BBB10 - Resumão

Não adianta, por mais que se tente falar de outra coisa hoje é o dia da final do BBB. Quem pode nadar contra a maré? Junte-se a eles... Não é o que dizem?

Então... Para quem não viu vai aí um resumo: É o "BBB Colorido", que mostrou ou pelo menos tentou, as mais diferentes expressões que um ser humano pode apresentar, e aí inclui-se profissão, orientação sexual, modo de pensar e o escambal... O BBB10, também chamado de o BBB das diferenças tentou fazer isso, mas chamou atenção por outro motivo: Por polémicas! Isso toda edição teve, mas essa chamou atenção pelo fato de que um lutador sequelado levantou a bandeira do "sejam coloridos o quanto quiserem, mas me deixem ser grosso, me deixem pensar como quiser, porra!"  Marcelo Dourado conseguiu logo de cara grandes desafetos, como o colorido Dicésar (Esse que foi seu adversário até quase o fim do espetáculo...), por falar para eles o que pensava, com todo respeito, o que pensava. No fim por ser um ex-bbb sentiu a pressão de todos e o Brasil se sensibilizou. No fim foi uma edição no modo mais tradicional possível: Teve casais, teve barraco, teve as "poesias do Bial" e teve o perseguido que vira "queridinho" e começa a sentir-se o dono do jogo. Foi assim com o moicano, porém uma coisa há de ser observada com detalhe:
Marcelo Dourado é anti-herói. Não é um exemplo a ser seguido, faz coisas erradas, mas se desculpa, age precipitado, é insistente, acaba tendo muitos desafetos, é quase um Wolverine da vida... E isso faz dele num BBB onde não tem vilões ou mocinhos o jogador que se sobressai, e acaba ficando mais divertido ver ele aprontando. O mais engraçado é que virou febre atribuir a ele o poder supremo do BBB, e o povo caiu em cima a fazer piadas... Enfim... Só foi legal porque não foi certinho e linear, teve os altos e baixos e muita confusão. Ah, e dessaa vez pasmem vocês... O Brasil não achou errado jogar num... Jogo!?!?

Mas se no dia de hoje Dourado levar o caneco foi por causa disso (Com direito ao gatinho do piano, hehe):




Vem fanfarrear aqui fora, campeão!


Toma Rumo Guri!!

Comentários