Walk This Way... Porto Alegre

Nessa quinta rolou em Porto Alegre aquilo que poderá ser chamado de o show do ano para os gaúchos. Alguns podem pensar que o espetáculo do ano deveria ser o show do Guns, do Metallica e alguma minoria o do Dream Theater (Pô, dizem que o ZZ top foi bala também...). Foram sim ótimos eventos, mas nenhuma delas comparada com a magnífica banda que pousou em solo gaúcho detonando tudo. Sim, você já deve ter adivinhado que me refiro a... Cine!

HAUHAUHAuhahUAhUAHuaa.

Brincadeira.

AEROSMITH


[Wiki] Aerosmith é uma banda de hard rock dos Estados Unidos da América, formada em Boston, Massachusetts no ano de 1970, tendo desfrutado de grande popularidade durante meados da década, final dos anos 1980 e início dos anos 1990. É a banda americana de rock que mais vendeu discos na história,[3] com vendas estimadas em mais de 150 milhões de cópias no mundo inteiro incluindo 66.5 milhões de cópias nos Estados Unidos [4] A banda também tem o recorde de mais álbuns ouro/multi platina por uma banda americana [/Wiki]


As canções comandadas por um dos maiores frontmans do mundo, Steven Tyler e com os Riffs cabulosos e inacreditaveis de Joey Perry movimentaram Porto Alegre. O Aero mostrou para o povo do sul do Brasil que o tempo passa, mas não o talento dos caras. Se o Guns (Leia Axl) perdeu o pique e hoje em dia faz uns 50% do que era o mesmo não acontece com seus irmãos do Hard Rock. O Aerosmith tocou seus grandes clássicos tentando agradar a todos, os conhecedores das baladas pós MTV (Como a música tema de Armagedon) e sons regados ao bom e velho blues como Mama Kin que fez os xiitas do rock abrirem um sorrisão. O evento começou pontual, e logo animou os fãs abrindo com Love in the Elevator. Desse momento para frente foi um dos mais belos espetáculos, só não foi melhor por obstáculos técnicos. Algumas músicas como Jaded, Janie Got a Gun e Angel ficaram de fora. I Don't Want to a Miss a Thing quase ficou de fora, só foi cantada porque uma aniversariante (Que nem era aniversariante, dizem...) pediu. Tyler ainda tentou convencê-la a ouvir Dream On, mas ela balbuciou algo parecido com IDWTMT. Então Steven atendeu o pedido da moiçola.  Outras músicas que Joey Perry executou na sua guitarra mágica foram Living on the Edge, Pink, Cryin e a ganhadora do Emmy Crazy que foi trilha de muitos beijos apaixonados na noite de quinta-feira em Poa. Um show histórico, sem dúvidas. O resto é resto. Hoje acontece a apresentação em sampa e eu tenho certeza que será outro evento ímpar. Confira alguns momentos do show:

Love an Elevator


Mama Kin (Para mim um dos auges do show)


Livin' on the Edge



IDWTMTblábláblá



Eu cheguei a ter 2 ingressos para o show de hoje na mão, mas vendi porque não ia poder ir. Na época cheguei a pensar em fazer uma cobertura ao vivo para o TRG por celular, mas não deu. Não me arrependo, pois o motivo foi nobre, mas gostaria muito de ter ido. Espero ter outra chance de assistí-los um dia. Enquanto isso, termino com uma música que diz tudo.

Cryin



Esquisito mesmo só o bigodinho do Joey Perry, hehe.


Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Anônimo em 31 de maio de 2010 às 10:02

E eu sigo tirando o chapéu pra ti. =DD

Beijão.