Cobertura da Copa com Chantily

Beeeeem amigos da rede Golobe... Estamos agora em definitivo...
Haja croassain!!

Bem, ao contrário do que se possa pensar, não estou cagando dando a mínima para a Copa, ao contrário, tenho visto o que dá, mas tenho estudado e trabalhado bastante... Mesmo assim gostaria de dar meus pitacos sobre o que es´tá acontecendo nese planeta bola, no caso, Bola Jabulani. Por isso meu amigo, a partir de hoje, dessa noite, desse post, de agora... Poso estar entrando (Uii!!) a qualquer momento em flashes (Sim, guarde bem essas palavras) para fazer um comentário (Pode ser o mais inútil e impertinente possível, sobre esse campeonatinho de várzea que só da zeebra que tão até chamando de Copa. =Pp

Quando ocorrer esses posts vocês o identificarão pela Jabulani no início do mesmo.

Então agora fiquem com o Yakko cantando os países do mundo:



Tá certo que nem existe mais a Yuguslávia (Atual Sérvia), pois a música tem suas falhas... Onde já se viu, a Argentina vir antes do Brasil. =Pp

Toma Rumo Guri!!

Comentários