônia, sarcasmo, humor relevante para o momento e claro, um pouquinho de falta de juízo às vezes...) do que sou e do que gosto.

Obrigado a todos que sempre nos acompanham, e aguardem um blog, no que depender de mim, cada dia mais legal! E...


Toma Rum600 Guri!! :)

O que vem por aí:

- Cobertura do Show do Aerosmith
- Batalha dos Melhores
- Pensamentos Difusos
- Porra, Goku!
- Literatus Literal
- Guri News
- E se...?
- Você é mais esperto que uma Celeebridade que não fez nem a 5ª série?
- Premiere Festival TRG!!
- Mais Top10
- Colunas Novas
- E muitas outras coisas, a maioria dessas que acabei de numerar nem vou conseguir fazer, huhu ;P 



"OH, nem acredito que o TRG!! voltou. Vou ter um troço..." - Bulma

 Toma Rumo Guri 2010. TRG!! e você, nada a ver... =Pp

Comentários