Quero saber se comigo você quer vir dancar...



Música. Você certamente sabe o sentido e sensação que essa arte dos sons e canções provoca no seu âmago, ou seja, no cerne de sua alma, na mais profunda e escondida parte de seu ser onde você alimenta fantasias, guarda amores, lembranças e nostalgias. Cada pessoa é diferente, e cada qual traz as coisas mais imprevistas e impensadasdentro de si... E a música traz para fora tudo isso, como uma onda de sensações e descobrimentos. Tá, o blábláblá é só para por um vídeo contendo a canção Dan Dan da banda  Zard, que nada mais é que a música de abertura de DragonBall GT. Eu sei, você pode estar pensando que é mais uma nerdice minha (Também é), mas na verdade tem um intuito um pouco maior e mais elevado. Além de mostrar para vocês a origem e autoria dessa linda canção (Alias a Zard tem muita música bacanuda), comentar a falta que grandes pessoas fazem, como é o caso da Izumi Sakai. Esse lindo rostinho e essa bonita voz ficam agora só na lembranças dos fãs pois ela foi fazer parte de algum coro sobrenaturalmente fora de nossa capacidade de enxergar. A história é um pouco triste, uma das maiores cantoras nipônicas foi acometida de câncer de mama e entre indas e vindas do hospital no tratamento buscando sua cura escorregou de uma escadaria e teve traumatismo crâniano. Essa é a versão oficial, mas há quem cogite suicidio. Seja como for é algo bem triste e inesperado um ponto final numa vida aparentemente tão jovem. E há toda uma comoção dos fãs que foi algo bem forte. Também há uma aurea criada por ela ter aparecido para grande público na TV apenas umas 6 vezes, criando todo um mistério em volta de sua pessoa. Também há o menos falado lado dela ter feito trabalhos eróticos antes, mas isso não tem muita coisa documentada e nem fui atrás, sendo que o lado mais importante é a de cantora carismática e de potente voz, mas não é do meu feitio omitir as coisas.
Já faz um tempinho da morte dela, e eu me pergunto o que abreviou tanto sua vida. Teria sido mesmo suicidio? Será que mesmo as "grandes estrelas" sentem um vazio no peito e mesmo por mais cercadas e aduladas sentem-se vazias? Seria apenas um acidente trágico? As pessoas tem que aproveitar seu tempo e semear a vida de o máximo de coisas boas para quando for embora ter deixado sua marquinha em corações? Cometemos erros, mas esses poderão nos impedir de aprender? Que moral tem essa história, afinal?
Sinceramente não sei, só sei que Deus sabe o que faz e espero que essa mocinha tenha sido feliz no tempinho que brilhou por aqui. E agora sua música acalanta corações como no caso da abertura do GT, música linda que é o que salva a fase horrivel do GT. Linda mesmo. Vale a pena ouvir um pouco mais de Zard.


Vou te amar por toda a minha vida, vem comigo por esse caminho,
me dê a mao pra fugir dessa terrivel escuridão...

Se existissem esferas do dragão mesmo, hein?


Toma Rumo Guri!!

Comentários